O Espelho da Alma

No alto da colina, fica o palácio do Sol! Seu nome provém do fato de que quando o sol nasce, os primeiros raios refletem no castelo, emitindo um brilho sem igual. A Rainha Seba é uma mulher de beleza fascinante. Seba tinha 16 anos quando começou a reinar! Em seu luxuoso quarto,ela guarda em sigilo absoluto um espelho mágico: ele revela a alma de quem o olha, gravando sua imagem e refletindo seu verdadeiro caráter! Somente a rainha conhecia aquele segredo; Por isso, ninguém compreendia porque ela nunca exibia o espelho!

Um dia, um mágico chegou naquele lugar! Ele, na verdade, era um maligno feiticeiro, cujo maior desejo era desposar a rainha Seba!

A rainha resolveu casar-se e para escolher o futuro rei,deu uma festa no palácio! O feiticeiro chamado Charlie se disfarçou com outras roupas e foi na hora marcada á festa!

Lá estava um enorme espelho em sua moldura dourada!

Depois que todos os pretendentes se foram, Seba analisou um por um através do espelho!

Seus rostos mostravam ganância, ambição e sede de poder!

Seba decidiu não se casar, frustrando os homens daquele lugar, que sempre desejaram-na ardentemente!

Charlie era obcecado pela rainha, a ponto de transformar objetos em sua figura, possuindo-a ainda que não pessoalmente!

Até que numa tarde morna, Charlie atacou a rainha! Estuprada com crueldade,Seba sentia o desejo de vingança e o seu querido espelho refletiu os traços de sua alma corrompida e cheia de ódio!

Ela começou a se deformar e seus traços angelicais deram lugar a um semblante sinistro e horripilante!

Charlie sentiu-se vitorioso! Com a maldade no coração da rainha, ele podia transformá-la em sua aliada e dominar todo o reino!

Mas um dia, chegou ali um forasteiro. Montado em seu cavalo branco e empunhando espada,machado e flecha, seu nome era Fred!

Fred tinha um segredo sinistro por trás de seu olhar penetrante!

Quando ele tinha 6 anos, Charlie invadiu seu vilarejo e destruiu sua família, violentando e matando sua mãe, irmã, esposa e filha!

Fred nunca superou essa dor; e seu ódio inflamava cada vez mais!

Mas já era hora de se acertarem as contas! Fred lutou contra dragões durante 100 dias, mas chegou ao seu destino: os domínios de Charlie!

Seba sabia o que o espelho revelava sobre Charlie! Fred empunhou sua espada e se iniciou uma batalha cruel, onde só a morte indicaria o vencedor!

Seba e Fred se uniram contra o poder de Charlie; e a bondade em seu coração foi refletida pelo espelho, destruindo o feiticeiro, cujo coração só conhecia maldade,violência e abuso!

Seba e Fred se casaram e a paz na alma daquele povo refletiu a felicidade que se instalou ali,para sempre!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 13/09/2019
Reeditado em 13/09/2019
Código do texto: T6744147
Classificação de conteúdo: seguro