POR DETRÁS DA PORTA DO PARAÍSO

Estamos renovando uma nova era em que possamos acreditar na passagem do tempo que transcrevera como nos sonhos que o homem procurou uma alquimia que já estava em seu lugar criando tempo e espaço para nos formalizar e tudo foi construindo sobre certas circunstancias em que o amor se aprimorava dando espaços sempre às boas maneiras de se viver enquanto o ódio se absorvia construindo os erros dos mais fracos e oprimidos de coração que se aperfeiçoava em certos devaneios que são produtos de uma fantasia que sempre desconstruiu e ao mesmo tempo construí-o a sociedade que sempre alegou os incentivos depositados como uma religião politica que sempre concentrou todas as deficiências do povo sobre o resfriado mundo onde posso dizer que tudo pode ser favorecido e ensinado quando se há uma verdadeira lenda controvertida e baseada em fatos reais que fica supostamente e realmente vivenciada onde tudo pode começar da infância sobre uma predominância de se ver e tudo pode ser explicado como uma canção orquestral quanto uma caixa de ressonância que baila do universo sobre a terra e coincide com uma criança que em metade seria humana e a outra seria loba que se contraiu sobre uma soberania astral em que os deuses provem da força continua de uma semente sobre uma terra que se criou sobre determinados aspectos geológicos e cosmológicos que puramente não há plantamos e simplesmente á seguimos com sua aparência eufórica nos fazendo enlouquecer de tantas bombas de estrelas ao seu lado fazendo chuvas de primaveras sobre toda terra que por pouco estava congelada pela ira e o fracasso social que não foi criado e planejado pelas ordens divinas porque o paraíso possa ser suprema corte sobre a amplidão socialista que muitos estão sendo disseminados pela ganancia e o poder devastador que destrói a vida do ser humano e vejo que podemos andar ao lado do amor que é mais realista a natureza de um ser que ver a vida moderna superstar e não vamos chorar sobre as murmuras do mundo que parece sentenciar as realidades do prazer sobre o mundo solido que por nenhuma ocasião foi estabelecida as formalidades certas da vida que estão sendo desconstruídas pelas incertezas que não levam a luz do paraíso sobre as estrelas e diamantes coloridos que clareiam a vida honesta, sincera, clarividente que podemos comtemplar sobre as virtudes do ser humano que certamente estava procurando o futuro que estava escondido sobre a terra emocional dos sofridos de incapacidades que não são do meu mundo e não podem nunca esconder a divina luz branda que circula no interior de minha alma sobre os deprimidos e inconsolados que nunca viram o arco-íris cruzar os sete mares em ocasião natural que suponhamos ser um transmutado de água benta sobre os céus que sai do céu ensolarado e se mistura com os mares e rios para satisfazer os mistérios encantados da vida que santifica a mãe natureza e benze com o ouro celeste as margens na terra criando lençóis e luz sobre toda existência divina que se transparece em forma de vapor de água ou lençóis de luz como sempre e talvez poderemos viver todas as felicidades magnéticas que a vida nos formaliza do céu a terra e da terra ao céu apenas criando certas recordações fantásticas de vivermos e sermos felizes por uma disciplina da vida ficando tudo por detrás da porta do paraíso em que a chave é da existência criadora da vida estabelecendo as razões da própria vida de viver e ser feliz.

A ciência possa ser relativamente à causa para diversas coisas que se precise cientificamente ver suas relatividades ao passo da vida que levamos alegres ou tristes sendo como um veiculo em nossas diretrizes de viver e sermos felizes por algum motivo de sentirmos prazer que seria a logica de estarmos vivendo uma vida explorada e bem sucedida com o passar do tempo vamos sempre apreender que a existência do homem na terra possa ser sua causa relativamente exercida pelos contornos que deveremos sempre levarmos como relação de aprendizagem que nos faz sentir prazer sobre o amor ou ódios que satisfatoriamente não iriamos nos frustra sobre realidades e fantasias que nos permitem de valorizarmos algo comum ou incomum que nos faça mais realistas sobre uma noção de tempo que sentiremos todas as circunstancias da vida nos provar o quanto vale viver pra ter algo suficiente de buscarmos todas as relatividades de sonhar, viver e ser feliz por um gesto de amor em que simplesmente buscamos a ciência como prova de causa e efeito sobre todos os confins e existências de fazermos viver feliz sobre certas maneiras em que possamos dizer o quanto vale uma vida e suas causas poderíamos ate supera-las porque apreenderíamos a verdadeira noção de viver e ser feliz sobre a ciência da existência ou simplesmente a ciência da vida.

Possamos dizer que ser sábio seria um contexto de entender a razão de alguma coisa que entre vários aspectos de nossas vidas deveríamos compreender bem e simplificar a sabedoria como um gesto de validar nossos caminhos na vida que realmente passa por desastrosos transtornos ou compreensão de nos identificarmos com alguma coisa ou razão conveniente para buscarmos o entendimento por essa coisa para amanhã ganharmos o raciocínio em que pensamos para depois guardamos conscientemente por classificação de um ato exercido em uma contradição de exemplos sobre bases que vamos botar em pratica de funções de ação sobre determinado fins lucrativos de ganharmos, apreendermos e justificarmos esta vontade que exercitamos sobre diversas coisas para apreendermos a valorizarmos e entender a vida e suas questões que poderíamos ate sonharmos com a sabedoria ou em ganha-la ficando todos os aspectos de relação e classificação idealizados sobre um passo positivo de nossas mentalidades que sempre nos proponde ao efeito de agirmos e vencermos algo de muito valor que pode ser extenso ao parecer de uma relatividade de ideias que se tornam em realidades de uma ação construtiva de nosso Eu superior que é perfeito e tudo pode e se combina com certas aprendizagens que se relacionam com a vida e suas reações ficando tudo por uma classificação de ideias em que possamos apreender e mais tarde ganharmos e sermos chamados de sábios que realmente adquirimos valor suficiente sobre determinadas coisas em que poderemos encontrar a verdadeira sabedoria.

Talvez possamos dizer o quanto vale a vida por estarmos vivos por uma divina graça em que vivenciamos nossas felicidades em nossas mocidades que inevitavelmente chamamos de euforia de estarmos vivendo momentos de prazer onde se encontramos toda gloria de sermos felizes por um simples desejo de conquistarmos a vida e como ela é moderna e singela as nossas emoções que se largueasse em nossa alma que chamamos de estado de consciência em que definimos todas as nossas superações de conquistarmos a vida que talvez possa nos intimidar sobre as realidades que tenhamos que enfrentar e nos desfazemos sobre certas maneiras que temos de agir sobre nossos compromissos que não e nunca deixamos para trás como uma superatividade de amor em que o fruto é pensar e sentir todos os efeitos superlativos que ainda estamos apreendendo com a vida pra ser feliz e nunca ficarmos triste com os devaneios do dia a dia em que encontramos a nostalgia que nos carece de sofrimentos que simplesmente não devemos nos retocar sobre nossas fantasias que nos impulsionam sobre nosso amor pela vida que vai sempre nos fazer feliz como uma formulação de ideias positivas que simplesmente chamamos de euforia.

