Ex-humano - Tornando-se Um Mestre da Horda (2)

O meu,o meu quando penso que evoluo mais rápido que um ser humano nesse jogo fico triste ao encontrar meu próximo adversário,será um massacre unilateral ou deveria dizer esmagamento de insetos,tanto faz.Hoje fiz muitas coisas,matei uns Ratos-de-Esgoto ganhei carne,pele e ossos,como eu gosto muito da antiguidade aprendi a fazer uma agulha de custara com ossos,tentei um pouco com os ossos de goblins...depois de 39 tentativas consegui,então comecei a costurar uma capa e uma camiseta feita com a pele dos ratos fiz couro com a pele dos goblins que é um pouco melhor do que a dos ratos,fiz alguns dos processos mais ainda não é muito bom pra fazer uma roupa,eu precisaria de ferramentas não disponíveis a min neste momento terei de ir a uma cidade bem vamos ver como ficou as roupas.

Nome:Capa Suja de Pele de Rato do Esgoto

Rank:F+

Tipo:Equipável

Durabilidade:200

Defesa:0.5 (costas)

Pode ser usada como cobertor ou mesmo para cobrir o corpo melhorando a fustividade

Nome:Camiseta Suja de Pele de Rato do Esgoto

Rank:F+

Durabilidade:200

Defesa:1 (tórax)

[Título adquirido "Curtidor"]

[A sua proficiência na curtição de couro aumentou]

Uou um pouco de conhecimento de curtição de couro entrou em minha mente,pode ser comparável uma meia gota se transformando em 3 gotas.

...

KUKUKUUKUKUKUKU achei um presa digna de min,um cão do inferno ,bem é melhor eu parar de fazer esse som estranho e analisar minha presa,começando por seu comportamento.