No mundo dos sonhos

Me deitei e fechei os olhos, ainda ouvia barulhos dos meus pais discutindo fora do quarto. Coloquei um fone, com um rock gótico no último volume.

Acordei em uma floresta com um barulho estranho, parecia ser uma hiena rindo desesperadamente. Fui sendo guiada pelo som, eu estava cercada de árvores, o ar era livre, tudo a minha volta era verde. Avistei um rio, me aproximei e meus olhos brilharam com tanta beleza, a água era totalmente transparente, eu podia me ver nela. Tudo aquilo me deixou fascinada. Eu vestia um vestido branco até os joelhos, descalço, eu podia pisar e sentir a grama verdinha. Eu não me importava se estava muito longe de casa, com uma distância maior do que o sol da Terra. Me deixei levar com o barulho que a água fazia ao cair.

Algo veio em minha direção, com tanta força que me jogou até o chão, fiquei tonta, era algo tão pequeno, aparentava ser um pássaro colorido. Minha visão começou a processar em segundos normalmente, eu não acreditava no que via, era, era ... ERA

UMA FADA, parecia uma pessoa, uma mini pessoa. Ela saiu voando novamente, sem se desculpar, mas que ousadia e falta de educação! Prossegui. Tudo era fascinante. Passei ao lado de uma árvore, era gigante, formava até um habitat para seres desconhecidos que eu não sabia definir o que eram. Animais? Animais... falantes? Falavam como gente, agiam como gente. Estremeci, eles eram gigantes. Um deles pulou na minha frente, paralisei, não consegui nem manter a minha respiração normal. Ele, com um formato de macaco, peludo e roxo, se aproximou e começou a acariciar o meu cabelo. Comecei a tranquilizar, ele parecia ser do bem, era fofo, um urso gigante e macio. Queria poder abraça-lo, mas ele foi se afastando lentamente. Eu já havia me acostumado com as coisas anormais, eu estava gostando, relaxando, era uma terapia tudo aquilo.

Eu comecei a andar no meio daquela floresta, sem rumo. A cada passo que eu dava era algo novo, luzes de um arco íris iluminando o caminho, fadas fazendo suas músicas e cantando, ursos gigantes e coloridos andando calmamente, seres enigmáticos em tribos. Uau, aquele mundo era mágico.

O sol começou a se por, as estrelas começaram a domar o céu como eu nunca tinha visto. Me deitei na grama, naquele lugar imenso, todos os seres daquele lugar se aproximaram e deitaram em volta de uma fogueira. Uma fada pequeninha me chamou, estranhei, aquela voz tão fina, parecia que eu já tinha ouvido antes, sim, era aquela fada que me derrubou e saiu sem pedir desculpas. Ela se aproximou e me deu um bombom sortido de todas as cores possíveis, para se desculpar do ocorrido naquela tarde. Me encantei com tanta doçura. Fechei os olhos e relaxei, aquele silêncio com seres dormindo foi o que me levou ao sono. Apaguei.

Acordei no meu quarto, com o despertador tocando as 06:30 da manhã, era mais um dia no colegial. Levantei e me deparei com um bombom sortido ao lado da cama, era colorido. Incrível, aquele sonho poderia ter sido real, sorri, guardei o doce pra mais tarde e prossegui.

Fim