Existem coisas que podemos perceber por serem estas coisas algo que nos possam tomar consciência por meio dos sentidos por serem mais que uma provação, ato ou efeito de nos fazerem reagir diante de uma visão de ação que nos faz querer vencer ate os obstáculos da vida que são e estão dispostos a nos levar as relações de construção que estão positivamente nos oscilando e fazendo ganhar alguma coisa que nos faça bem melhor, e assim teremos retorno substancial e somos e ficamos em evolução de nossas vontades no plano material primeiramente a alma que nos faz perceber em que guardamos toda consistência que se tornara eficiente aos nossas emoções diárias que por serem mentalizadas e transcorridas pelas nossas vontades guardaremos subconscientemente essa percepção que lembraremos mais tardes e poderemos tirar provas de suas ações substanciais e no plano material ganhamos esta coisa como um desejo ou trabalho de nossa matéria que talvez possamos usufruir dessa coisa que é bruta aos planos da consciência que pode ser construída emocionalmente de ambições sobre o poder da ganancia ou ato ou efeito de sonharmos otimizada mente com propósitos de vencer os obstáculos da vida para termos o que mais desejamos que possa ser inevitável, sonhado e constrangido que chamamos de fogo da consciência que nos predominam hoje por talvez poder absoluto ou ignorância da vontade que nos faz sentirmos realizados em uma classificação socialista que se classifica entre pobres e ricos como um ato ou efeito mais que primordial de vencermos a dureza da vida sobre suas circunstancias que muitos consegue e poucos se lamentam como uma sina de sofrimento causada pelo capitalismo rígido que é e esta sempre rebolindo a grande sociedade por um prazer de vencer e se estabelecer sobre os padrões de viver e ser feliz pela sabedoria dos mais esforçados chamada de consistência viva gerada pela soberania da inocência por serem solidificadas entre o poder da alma que é chamado de percepção por não si colocar entre propósitos materiais que se passam apenas de ilusões por serem pobres e que podem ate nos iludir emocionalmente por serem ricos ao que temos de melhor dentro de nossas mentes tão sonhadas e obstinadas pelas ironias clássicas que sobrecarregam a vida nos fazendo padecer sobre os poderes sólidos e mortos da carne, do prazer que se consome a vida todos os dias e poderemos viver não de eternas fantasias da juventude que são heranças hoje de altitude e poderemos mergulhar mais altos ainda sem tanta benevolência, aflição porque estaremos vivendo em um mundo perceptivo de nossa alma que nunca ira desfazer em nós porque estamos sempre construindo a vida que simplesmente poderemos gostar de viver por já estarmos feitos e ganhamos com nossas capacidades e não vamos esquecer o que somos porque a realidade possa ser mais cobiçada e é inesquecível realizarmos nossas vidas perceptivamente porque só nossa mente seria mais realista por apenas respeitarmos conscientemente nossas vontades e assim vivenciaremos as nossas boas intenções que algum dia sentiremos e permaneceremos ricos e não deixaremos de ser feliz por sermos mais valorizados em quaisquer circunstancias que sonhamos este sonho como um fruto de prazer e que venha de dentro de nossas existências, não falências de acreditarmos que as nossas magnitude não são simplesmente matérias que nos faz descansarmos com os nossos sonhos mais que perfeitos que fantasiamos como realidades e sim e será para sempre que permaneceremos vivos para sempre porque vivemos em nós pelas nossas percepções que nos faz inteligentes e nunca vamos perecer aos fracassos da vida porque somos feitos de alma, pensamentos livres que nos mostraram onde estão nossas realidades por simplesmente termos caráter por uma simples percepção de vivermos e conquistarmos as nossas próprias vidas.

A vida possa ser realmente cinsera ou apenas desonesta sobre as fantasias focada na juventude que simplesmente sentimos com estima suas funções sobre nossas realidades que nos diz que estamos certos e somos capazes de ser felizes por um contexto de viver porque talvez as pessoas não vivem porque não são realistas pelo seu modo de viver que apenas estamos apreeendendo a viver realmente uma vida cinsera e honesta que simplificamos em nossas fantasias mais iludidas da juventude que realmente nos faz felizes pelos nossos sentimentos e honestidade de viver porque basta apenas apreedermos com a vida sobre as desigualdades sociais que nos faz resoar sobre os aspectos dramaticos que talvez possa nos dizer o quanto precisamos viver e não temer pela compreenção e sim, apreendermos a dar valor a sua capacidade que nos faz viver realmente uma vida feliz.

O amor de deus possa ser comprendido sendo algo criado ou vindo de quaisquer emanações de amor quando bem dizemos que deus criou o homem sobre sua imagem e semelhança poderiamos dizer que somos semelhantes a deus porque somos filhos de deus e vivenciamos esta passagem de tempo como um contratempo de paz, amor e felicidade em todos os aspectos de viver em que se foi criado ou excluido mais em tudo se nasceu de deus pra depois morrer e nascer para eternidade onde possamos dizer que deus o criou e levou para o outro mundo que seja inesperado, destinado que nos deixa parado no tempo por detrás de alguma noção que vois deixe mais indiferente com a vida que se destina, corre ao perigo desenfreado como uma condição de ir a algum lugar para ver e ressusitar ao outro dia para viver em que tudo que foi criado e feito por deus fazer e mostrar como é a vida e que seja por muitos anos essa resposta de volta ao tempo de ida que fazera a volta de outra vida em que possamos acreditar que deus existe e que em tudo deus nos fez e nos criou quanto nos céus e na terra.

