Reencontro

Faziam 3 anos da nossa separação quando sem querer nos esbarramos na calçada de uma rua qualquer.

Eu caminhava distraída olhando as lojas, esperando chegar a hora de ir para o cursinho que estava fazendo, ele remexia papeis em uma pasta seguia caminho contrario ao meu.

No esbarrão papeis espalhados no chão, mãos que procuram ajuntar, ajudar.

Só então nos percebemos, nos reconhecemos, quando enfim recolhemos os papeis.

Agora olhos nos olhos, lembranças boas, lembranças ruins, despedidas, esperanças, saudades, mudanças, tudo passa como um filme em pensamentos.

- como vai você?

- eu vou muito bem.

Parece musica infantil... e o tempo se escoa como água e os dois ali parados no meio da calçada.

Um telefone toca, tirando os dois do transe.

Se recompõem, se despedem, e partem, mais levam consigo a chama do desejo.

Horas de pensamentos, de conjecturas, e em meio a madrugada a procura, o telefone toca...

- quero você agora

- já estou te esperando, a porta esta aberta, entre sem bater.

O quarto esta em penumbra, um som suave enche o ar, uma na cama a esperar o outro já despindo-se pra atacar.

E rala e rola, e sobe e desce, e vira é agora, e o gozo acontece.

Em todas as posições, criaturas e criações, no vai e vem do prazer, transformam-se de inimigos a amantes, basta apenas o desejo querer.

midynigth
Enviado por midynigth em 04/05/2007
Código do texto: T474572
Classificação de conteúdo: seguro