A Universidade... foi presente de grego!

A universidade seria inaugurada naquela manhã!

Jovens de todas as idades estavam ali, ansiosos para que as aulas começassem!

Um a um, diretoria, professores e alunos se apresentavam!

Os dias iam passando até que fatos sobrenaturais surgiram de repente!

Uma aluna tremia desesperada e chorava:

" O diretor se levantou e vi que ele tinha patas de cavalo! Ele é um centauro!"

Logo depois, um estudante também deu seu depoimento:

"Os cabelos louros da professora se tornaram cobras horripilantes! Ela é uma medusa!"

Todos os dias alguém falava alguma coisa;viam minotauros, ciclopes e harpias!"

Os monstros invadiram o prédio com o objetivo de dominar toda a via-láctea e o primeiro lugar escolhido foi aqui, na Terra!

Até mesmo o zelador revelou-se um dragão, com escamas verdes e presas horripilantes!

Todos sabiam que não poderiam destruir aquelas criaturas! Então para combater monstros ,vamos de monstros!

Os alunos colhiam objetos de metal como joias, latas e talheres! Depois de fundido, o metal foi trabalhado e resultou em animais de aço, como leões e tigres! Começaram também a esculpir pedras e pedaços de madeira, criando ursos e gorilas gigantes!

Mas o poder daquelas feras era algo inexplicavelmente sobrenatural e nem mesmo os gigantes de pedra resistiam, eram esmigalhados como se fossem de barro!

Diante de tal força, os terráqueos resolveram fazer justiça com as próprias mãos! Metralhadoras laser era a alternativa para derrotá-los!

Raios verdes, vermelhos e azuis cruzavam o céu na esperança de atingi-los!

Mas o corpo dos monstros não era nem arranhado pelo laser! Uma noite, a polícia ficou de tocaia esperando os monstros surgirem! A nave emitiu uma luz verde e os policiais atiraram! Foram fuzilados num piscar de olhos mas a nave foi atingida! Um pequeno furo foi feito na superfície! Só aí descobriram: a única coisa capaz de atingir aquelas feras eram os mísseis!

E lá foram eles: um centauro estava ali destruindo prédios e matando milhões de pessoas!

Míssil disparado; centauro destruído!

Conforme foram descobertos, os monstros e as naves foram dizimados até que sobrou apenas a nave-fantasma!

Mas esta tinha uma blindagem superior, nem o míssil a atingia! Na nave, estavam todos aqueles animais que invadiram a Terra, já que eram milhões!

Os monstros mortos na Terra foram transformados em munição: atiraram seus destroços pelos canhões!

Desta forma, a nave foi atingida e caiu! Laser disparado: Tudo virou pó!

Dias depois de derrotarem os monstros, a faculdade voltou a sua rotina! As cabeças das criaturas foram expostas como prova da vitória!

Todos perguntavam se realmente aquilo havia acontecido ou foi apenas um pesadelo: Não importa! Desta vez venceram!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 11/09/2019
Reeditado em 11/09/2019
Código do texto: T6742631
Classificação de conteúdo: seguro