Na teoria decifrada dessa musica constatamos um conjunto de palavras que estão acima de um termo que em minha filosofia tudo que deus crio com amor se constrói com um sentimento sobre a natureza viva de um ser que seria mais dosam-te de compreende-lo porque nele tudo é mais claro como a luz do sol que esta nos mostrando no lado claro da vida as belas coisas que se apegamos que simplesmente não atoucamos por ser feita de amor que esta sobre qualquer vazio que se rompe sobre a incapacidade humana de ser feliz ou amar alguém na vida que simplesmente não esta sendo iluminado diante de deus por serem recaídos de natureza divina que não se pode semelhar-se ao verdadeiro ser que deus o fez e criou sobre todas as coisas do paraíso que não poderíamos lhe iludir com as incertezas negativas que insolam a vida perante a luz branda de deus que esta sobre todas as coisas profundas e em altitudes que poderemos algum dia compreender seu espaço e tempo sobre nossa realidades que não são tão extensas quando não se haja luz de nossos estímulos que estão sobre quaisquer sentimentos elevados a vida que poderíamos não ter compreendido seu amor e existência em nossas vidas porque em tudo deus fez, criou o paraíso dos falidos e constrangidos que perverteram do mau sobre a verdade que não pode ficar calada, invisível sobre tudo o que deus criou sobre a terra dos homens obstinados e incertos de compaixões controvertidas sobre um desejo infiel que talvez uma criança trazer ia humanitariamente este amor por ser mais viva sobre a eletricidade que nos consola os pensamentos e nos faz acreditar que o mundo é perfeito e que podemos ainda ser felizes e que talvez permaneceremos intactos construtivamente sobre os pretextos de deus que nos fez iluminado pela fúria do amor docente que nos ama e nos faz amar o que é bom de ver e sentir prazer porque a vida seria simplesmente uma caixa de ressonância em que seu ritmo possa nos melodiar sobre todas as formas e forças positivas da vida que nunca se dobraram sobre as sombras que se rompe por detrás da luz do dia procurando esquecer o medo da escuridão que assola os inocentes que ainda vão conhecer o mundo como é bonito e perfeito porque deus fez você sobre todos os aspetos que não foram destruídos e que fique bem a verdade dos amores que não foram absorvidos por deus ou que quaisquer anonimato que poderia ter sido prescrito pela palavra de deus como falam que os anjos são mais cautelosos de se manter vivo e anato pela transformação da existência de deus sobre os mortais que são consumidos pela loucura, farsa, ilusão emocional que ira a mente dos homens que ainda não entenderam a simplificar seu amor pela vida como amar a deus sobre todas as coisas que são inevitáveis e juntos poderemos sempre unir-se porque foi deus que fez você e as estrelas do céu como talvez uma ira que algum dia podermos lhe agradecer e lhe pedir favor de ser-lhe fiel como uma flecha reta sem desvio que não possa ser de nossa natureza incontentável ao mundo que pode-se se tornar uma ilusão aos mais fracos sem amor que talvez possam sentir que foram feitos da flor do paraíso que inesquecivelmente vamos encontrar sempre o que procuramos porque simplesmente apreendemos a amar e odiar para nos consolidar sobre todos os aspectos de ser feliz por muitos anos que fique a vida pulsante e criadora de certos artifícios que algum dia entenderemos seus prazeres e tudo que deus criou porque somos filhos de deus e vivenciamos a luz da vida em nosso olhos e semblantes que nos mostram quanto somos bonitos e se tornamos fortalecidos em nossa memoria que testemunhamos nosso amor pela vida como pacificamos nos planos materiais as sementes que simplesmente guardamos na alma de nosso pensamentos que se completa sobre as formas e conquistas que alcançamos na vida como estado de tempo em ocasião de graças que aprendemos a valorizar a vida que nos assola com as tolices da juventude e vejamos que tudo que deus criou seria perfeito porque somos semelhança de deus e em minha filosofia quero simplesmente dizer que se foi deus que nos fez somos inatos ou homogêneos que pelo anonimato dos afetos escondidos não poderíamos nos completar sobre seu amor que nos fez porque não estaríamos vivos de ser felizes sobre alguma indiferença inferior de sua natureza que fique por quanto tempo sem expressão desfavorável ao único afeto que nos fez maior sobre tudo que somos semelhança de amor que talvez não possamos dizer de dentro pra fora em poucos mais que seja simplificada na teoria divina que tudo que deus criou foi com amor e aprendamos com a vida menos ou mais com seus artefatos a valorizar o que deus fez porque não seriamos tão pequenos e grandes na mão de deus que nos completou sobre sua imagem e amor que nunca pode ser pequena sobre todos os afetos escondidos que desatinam a pura compaixão realista de vivermos, amar e ser feliz porque em alguns anos ou talvez milênios do fundo de nossas almas que algum dia se encontraremos livre do inferno no paraíso.

A alma nos mostra sutilmente talvez nosso lado de construir e aprender as belas coisas da vida que com a consciência poderíamos ate compreende-la e usa-la sobre vários propósitos de viver porque apenas sentimos com os sentimentos varias conclusões para retirarmos duvidas e questões de nossos apreendi mentos que certamente serão usados bem do fundo de nossas almas e somos em circunstancias imortais porque habitamos contra o lado material que é mortal e vivenciamos tudo do lado espiritual que é imortal que em tudo se transformou em alma em plena satisfação que é viva, pulsa, repulsa sobre um mundo que sutilmente aplicamos tudo que queremos e fazemos por ser talvez mais do fundo da alma.

Eu nunca imaginei que a vida tinha seus propósitos relacionados a uma estratégia de fantásticas formulações onde nem todo homem ou ser não nunca pode viver ou não compreendeu que viver seria uma expressão finíssima de uma contradição onde poderíamos se conter entre si e sobre todas as coisas do paraíso e alcançar a eternidade que jamais podem desfrutar por serem quase todos mortais em que se diz que só pode haver um entre muitos e poderia mesmo haver muitos porque o mundo seria mais realista a tantas desigualdades humanas que sempre estão se debatendo entre desperdiçáveis formações que a sociedade não ver ou ainda não apreendeu a usufruir devidamente da sabedoria ou são todos prisioneiros de uma tribo que se passam todos despercebidos sobre um contexto de viver a vida porque são indignados com a liberdade que devidamente suas prioridades exercidas a sociedade tenham tomados certas doutrinas de se conter sobre tais funções e fundamentos que estão relacionados a vida social em seu papel congregacional e constitucional de fundar certas familiaridades que possam viver no mundo como os outros sobrevivem por talvez uma ordem ou classe que pacificamente todos devem entender esta dimensão que ficara sobre um termo de viver e progredir seu papel socialista de um perfeito cidadão que ninguém iria contestar e a imaginação do homem de hoje sobre a vida esta sobre o cinema que nos conduz em belas artes e sobre historias de ações de grandes heróis sobre grandes lembrados que fizeram do mundo um atlas de historias e filmografias que levantam em memoria e botam seu cartaz em praça e em cinema como imortais e que fiquem bem imortalizados sobre o tempo em que transcrevemos toda historia baseada em fatos reais de certas pessoas que deram suas vidas pela pátria ou guerra entre países que hoje são manchetes em jornais e revistas de todo o mundo que chamamos de imortais que devidamente ao progresso da vida falando do regresso da idade absorvida pela causa e efeito contraditório que se baseia em uma dramática historia verídica que o mundo não se acha e nem se ver e que poderá apenas apreender o que foi e o que foram e suas particularidades profissionais e meios de vida que nos faz entender o passo da eternidade e que a vida seja esta causa junto a morte que esta sistematicamente como um jogo vibracional em que poderemos dizer quanto vale nossa existência e falamos sobre a vida e seus contratempos em que o homem de hoje seria a própria essência sobre as realidades de cada fato ocorrido ou ideia e invenção cientifica do homem na terra que fica sobre um contexto de presenciarmos a origem da vida e seus fundamentos em que o ser se torna originalmente possesso e evolução de certas ciências atribuídas ao homem moderno que esta mais adaptado aos planos materiais e espirituais que fica tudo sobre um contexto fundamentalista da vida do homem na terra ou ser mortal que esta sujeito as causas e efeitos sociais e imortal que esta sobre certos elementos contidos na natureza da vida que podemos se referir como homens místicos ou seres espirituais que são mais desenvolvidos sobre a vida e que podem viver sobre os sétimos sentidos que a vida nos provem e que fica sobre certos fundamentos que a morte não seja o fim e assim seria apenas o começo de uma nova vida assim como se diz os espiritas e a imortalidade da carne seja quanto tudo o homem tem a seu redor que pela sua visão ele alcançou a vida eterna e que seja feita a sua vontade que chamamos de seres espaciais e naturais que se designam seu papel na vida do ser humano como vencedor dinâmico sobre tais provas de combate sobre a vida e a morte que preservamos sua natureza como ilimitáveis sobre a existência da vida.

