Fantasias de Joselito

Já passava da meia noite o clima estava frio e a sombra da noite era a companheira inseparável de joselito que amargava uma triste decepção amorosa dessas que fazem um homem deixar de lado tudo que considera moral, legal e agradável aos olhos da sociedade e mergulhar no seu eu de fraquezas e imperfeições da alma tornando se uma pessoa comum, igual a todas as outras que expõem seus sentimentos suas dores suas fraquezas. Porém Joselito achava tudo isso uma bobagem coisas de homem fraco que deixa se levar por qualquer aventurazinha amorosa, ele não, joselito era um homem à moda antiga se tivesse de sofrer que fosse pois ele era dono de si, dono dos seus sentimentos e ninguém mandava em seu coração.

O que ninguém sabia nem ele mesmo é que seu coração já estava aprisionado e que dentro de seu peito crescia uma desabalada e ininterrupta paixão por Prazeres. Apesar dos dois terem crescido na mesma cidade mesmo bairro estudado na mesma escola, Joselito sempre manteve um certo sentimento de superioridade por Maria dos Prazeres, colegas desde a pré-escola, Joselito jamais pensara em Prazeres com as ditas segundas intenções. Porém Maria dos Prazeres saiu da cidade para morar na casa dos tios onde ela poderia estudar com mais facilidade e os dois passaram aqueles três anos do ensino médio sem se ver sem se falar e Joselito aparentemente não se importava com a ausência de prazeres afinal ele era o “Dom Juan” do bairro, porém a volta de Prazeres estava próxima e foi naquela festa junina da mesma escola onde os dois estudaram juntos no passado que houve o grande encontro.

Joselito mal podia acreditar quando viu Prazeres aquela menina de pernas finas cabelos pesados e oleosos, agora se tornara uma mulher belíssima dessas lindas por natureza sem ajuda de academia ou qualquer outro artifício que a fizesse se tornar bonita. Prazeres era a excelência de beleza feminina naquele momento, e estava ali bem na frente de Joselito. Na verdade o que aquele homem macho. Não necessariamente machista estava sentindo ao ver Maria Dos Prazeres era amor, paixão daquela época dos tempos de criança, de quando os dois estudavam, brincavam, e as vezes Joselito desdenhava da presença de Prazeres, agora ele tinha um turbilhão de sentimentos inundando seu corpo, sua mente, seu pensar. Para Prazeres tudo não passava de um encontro com um velho amigo ou sabe se lá o que ela àquela altura sentia por Joselito.