O Reino de Antares: Heroi de outro mundo Deep Web Final

Os dois amigos ficarão ali, esperando a aparição de Thiago, mas nada, peteberebas nenhuma do gordinho, já quase na hora do intervalo a festa mal estava no começo e varias brigas já tinha acontecido. Por varios cantos tinha varios casais, um deles era Ronald com a gabriela, uma garota linda, com seus 1,60 podia se dizer que é baixinha mas com um corpo já de adulta, cabelos loiros lisos com algumas mechas azuis.

- Ei Ronald, porque você implica tanto com o Thiago? Parece criança de 4 anos brigando por brinquedo! - perguntou gabriela ao namorado que soltou ela bruscamente.

- Isso não interessa pra você gabi! Não se intromete na onde você não é chamada.

- Seu ignorante! Só queria saber, mas vem me tratar assim, fica ai com seu amigo seu babaca!

Com toda aquela discusão muita gente parou pra ver aquela briga, com o famoso Ronald no meio tudo poderia ser motivo pra bater em alguem, até mesmo numa garota. Gabriela saiu dali chorando por causa da discusão que acabará de ter e o fim do relacionamento.

- Ei sua vaca! Volta aqui agora, ou você vai ter oque merece! - Saiu correndo atrás da garota, como um tigre atrás de sua presa.

- Vaca é sua mãe Ronald, não vou me rebaixar ao seu nivel seu lixo. Eu já devia ter terminado com você a muito tempo! - Deu uma pausa tentando conter o choro. - Você não passa de um inútil, que só sabe judiar de quem não pode se defender, igual ao seu pai que só sabia bater na sua mãe!

Ronald começou a perder o controle da raiva que ele estava, não sabia se escondia a cara ou se metia a mão na garota em sua frente!

- Sua vaca, não fala do meu pai! você não tem esse direito e ninguém tem! - Como um tirano que não se importa com a opinião de ninguém, virou um soco no pé do estômago da garota, fazendo ela cair no chão chorando mais ainda. - Fique no chão sua vaca aonde é seu lugar!

Todos que estavão ali saiu correndo em direção ao garoto que tinha ali, agredido uma garota indefesa, que jamais agrediu alguem e sempre ajudava as pessoas, nas escondidas ajudava Thiago quando era possivel, e vivia entrando em contato com ele pela internet, e o famoso Skype.

_ Cretino!

_ Covarde! Suma daqui!

_ Seu vagabundo!

Varios alunos ali presente xingava Ronald, humilhando ele tacando restos de comida e bebidas. Miguel que estava perto começou a sair dali de fininho pra não sobrar pra ele, mesmo sendo seu amigo, ele não aceitou aquilo que ele fizera, agredir uma garota.

- Ronald desculpa ai cara, eu acho melhor agente não se falar mais cara! - Disse o amigo com um tom de desprezo ao seu amigo.

- Até você Miguel vai me trair!? Você é um lixo como todos!

- Eu posso até ser um lixo, mas eu não machuco ou bato numa garota! Seu covarde!

Logo que ele disse isso ele saiu andando, virando as costas para o amigo que agora não faz mas parte da vida de Miguel, e com tudo aquilo veio o arrependimento de tudo aquilo que fizera, as humilhaçoes que fez com Thiago e com qualquer outro aluno ou pessoa.

***

Na casa de Thiago, ele ali ja beirando as 10:35 da manhã, dava até pra saber aonde ele tava e estava fazendo oque já era de costume pra aquele jovem.

No seu quarto Thiago lá estava ele, na frente do PC que ele tinha ja fazia alguns meses, todo relaxado e bem confortado com seu chinelo de dedo e uma bermuda preta e sua camiseta regata azul marinho, com o um capacete branco do star wars que era dos clones. Nem disfarçava a sua ansiedade que era estampada no seu rosto, jogando um dos maiores RPG do momento, o The Scroll já era habituado com aquele jogo, que graças a ele fizera varios amigos virtuais. Numa chamada do skype com esses amigos virtuais, SkullMaster,Morgana e Drako era seus melhores amigos virtuais!

- Ei Drako bora jogar TS? - Perguntou Thiago no skype pra seu amigo.

- Ah cara, sei lá hoje não to muito afim. Me desculpa amigo.

- Suave cara, as vezes temos esses dias bad. Qualquer coisa se mudar de ideia avisa ok!?

- Certo! Eu aviso cara.

Thiago ficou meio triste com tudo aquilo, estava feliz de não ter ido a escola, mas triste de não poder jogar com seus amigos. Tudo não daria certo da quele dia em diante na vida de Thiago, muitas coisas mudaria e ele mal sabia oque lhe aguardava, das coisas que faria, as pessoas que conheceria e até amar algumas.

Oque aguarda Thiago? Quias mistérios vem por ai? Tudo é verdade mas a verdade também é mentira. Onde nada faz sentido para alguns pra ele faz todo sentido.

CONTINUA........

Mayko Santos
Enviado por Mayko Santos em 15/03/2018
Código do texto: T6280615
Classificação de conteúdo: seguro