Eu nunca imaginei que a vida tinha seus propósitos relacionados a uma estratégia de fantásticas formulações onde nem todo homem ou ser não nunca pode viver ou não compreendeu que viver seria uma expressão finíssima de uma contradição onde poderíamos se conter entre si e sobre todas as coisas do paraíso.

Eu quero dizer que viver seria ser imortal por estar vivo vivendo a vida e gozando da bem aventurança na terra por ser a vida mórbida e a matéria fraca para tais relações com a natureza chamada imortal por serem de qualidades superlativas a dinâmica e a perfeitas reações da vida em que o fruto seja construir um mundo homogêneo a natureza da vida e a causa seria o universo que dar a vida que é da onde viemos e passamos por um estado de consciência sobre humana em que fomos criados e combinados no útero da mãe suprema ou por segundo plano nossa mãe e nosso pai que chamamos de família e podemos dizer que temos um corpo que é denso e sutil em suas pulsações da alma que é transferida do espirito como quinto elemento chamado de química nuclear que vivifica cada átomo e suas funções materiais em que estão formalizados sobre a existência da vida sobre um núcleo atômico chamado de ser humano.

Talvez a imortalidade seja o maior desejo de uma vida que simplesmente ainda não viveu eternamente sobre a luz da vida onde todos não padeceriam ao fracasso como destino de morrer por serem da mesma natureza ou talvez possa haver diversas dimensões que faça prevalecer à existência da vida sobre os mortais que nascem supremos pela luz da excelência.

Eu creio que a sabedoria possa ser de fato superlativa ao desajuste humano porque poderíamos estar bem indefinidos contra algum entendimento que pelo amargo da vida se alienamos por um fator psicológico que na verdade não mostraríamos entendimento e bases concretas sobre alguma superfície que sensivelmente botaríamos em função de apreender algo superlativo e eficiente ao invés do desequilíbrio humano.

Dizer que a sabedoria seria uma estrutura para entender algo sobre os diferentes aspectos de nossas vidas e precisamos entender bem e simplificar a sabedoria como um gesto de validação de nossos caminhos para a vida que realmente passa por distúrbios catastróficos, ou compreensão da identificação com os outros a alguma coisa conveniente ou uma razão para procurar entender essa coisa amanhã para obter a lógica que acreditamos que mais tarde e conscientemente classificamos como um ato praticado em uma contradição de exemplos com base nos quais executaremos operações especulativas para ganhar e para justificar isso, praticaremos várias outras despesas para aprender a apreciar e compreender a vida e seus problemas, poderíamos ainda sonhar com a sabedoria ou conquistá-la com a ideal apreciação de todos os aspectos de relacionamento e classificação em um passo positivo da nossa mente que sempre nos sugere o efeito da ação e superação de algo de grande valor que pode ser estendido à visão da relevância de idéias que se tornam uma ação construtiva de nosso eu superior que é perfeito e tudo pode e é combinado com algum aprendizado relacionado à vida e suas reações de uma classificação de idéias que podemos aprender e mais tarde vencer e ser chamados de sábios que merecem verdadeira dignidade por certas coisas em que podemos encontrar a verdadeira sabedoria.

Aprendemos como lição amar como tambem ensinar varios propositos educacionais devidamente constentavel a noção de varios termos que referenciamos sobre quaquer duvida sobre o amor que pode estar contido como uma prova de resistencia para o bem estar ou mais que venha de outre. O amor é o que você chama de lições que sempre nos movem da sua leitura nos deixando saber cada detalhe através de suas reduções o que sempre pode nos beneficiar e nos dizer o quanto lemos a estante e o amor para sempre Somente a lição pode ser contida em uma frase ou expressão continua a verificar uma palavra que mostra amor e afeição por contextos específicos que nos fazem discutir e que essa descrição deve ser notada por todos em vários aspectos incluindo ação, tempo para uma relatividade literária na qual podemos discernir qualquer significado aplicado a palavras que possam refletir o ego e A dinâmica prevalece em pequenas e grandes sentenças nas quais todos nós podemos ser simplificados em nossos importantes ensinamentos contidos em uma lição verdadeira que provavelmente guiarão alguém que não foi mobilizado na vida ou com objetivos sensatos e irracionais nos quais os sentidos podem ser perseguidos por umas dinâmicas que são abstratas ao desejo desejado de assimilar palavras certas para uma boa leitura e gramática que pode criar a intuição perfeita de rabiscar ou ler um livro feito em uma hora é que nós podemos entender seus processos químicos e toda substância é processada em uma lição a descompassar como voltar atrás e entender e sentir o estresse hídrico e a expressão contida no verso que literalmente combinam certas palavras que podem teoricamente entender a narrativa unidirecional no texto que nós dizemos que é uma boa lição de encorajamento e é um lugar que nós experimentamos com o assunto e classe para educar e ensinar tudo sobre uma boa literatura que podemos simplesmente dizer que são excelentes lições que eu só queria ler e ver a sua correspondência e predominantes sugestões e comentários sobre suas funções escritas em verso e prosa e podemos desfrutar de seus objetivos contidos na linguagem como uma verdadeira gramática pacificamente descrita em várias lições que eles podem ler e entender sua leitura e pesquisar seu conteúdo para ensinar a seu raciocínio e saber que a lição pode mostrar a profundidade da alma que é a essência de uma verdadeira lição de gramática.

Hoje é segunda feira12 de agosto de 2019 em uma bela manhã de 05h38min horas em que o mundo parece calado sobre uma vida que se estabelece entre vários propósitos que são como provas que devemos cumprir sobre uma verdadeira historia que se alarga sobre todos os propósitos de viver que aqui vejo como um ditado de palavras dando espaços sobre um mundo certamente criado e obstinado por uma fantasia que se criou sobre certas circunstancia da vida que tentamos descreve-la sobre verdadeiros dilemas em que somos frutos do prazer e conquistadores de uma época que tudo se baseia como um jogo de emoções e destinos traçados em que se consomem atos e existências sobre todas as distrações da vida.

