A Monga

Nas florestas do congo, um grupo de arqueólogos vai em busca de fósseis e outros vestígios de seres vivos!

Mas no meio da viagem, uma tempestade causa um acidente, onde apenas uma tripulante sobrevive!

Bella estava inconsciente quando foi encontrada por uma tribo!

Bella sangrava muito e para conter a hemorragia, lhe injetaram uma seringa cheia de sangue!

Erro grave! Quando alguém grita:"Cuidado! Esse sangue..." Tarde demais! A metamorfose começa e os traços delicados assumem uma forma tenebrosa e horripilante!

Bella se transforma em Monga, a mulher gorila!

Claro, na maior parte do tempo é uma mulher comum e normal! Mas a partir da meia-noite, ela é metade mulher,metade gorila!

Bella fica presa em uma jaula, mesmo quando está em sã consciência!

Ninguém arrisca deixá-la solta, pois temem que se transforme a qualquer momento!

A notícia daquele fenômeno cruzou toda a floresta!

Até que um dia, caçadores conseguiram, com muito esforço, capturá-la! Meia noite em ponto!

Homens mortos e uma jaula destruída. Foi tudo que sobrou! Mais antídotos são preparados!

A caçada continua sem trégua! A Monga está solta e o tempo está passando!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 02/09/2019
Reeditado em 02/09/2019
Código do texto: T6735332
Classificação de conteúdo: seguro