O Reino de Antares: Heroi de outro mundo Introdução e Primeiro Capitulo

Bem essa história se passa na pele de Thiago um gordinho com aquele famoso estilo nerd, viciado em games e animes, coisa que não era mais incomun entre os jovens de hoje em dia. Thiago é aquele garoto desanimado de tudo que não tem tecnologia envolvida, por causa disso sofria bullyn na escola, que cituava em São Paulo, por ser quase um anti social. Aos seus 16 anos, nunca tinha saido com uma garota nem beijado alguma, só pensava em seus jogos de RPG e MMO que sempre passava horas e horas na frente do Computador jogando, com seus amigos virtuais que tinha feito com o tempo online.

***

Os seus pais nunca criticvaa a vida de seu filho tomara, era estudioso e obediente quando sua mãe Ana Gomes ou seu pai Carlos Gomes o repreendia, mesmo que fosse por um copo dágua ele escuta queto e atento com oque eles falavão. Única coisa que sempre pedirão e pede até hoje é Praticar algum esporte, mesmo que seja algo fácil sem muito esforço, saindo um pouco de casa já estaria ótimo.

***

Ana Gomes era professora de uma escola particular, com seus 34 anos ainda tinha uma beleza impecável, com 1,75 de altura e um cabelo preto liso, com rosto meio arredondado, com um sorriso perfeito usando aparelhos, lábios pequenos como se fosse uma boneca, deixava seu olhar um pouco misteriosa, com aquele tom azul claro, e o resto do corpo não deixava em falta, seios médios, cintura também média a deixa como se fosse uma modelo de alto escalão

***

Carlos Gomes um renomado arquiteto e engenheiro civil, com seus 31 anos, tinha um corpo saudável, bem atlético por causa de suas varias horas de academia. Com 1,89 de altura o deixava com ar de bombado, ainda mais com seus cabelos loiros e olhos verdes, deixa as mulheres a desejar.

**********

Bem eu me chamo Mayko, este livro que trago a vocês é algo novo de minha parte.....

-------------------------Primeiro Capitulo------------------------------------

Deep Web

Terça Feira dia 2 de janeiro de 2018, 7:30 da manha. Thiago prepara sua mochila pra volta as aulas, mesma rotina todo ano, mesma escola mesmas pessoas e com tudo isso, os valentoes que sempre o importuna, Ronald e Miguel, ambos do 3°ano do ensino médio, parecia duas crianças com as atitudes que tinhão com Thiago.

-Que raiva, tenho que voltar pra escola justo agora.

Pensou Thiago, como se tudo pudesse mudar, como um passe de mágica fosse para outra escola, outra vida talvez mas não queria perder seus pais, nunca tivera nada para reclamar deles, o tratavão bem, sempre o mimando e dando tudo oque queria.

- Ei mãe! Tenho mesmo que ir hoje? é só o primeiro dia, quase ninguem vai!

- Thiago você não é todo mundo, e sim você vai de qualquer jeito! - Disse a mãe de Thiago gritando da cozinha para seu filho mimado - E anda logo com isso! Vem tomar seu café.

- Já estou indo mãe, mas saiba que não estou bem, acordei com dor de cabeça hoje!

Thiago tentando driblar sua mãe de qualquer jeito, apelou para aquilo que jamais tivera coragem, o amor e preocupação de sua mãe, algo que nunca deve ser usado só por última hipótese.

- Porque você não me disse de manhã Thiago?! Nem tinha tirado você da cama. - como mosca que cai na teia da aranha, Ana foi ludibriada por Thiago sem nem ao menos desconfiar de nada. - Vá tirar essa roupa e se deitar, irei avisar ao seu pai que você não esta bem.

Com toda preocupação e carinho do mundo, Ana pegou seu celular de ultima geração que acabará de comprar, um iphone 8 dourado maior que a mão dela, já estava no whatszap digitando a mensagem para seu marido.

"Amor o Thiago ficara em casa hoje, pois não acordou bem, logo vou pro serviço, tente passar aqui antes de ir pro rio e ver se ele está melhor. Beijos Te amo"

Depois de ter mandado a mensagem, saiu mais do que rápido da cozinha, subindo as escadas da casa, ou melhor da mansão que eles morava, indo em direção ao quarto de seu amado filho.

- Filho tome este remedio e deite um pouco. Seu pai logo vem pra ver você!

- Está bem, desculpe te dar trabalho logo cedo mae.

Thiago fez aquela cara de tristeza, igual a um cão que caiu da mudança, tentando ou melhor ludibriando mãe com a maior perfeição do mundo.

- Não foi nada, só estou brava porque você não disse nada quando vim chamar você. - disse Ana com tom de voz meio alterado com o descuido do filho.

- Me desculpe, eu não queria incomodar a senhora!

- Incomodar aonde? Eu sou sua mãe mocinho, e você jamais me incomodaria. Agora já vou indo pro serviço. - Ana deu um beijo na testa de seu filho, pensando que estava ruim e indo trabalhar mesmo não querendo, apenas queria ficar ali cuidando de seu filho.

- Tchau mãe, bom serviço!

- Obrigado meu amor! Qualquer coisa ligue pra mim ou pro seu pai viu!

gritando feito louca saiu com toda aquela pressa, ja era quase 8:30 da manhã e já estava bem em cima da hora pra dar inicio a primeira aula. Saiu em disparo rumo a zona sul da cidade em seu carro, um HB20 vermelho que também tinha comprado recentemente.

***

Na escola de Thiago, aqueles que foi no primeiro dia de aula, tiverão uma pequena surpresa uma recepção calorosa com comes e bebes e tudo mais que tinha direito. Bem na entrada ninguem imaginaria quem estava a espreita, ou já imagina, os valentoes que sempre importunaram o jovem Thiago.

- Que inferno! Aquele gordo não vai vir pelo jeito em Miguel. - disse um garoto encostado no portão da escola, com tom de voz irritado.

- Se acalma Ronald, se ele não vir hoje amanha ele vem, pode ter certeza!

- Tomara que seja isso, ou ele vai levar a maior surra da vida dele!

Eai pessoal! gostarão do primeiro capitulo, a vida de thiago já ta no brejo literalmente. Bom eu conto com os votos e comentarios de vocês!! Ate mais!

Mayko Santos
Enviado por Mayko Santos em 15/03/2018
Código do texto: T6280610
Classificação de conteúdo: seguro