Eu estava pensando sobre certas coisas que são inevitavelmente obstinadas pelas nossas euforias que emocionalmente sempre buscamos entre os dias e as noites prazeres sobre uma euforia que possa ser mais caracterizada por motivos de aventuras que nos faz buscarmos entre o mundo que é vasto e profundo varias formas e processos de ações em relações as nossas vontades que tentamos encontra em certos lugares e pessoas uma explicação para se conhecermos melhores porque temos em tudo que existe dinâmica e uma contradição de enxergarmos a vida de uma maneira mais bem leal e que o mundo não possa ser parecido com as nossas fantasias criadas como procuramos ate chegar o fim do tune em que sempre virmos às pessoas em nossas convicções favoráveis e fantásticas que estamos apreciando cada momento de nossas vidas e tudo não é sempre igual porque se passa de uma grande ilusão porque a vida possa ser dramática demais sobre certas ocasiões em que as pessoas não estão sobre a mesma igualdade de viver e busca entre a vida melhore rendimentos em que são quase todos traumatizados pelas circunstancias da vida que não quer se identificar com nossas ações que passamos despercebidos porque a logica seria a igualdade sobre todas as coisas e se diz que o mundo não é perfeito e nem todas as mentes são iguais porque estamos procurando algo superlativo as nossas vontades que procuramos no dia e na noite quando estamos dispostos a conhecer e conquistar certas pessoas e certos lugares que simplesmente se passam de apenas ilusões que estamos vivenciando tudo isto e guardando como provas que nem tudo é igual como nós queremos e que seja menos dramático porque ficamos de sentimentos baixos e que não possamos dominar o ambiente ou vida desfavorável as nossas melhores intenções que replicamos com um simples gesto descontraído que possamos dizer que as coisas não são mesmas certas quando não se haja certamente amizade porque estamos tentando conquistar uma vida diferente em que não seja tão abstrata e incomum as nossas vontades que saímos de casa com mentes superlativas e pouca negativadas em uma sociedade que talvez não esteja ou seja certa a hora ou lugar para estabelecermos nossas vontades que por um fluxo negativo socializado a sociedade possa ter desviado nossas coragens, amor, amizade e relação que poderia como se diz claramente ser mais logico, eufórico as nossas intenções que acaba sendo alvo dispensável e ficando a ser contrariado emocionalmente com a sociedade ou pessoas sem humor, brilho, capacidade que não possa transmitir astral sobre nossas emoções contraias as amarguras da vida que não são honestas a nossas razões e intenções para podermos dizer que não fomos suficiente visualizados por alguém ou pela sociedade que nunca deixara de ser caótica a personalidade de alguém que enxerga melhor o mundo e que fique isto talvez por relação e estado emocional que não possa diferenciar o equilíbrio emocional de alguém que esteja procurando aproveitar a vida e que fique bem longe qualquer paranoia que venha de alguém que talvez não esteja bem humorado porque existem dois modo de agirmos ficando com a responsabilidade do pensamento e o reconhecimento do sentimento que talvez possamos sobreviver sobre uma sociedade que não seja tão alternativa as nossas vontades e que nossas distrações possam encontrar uma resposta sinceramente justa as nossas meras capacidades que o mundo não possa estar conjunto porque o mundo não é fantástico porque nós é que fantasiamos nossas ideias em uma sociedade que não seja ou esteja alternativa e que fique sobre um contexto de que existem varias formas de se viver porque talvez poderemos entardecer as nossas melhores conquistas e amizades porque ninguém é perfeito e nós e que deveremos mudarmos a si mesmo para encontramos talvez alguém que possa- nos favorecer e compreender emocionalmente ficando a vida mais distante dessa retorica que simplificamos sobre a sociedade como um conjunto de ideias insignificantes quanto nós somos benevolentes as pessoas que não possam ter estima por talvez não ter uma genética mais generalizada ao composto químico estabilizado de certas substancias causadoras do amadurecimento mental em que se debilitam por uma avitaminose que passam descomposta a personalidade de alguém que simplesmente não esteja psicologicamente preparado para estabelecer uma atividade sem tanto preconceito que é imposto sobre a sociedade que também retornara para as pessoas como uma função negativa e intuitiva que levaram milhares de gentes ao calabouço que talvez possamos dizer que o mundo não é perfeito e que as pessoas não vivem e sim estão sempre passando por um estado de nostalgia que não devemos culpa-las e simplesmente ajuda-las porque existe em cada um de nós uma metamorfose tanto construtiva quanto destrutiva porque nada nesse mundo é perfeito e poderemos sempre variamos como as estações do ano como estarmos na primavera dos acontecimentos ou quanto estarmos no inverno dos aperfeiçoamentos ficando a vida uma dispersão de fatos entre ideias ocorridas pelas ocasiões subpostas da vida em que o homem é produto da guerra e da paz ficando estabelecida cada emoção controvertida a mente humana que pensamos e sentimos como aprendemos e esquecemos a fazer certas coisas que talvez possam nos dizer o quanto somos racionais e irracionais com as nossas vidas que no fim se frustrara como uma drástica overdose a nos dissimula contra quatro paredes em que a segurança seja a arma do ser humano e a insegurança seja a incapacidade dos tolos que simplesmente não apreenderam a enxergar a vida mais clara e se deixa de lado a escola incapaz da sociedade que esta a escurecer a mente da juventude que necessariamente precisa se educar sobre um contexto de viver e ser feliz para como sempre se socializar mais na logica realística da coragem que se faz democracia entre religiões e politicas em quanto outros estão se manchando de preto os muros da sociedade para dar portas a corrupção no país que necessita de poder contra generosidade dos certos que nunca são incertos sobre a vida momentânea que sempre se vira sobre uma contradição e obstáculo de oprimir o cidadão sobre seus fundamentos enquanto a marginalidade toma conta do mundo se travando sobre a sega sociedade que não ver sua própria escravidão cavada por um sentimento seguidor e vasto sobre a falta de educação que faz o homem compreender onde estão seus compromissos que são hoje mais vendidos e adquiridos e são produto do próprio homem que pranta o que colhe sobre uma margem de estimados e benevolentes pessoas que quer enxergar a vida mais clara em que acreditam que precisam de ajuda e ajudar a alguém enquanto a sociedade não ver isto como uma escola e se esconde sobre suas próprias amarguras que se passam de armaduras insolentes que são sempre acastiçadas e vivenciadas a cada estante pelo desfavor de outrem que talvez possa também usufruir da boa vontade de alguém que quer ver o mundo prosperar sem argumentação e destruição que talvez possa se calar a verdadeira escravatura no mundo que solidamente esta esvaziando os preconceitos e normas humanitárias enquanto muitos estão no poder dando brechas aos preconceitos raciais que estão todos os dias e todas as horas deturpando o caráter e a moral de quaisquer cidadão de cor preta ou homossexual que simplesmente ver avida como talvez uma fantasia de se vestir sobre um desejo feminino a idolatrar a beleza da mulher com perseverança e fragilidade pessoal que possa ter vindo de seus pais ou de um problema emocional sobrecarregado a um desequilíbrio mental por fantasias sociais, amizades sensuais predominante a juventude socialista que ver a vida mais sofisticada a idealizações da beleza e sempre jovem que trava a vida como uma roleta russa pela própria atitude se casando com sua imaginação que é sua justificação para determinados fins e relacionamentos pessoais que estão se debatendo e sempre debatendo com o tempo sobre determinadas formulas de vencer na vida como objetivo próprio em sempre se informar com a sociedade e seguir seus passos como um dever que plenamente não lhe valera a felicidade porque apenas se aproveitaram algumas formulas de viver e passar o tempo com certas ideias e fantasias que sempre são favoráveis como um turnê em que sempre conquistaram e são vencedor como se diz que a logica das coisas vem quando se há coragem, entusiasmo sobre a vida porque a vida é uma manifestação de ideias e fatos ocorridos no dia a dia que chamamos de nostalgia elétrica em que possamos viver feliz e aperfeiçoarmos entre todas as existências e relações contraditórias que não estão formalizados com a vida que é simplesmente uma oposição, caráter, estado ou condição do que se opõe, do que é oposto a relação humana que simplesmente chamamos de valorização a vida. Eu estava pensando sobre certas coisas que são inevitavelmente obstinadas pelas nossas euforias que emocionalmente sempre buscamos entre os dias e as noites prazeres sobre uma euforia que possa ser mais caracterizada por motivos de aventuras que nos faz buscarmos entre o mundo que é vasto e profundo varias formas e processos de ações em relações as nossas vontades que tentamos encontra em certos lugares e pessoas uma explicação para se conhecermos melhores porque temos em tudo que existe dinâmica e uma contradição de enxergarmos a vida de uma maneira mais bem leal e que o mundo não possa ser parecido com as nossas fantasias criadas como procuramos ate chegar o fim do tune em que sempre virmos as pessoas em nossas convicção favoráveis e fantásticas que estamos apreciando cada momento de nossa vidas e tudo não é sempre igual porque se passa de grande ilusão porque a vida possa ser dramática demais sobre certas ocasiões em que as pessoas não estão sobre a mesma igualdade de viver e buscar entre a vida melhores rendimentos em que são quase todos traumatizados pelas circunstancias da vida que não quer se identificar com nossas ações que passamos despercebidos porque a logica seria a igualdade sobre todas as coisas e se diz que o mundo não é perfeito e nem todas mentes são iguais porque estamos procurando algo superlativo as nossas vontades que procuramos no dia e na noite quando estamos dispostos a conhecer e conquistar certas pessoas e certos lugares que simplesmente se passam de apenas ilusões que estamos vivenciando tudo isto e guardando como provas que nem tudo é igual como nós queremos e que seja menos dramático porque ficamos de sentimentos baixos e que não possamos dominar o ambiente ou vida desfavorável as nossas melhores intenções que replicamos com um simples gesto descontraídos que possamos dizer que as coisas não são mesmos certas quando não se haja certamente amizade porque estamos tentando conquistar uma vida diferente em que não seja tão abstrata e incomum as nossas vontades que saímos de casa com mentes superlativas e pouca negativadas em uma sociedade que talvez não esteja ou seja certa a hora ou lugar para estabelecermos nossas vontades que por um fluxo negativo socializado a sociedade possa ter desviado nossas coragens, amor, amizade e relação que poderia como se diz claramente ser mais logico, eufórico as nossas intenções que acaba sendo alvo dispensável e ficando a ser contrariado emocionalmente com a sociedade ou pessoas sem humor, brilho, capacidade que não possa transmitir astral sobre nossas emoções contraias as amarguras da vida que não são honestas a nossas razões e intenções para podermos dizer que não fomos suficiente visualizados por alguém ou pela sociedade que nunca deixara de ser sublime e caótica a personalidade de alguém que enxerga melhor o mundo e que fique isto talvez por relação e estado emocional que não possa diferenciar o equilíbrio emocional de alguém que esteja procurando aproveitar a vida e que fique bem longe qualquer paranoia que venha de alguém que talvez não esteja bem humorado porque existem dois modo de agirmos ficando com a responsabilidade do pensamento e o reconhecimento do sentimento que talvez possamos sobreviver sobre uma sociedade que não seja tão alternativa as nossas vontades e que nossas distrações possam encontrar uma resposta sinceramente justa as nossas meras capacidades que o mundo não possa estar conjunto porque o mundo não é fantástico porque nós é que fantasiamos nossas ideias em uma sociedade que não seja ou esteja alternativa e que fique sobre um contexto de que existem varias formas de se viver porque talvez poderemos entardecer as nossas melhores conquistas e amizades.

