Um Porto Seguro

... então seguia Eu mais uma vez a desbravar as águas de um rio , num pequeno barco , sem prefixo ou destino , segui por aí remando sem rumo , por sua vez os ventos me ajudavam enquanto que Eu seguia sem remar e parava pra meditar um pouco na vida , momentos que a vida nos permite sonhar e viver e ao mesmo olhando meu reflexo no espelho d'água em Ti por momentos eu pensava , algo que se iniciará tão lindo, me tocou a fundo no infinito de meus sentimentos, enquanto que breves análises eu fazia , os ventos o meu barco empurrava , fazendo-me atracar num porto seguro , distante de tudo e do mundo, porém em pouco tempo fiz desse mundo minha morada e minha jornada diária , porque jamais vivenciei momentos lindos e singelos neste novo porto que tinha atracado, tudo muito lindo e belo , assim como o nascer e o por do Sol , os dias tinham mais luzes e as noites repletas de estrelas , porém os dias foram se passando e cada vez mais desse porto seguro cada vez mais estava gostando , mas chegou um dia que olhei pra fora desse porto e ao fitar os traços de sua beleza , notoriamente notei com clareza que ali naquele porto já me encontrava sozinho , por questão de dias um outro barco atracara neste mesmo porto sendo empurrada pelos ventos , a princípio tinhamos os mesmos pensamentos , mas no decorrer dos dias , comecei a perceber que algo estava mudando , então comecei a achar que não haveria mais espaço pro meu barco ficar atracado ou nem mesmo ancorado , então esperei a passagem do próximo vento leste , icei q âncora , estendi as velas rumo ao Leste , mas levando comigo as lembranças maravilhosas desses dias que permaneci ancorado neste porto seguro.

Peter Lake
Enviado por Peter Lake em 08/02/2019
Código do texto: T6570222
Classificação de conteúdo: seguro