As melhores lutas do Gigante Guerreiro Daileon

Os monstros destruídos por Daileon:

Zamurai(episódio Pânico no Oceano): Um guerreiro que vive no fundo do mar! Tem seu próprio megazorde. Daileon destrói o gigante e Jaspion fulmina o vilão!

Paregonta ( episódio A Investida dos Aliados Espaciais): Yudi é um menino fanático pelo Jaspion! Ele escreve uma história em que Jaspion derrota o Paregonta! Depois, Macgaren o obriga a dar vida ao monstro! Daileon o vence!

Sion (episódio O Monstro do Século): Um domador encontra um filhote de monstro ao lado da mãe morta e cuida dele! Satan Goss o enfurece e Jaspion não tem escolha a não ser destruí-lo!

Namaguideraz (episódio O Sonho do Menino Galático): Um menino com poderes especiais cria um monstro como seu animal de estimação! Satan Goss transforma-o em gigante e Daileon acaba com ele!

Pirossauro(episódio O Ataque do Pirossauro):Um menino encontra um fóssil de um peixe pré-histórico! Satan Goss o enfurece e Daileon mata-o!

Baloon( episódio o pânico do balão) Kilza cria um balão monstruoso que espalha seus balõezinhos pela cidade! Daileon acaba com ele!

Destran ( episódio O Atirador da Justiça): John Tiger é um guerreiro fã de Jaspion mas Kilmaza o enfeitiça, fazendo-o criar o monstro Destran! Jaspion o mata e John fica seu aliado!

Dimushi(episódio O Milagre das Novas Vidas): A família Nambara retorna a Tóquio e Satan Goss envia um monstro para matá-los! Jaspion cuida de tudo!

Batrogues(episódio Retorno Satânico): Satan Goss leva Jaspion para o Império dos Monstros! Batrogues é o guardião daquela fortaleza! Jaspion o destrói e vinga seus pais!

Poderoso Satan Goss( episódio A União dos Povos da Via Láctea): O episódio final! Satan Goss sofre uma metamorfose e se torna O Poderoso Satan Goss! O Pássaro Dourado dá a Daileon a espada dourada e com a morte de Satan Goss, o planeta dos monstros é destruído e a galáxia é salva!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 20/06/2019
Reeditado em 17/06/2021
Código do texto: T6677436
Classificação de conteúdo: seguro