Em meras palavras quero dizer profundamente que o homem se socializou conforme sua capacidade de viver e ganhar a vida porque antes de tudo ele passou por uma transformação socialista em que talvez ele não pudesse se estabelecer e conter seu padram de vida que ele mesmo tinha que progredi e com tudo isso foi se formalizando sobre seus ideias e conseguiu estabelecer certas doutrinas e formas de comportamentos sobre a mera vida socialista.

Estou em uma conversa com posta de artefatos contribuídos a uma plenitude mais realista que hoje podemos distingui-la como uma controvérsia a vida socialista que esta passando talvez por uma classificação de ideias e emoções em que todo mundo que sempre não se enxerga e ver que a simplicidade anda vagando sobre os preconceitos humanos que é a pura realidade que emana os humanos que sempre estão adquirindo do fim do pouso uma luz meio clarividente que sempre emposta os claros e esclarecidos de saber que a vida não tem jeito algum que se emende sobre a dura e severa punida de realista e egoísta que sempre deprimiu o ser humano na vida sobre um ponto negro e obscuro de se enxergar na ganancia o poder devastador que a ira tem sobre os mortais que sempre destorceram as leis sobre certas doutrinas que simplesmente não iriamos nos devotar sobre as margens da saliente vida que levamos adormecidos pela circunstancia da vida que parece ser feita para nos acordar e simplesmente nos fazer sofrer para apreendermos e adquirirmos a ideia que estamos andando e indo de acordo com as nossas intenções que por fracos sentimentos caímos em depressão sobre a margem da vida em uma realidade opressiva de se conter e ser feliz como se diz que o amor, a conquista e o prazer esta sobre certas maneiras de bem aventuramos a vida.

