Guerreiras Pela Honra

Sâmia, Maica e Fádila! Três irmãs que lutam e defendem seu povo da escravidão do sinistro Zélguer! Sâmia luta com sua espada com corte duplo, Maica usa sua besta e Fádila usa uma luva mecânica, com cinco lâminas sobre os dedos! Zélguer é uma criatura com patas de leão e seu rosto é metade de homem branco e metade de homem negro! Zélguer mata seus oponentes arrancando -lhes o coração, que come e depois, bebe todo o sangue num barril!

As três mulheres nutrem em seus corações um desejo insaciável de vingança!

Quando tinham 15 anos, elas, que são trigêmeas, ajudavam sua mãe em casa, já que nunca conheceram seu pai!

Um dia, Zélguer tentou violentar as meninas e a mãe impediu! Foi assassinada a sangue frio e desde então, uniram forças em prol da justiça!

Elas cavalgam por toda parte: Sâmia tem seu lindo pônei branco, Maica corre em um veloz cavalo selvagem cinza e Fádila num corcel negro!

Zélguer tem um laboratório onde faz suas maquiavélicas bruxarias! Um dia, ele usou uma poção negra e criou uma besta; com cabeça de leão, patas de tigre e a cauda de pantera!

Aquela fera foi treinada para atacar qualquer mulher que cruzasse seu caminho!

Zélguer arrombou a casa das irmãs e as raptou! Presas numa caverna escura, elas foram obrigadas a se submeterem as maldades de Zélguer, que não media esforços para os abusos e as torturas!

Desde que tinha 6 anos de idade,Zélguer só conheceu maldade e violência,numa família de bruxos que usavam toda sua sabedoria em prol das forças do mal!

Um dia, todos os habitantes daquele lugar estavam servindo e adorando cegamente aquele tirano! Presas e feitas escravas sexuais, as guerreiras traçaram um plano para acabar de vez com aquele homem tenebroso e sinistro!

As três encenavam a dança do ventre em sua presença e lhe serviam vinho! Já embriagado, lhe cortaram os braços, as pernas e lançaram -no vivo e sangrando sobre os leões, uma carnificina sinistra!

Já livres, as irmãs governam o povo! Sim, três guerreiras se tornaram rainhas! Governam o povo sabiamente, Mas não poupam esforços ao sentirem cheiro de sangue, clamando por paz e justiça! A besta foi destruída e queimada e todos viveram felizes e seguros para todo o sempre!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 06/09/2019
Reeditado em 06/09/2019
Código do texto: T6738809
Classificação de conteúdo: seguro