Eu quero falar de uma conquista de amor que justamente poderíamos dizer que estaríamos simplificando com afeto e amor a natureza de um ser humano que por desequilíbrios não consegue se aperfeiçoar sobre determinados fins por ter uma natureza obstara demais aos direitos de sobrevivências humanas de alguém que ver a vida sobre talvez um decline e sublimação de certos empreendimentos que sempre encontram na vida determinados preconceitos ou ideias que não são findáveis ao critério de outrem que simplesmente absorve esta natureza como conquista e vitória de uma emoção que entre esforços foram traçados sobre as realidades da vida sobre tais preconceitos e opressões de amor e ódio que a sociedade talvez não possa compreender se não passou pelo mesmo teste de sobrevivência que virmos com toda certeza todas as conclusões da vida nos submetermos sobre tais exigências de obrigação que deveriam ser impostas sobre deveres do dia a dia para mostrarmos como é a vida secreta e particular de alguém que sempre esta tirando do fundo do posso certos entendimentos que não tem nada a haver com a liberdade natural que a vida nos prove que chamamos de céu socializado em normas de poder e justiça que simplesmente poderemos chamar de classe superlativa e domínio social sobre nosso meio de pensar e agir sobre o mundo que talvez possa ser obstinado pelas nossas ganancias que tudo se faz e há tem como contribuição socializada de nossas vontades de sermos o que queremos e adquirimos o que fazemos porque o mundo é uma predominação de fatos e ideias ocorridos drasticamente sobre nossos impulsos de vencer ou perder para nos termos uma ideia do que estamos fazendo em nossas vidas que classificamos sobre nossas ações do dia a dia por uma determinada questão de tempo que nos ensinara a sermos coerentes com as nossas vidas e desastrosos com as nossas vontades porque tudo esta contido como um triangulo socialista em que se faz as classes se comprometer com certos determinados exercícios e trabalhos que nos favorece a vida e a nossa razão de viver porque somos idealizados pelas nossas conquistas, fantasias e sonhos que nos fazem pensar que a vida possa nos completar de certos prazeres de viver, conquistarmos e construirmos como uma melodia estática e motora todas as cosas da vida ficando nosso entendimento voltado a sabedoria constante de um pensamento progressista de criarmos algo de valor e substancial aos nossas vidas como uma maquina que vamos se alimentar de cada objeto ou sistematicamente uma ação criadora de nossas existências que podem ser o verdadeiro valor de nossas vidas em que poderemos usar como veiculo constitucional de nossas ações de valores, poder, resistências sobre toda vida como sendo assim transformada todas as nossas criações sobre um mundo fantástico, duradouro que prosperara ao futuro como uma dinâmica de nossos pensamentos e sonhos que transfazemos nosso sonhos em realidade que é a basicamente fornecida as nossas imaginações de vermos o mundo que sempre esta desatinando algo superficial sobre nós por talvez falsas teorias sentimentalizadas em uma fração de pensamento que pode talvez mudar o mundo ou criar algo substancial a vida moderna como sendo raízes secundarias de uma nova estação que o homem possa ter domínio sobre seus artifícios que se deslumbram em sonhos e fantasias da juventude que nos possa guiar ao futuro como uma arca de prazeres e poder da criação que esta sobre uma relatividade de fabulas e funções de viver a vida e dar a vida a certas criações e imagens e conquistas que no fim esclareceram toda forma de poder no mundo em suas relações tanto positivas quanto racionais devido ao crescimento idealista do ser humano sobre seus aspectos mais desejáveis de ver e conquistar a vida e suas fronteiras como uma emanação de certas cerimonias do conhecimento que poderíamos classificarmos como quinta essência e oitava maravilha da vida por ser extraordinárias e de grandes capacidades ao homem moderno que tem um objetivo de ver a vida pensando no futuro como primeiro lugar e classe a valorizar seus andamentos que a sociedade não possa ver hoje como no passado que sempre nos formalizou de certas maneiras sobre incríveis descobertas que também o homem possa ter em seu papel um grande desenvolvimento industrial que a engenharia possa estar hoje mais surpreendente que antigamente que podemos dizer que o homem foi a lua e conquistou o universo nos ensinando teoricamente seus aspectos e estações sobre certas e relevantes transformações que ficaram gravadas ate hoje a passagem do homem na terra que somos senhores e estudantes de varias metafisicas e morfologias que a ciência esta sobre um contexto de reação de subsistência do homem sobre a terra em uma variedade superlativa de deveres extraordinários que a mecânica da vida exige sempre em suas frações destemeis alquimias que nos consagraram conhecedores de uma nova hera em que são fabricados sobre determinados tempos e ocasiões diversas coisas que possam nos dissimula a existência e criação de nossa vidas sobre a terra e seus elementos que basicamente são usados como substancias químicas a certas industrias que popularizou as nossas conquistas e fez do comercio a melhor sociedade de vendas de todos os países que nós descrevemos como química de todas as coisas ou espirito e alma da vida que nos dar melhores núcleos as nossas relatividades com a terra e com a vida se estabelecendo um papel importante em nosso planeta que ainda sentimos surpresos com sua extensa variedades Elemental sobre toda natureza ficando o homem como descobridor da vida sobre seus propósitos de viver e morrer como relação entre a vida e a morte por uma alternativa do amadurecimento do homem sobre a vida que tentamos nos aprofundarmos sobre toda reação e relação socialista que empoem o ser humano sobre sua metamorfose e estimulo que o fez crescer, desenvolver e criar certas maneiras de progredir socializada mente sobre a vida que poderia ser um tormento como sempre introduzi-o suas reações naturais como opostas naturezas que sempre desafiaram a inteligência sobre sentimentos e pensamentos do ser humano que sempre lutou e reagiu como lutadores em uma arena mais ou menos simples de conquistar que fica sobre definição e ponto de trabalho do homem idealista, sonhador e trabalhador que sempre viu a vida como uma escola de aprendizagens em que seu papel sempre foi desempenhar de sua natureza sentimental ao mais findável ponto de restauração uma imaginação da vida sobre seus aspectos que talvez a educação sempre exiliou como mandamento e classificação socializada em um circulo fundamentalista do homem sobre a vida e da vida sobre o homem que podemos hoje ver e sentir que suas ideias bastam de criatividades que geraram o poder sobre as suas conquistas que beneficente lhe fizeram prosperar sobre o mundo de imaginações e criações de sua própria mente ficando sua imagem como conquistador que sempre ficaram guardadas como lembranças de uma conquista e criações de infindáveis superlativos papeis na sociedade que hoje virmos como a natureza das coisas que sempre dão a vida a certas maneiras de conhecermos cada detalhe e qualidade que chamamos de natureza social que classificamos sobre certas ideias de nossos pensamentos que formalizamos como o tema da criação em que buscamos como das letras o poema em verso das transformações químicas que se concretizaram em formulas matérias que chamamos de criações ele mentais que se conservaram e serão usados sobre os cuidados sociais que temos na logica que o entendimento do homem foi sempre cultivar suas sementes como estar sobre o poder de estabelecer certas funções matérias sobre a vida bruta que possa sair de uma maquina criada ou um vapor de água transformado em vento que na física poderemos distinguir suas capacidades e funções e medidas que supostamente vamos aproveitar para realização de alguma coisa que será satisfatória ao homem que ver a ciência como produto da vida que se estabelece certos padrões científicos que poderemos obter o melhor funcionamento de uma maquina ou variedades no tempo em que se podem variar entre vários aspectos naturais como os quatros elementos da natureza como o ar. a água e o fogo que são absorvidos e disseminados pela ocasião da vida em que poderemos aproveitar de cada fluxo uma criação que faz era uma transformação em nossos corpos ou matérias e materiais que explorada mente nos valeram a vida e podermos conquistar plenamente sua intensidade ou eternidade como transformador de energias físicas e matérias que se formaram em algo substancial a vida do homem ficando sobre um exemplo de criação que na logica e no ramo das ciências tudo se completa e se projeta também como o sentimento pode criar ou sentir e como também o pensamento pode dar continuidade e vários aspectos em suas transformações como também poderemos classificar a vida em variedades de tempo que em tudo ficaria passando por efeito elétrico tudo transformado em matéria ou espirito que se origina da menor fração de um elemento em um elemento que se forma a vida ficando sobre a existência e subsistência da criação em que o homem é fruto da criação como a natureza dar seus elementos que classificada mente chamamos de relatividades da vida em que fica toda existência sobre certas bases de construção da vida ficando o homem criativo conhecedor da vida e a vida existência do homem em que vamos socializar seus meios culturais e socialistas como exemplo de transformações e criações de uma relatividade pessoal e cultural em que possamos compreender a verdadeira historia do homem que nasceu, viveu e morreu sobre uma socialização de fatos e criações de sua vida ficando a conquista do homem na terra como exemplo de construção e evolução da existência socializada sobre a vida como educação, trabalho e conhecimento que vamos falar de amadurecimento e criação do homem na terra.

Por começo de conversa quero falar de um sonho que se conta uma historia fabulosamente fantástica de um fantasma que se consagrou entre certos diretores de cinema e vai ficar sua escritura como lição cinematográfica ao passo da psicanalise que se formalizou sobre muitos e contou sua historia decifrando tudo como deveria acontecer e aconteceram sobre senários, filmes e longas metragens em que seu papel é simplesmente fabuloso de mostrar seu gabarito prescrito que se ensina e se destina a favorecer o cinema brasileiro e norte americano a trilhar com mais sermão suas capacidades intelectuais sobre grandes atores e diretores que ver a vida contagiante sobre uma metamorfose que é de primeira classe e se resume qualificadamente sobre os padrões do fantasma do paraíso que sempre se consagrou e viveu seus dramas e ações em sua vida cotidiana deixando para trás seus contratempos de cinema e estudo sobre os demais especialistas de uma época vencedora de cartaz e óscares que fazem do cinema hoje melhores produtores e atores em todo mundo em geral que se baseia no futuro do cinema mundial pela sua qualidade e capacidade de levar a dinâmica sobre a psicanálise de se estabelecer e poder fazer um verdadeiro filme como melhor diretor ou professor de estudos.

Estamos hoje em um mundo mais moderno com tantas criações gerado por sonhos e fantasias que nos revelam por circunstancias emocionais e diversas fantasias em que o homem de hoje se encontra em uma metamorfose com um contratempo de luz imutável que pode os levar a um passado mais sofisticado de inúmeras substancias produtivas ao futuro que pegamos de primeira classe e guardamos como uma quinta essência a nos transferir e nos transmutar diversas ideias antigas de um tempo que nos revelara um proposito mais amplo e destemido as nossas capacidades culturais e essenciais que por ordem de uma natureza benfeitora nós nus conciliamos ao passo eterno de uma visão magica e ocidental a mera e inesquecível antiga sociedade em que tudo começou com grandes criações de diretores de cinemas estrangeiros e Brasileiros em uma retomada extrema de variedades de coisas criadas ao mero prazer daqueles que erguem seus laços sobre uma vida compreensiva, cultural e destinada a seguir com mais eficiência uma conduta pessoal e mais moderna em que se faz de um jogo a melhor partida de ganhos responsáveis pela sorte e se qualifica ao destemido futuro que com sua magnitude tudo por ser mais antigo se tornara mais moderno e melhor com a condição mais estudada e qualificada ao passo eterno da humanidade.

Eu creio que estamos hoje mais transformados por uma condição e fascinação que temos pela vida em diante de uma arca de sonhos a mera criativa e destemida classe cultural de diversos viajantes do tempo e criadores secretos e populares de uma relatividade pessoal às meras circunstancias que é produto da vida e se designa sempre seu papel mostruário de belos jovens e igualáveis diretores de cinema que se expor a narrar diversas historias fascinantes pela vida com uma logica voltada a exibições bem contracenadas e psicologicamente tratadas para restaurar e mexer com um público mundial em que se acha e ver a vida sempre obscura com tantas fascinações, dramas, suspenses, romances, ação e por ai em diante ficando tudo por uma relatividade motivada por lindas e belas imagens de cinema com um contratempo e contracenas que são contracenados por belos e bonitos atores com seus trajes tanto modernos quanto antigo nos fazendo rir, chorar e gostar por uma condição emocional a um descompasso de nossos sentimentos que são levados ao fascínio e a loucura que nos faz ressoar e apreender as realidades mais construtivas da própria vida que sempre sonhamos e nos desequilibramos nossas condutas de vez em quanto por diversas atos e fantasias geradas pela juventude por um fator psicológico que chamamos de dramáticos e sonhadores substanciais da vida em um passatempo consciente de nossas mentes que sempre estão em estado de graça ou mentalizados pela vida que é daí que se destina um proposito como uma condição de serem levadas as relações da vida do dia a dia em que são compostos de diversas realizações morais e substanciais para se formar um conjunto de ideias ficando tudo em conformidade com a vida restritos as alterações e subordinações do tempo que sempre no tempo vai e leva como sempre todos de mentes cheias e vazias e que sejam e fiquem bem seguros com as diretrizes reais da vida.

Dizemos com clara franqueza que a guerra é produto da paz porque em tudo e com tudo nós fazemos combinar uma aglomeração de historias de novelas, filmes e seriados em uma perfeita estratégia em que o bom sempre termina dominando o mal como sempre também o mal sempre termina dominado o bem ficando tudo em uma formulação e contravenção de uma logica e roteiro criado dramaticamente por diretores que buscam uma simplicidade de atrair o publico com uma noção sentimental em que se faz entre dois atores duas classificações impulsionada e equivocada para se ter uma celebridade ao alcance e fascínio do publico que se sente motivado pelas cenas narradas drasticamente que são exercidas ao destemido papel do amor cego que separa o bem e o ódio destrutivo que separa o mal que simplificamos na teoria e psicanalise que nem tudo são iguais por que existe um fator que quero dizer que é mal disciplinado e romântico a uma combinação de ideias formatizadas e elaboradas cinematograficamente por dois termos contracenados de um contratempo variado a percepção junto o amor é o ódio que estão sempre em contravenção com as bases criadas diretoriais no conjunto de ideias culturais para ser lançada no grande ou pequeno intervalo de tempo por serem fatos substancias e morais como expliquei que sempre estão em relatividades com a vida cotidiana porque fazem parte de nossos costumes, propósitos e relações pessoais que regem a vida ficando tudo em uma menor fração de tempo como um átomo que designa seu papel Elemental na vida do ser humano.

Existem fatores compassados e descompassados em nossas vidas que nos projetam inseparavelmente talvez como um filme em que criamos, elaboramos em mente e projetamos simplesmente por uma circunferência da existência da vida que corre tanto atrás da morte que é todo nosso drama vivenciado entre os nossos meios sociais entre a nossas vidas quanto à vida existe uma circunferência que nos estabelece de ideias fabulosas e em tudo e com tudo é reação de nossas naturezas sentimentalistas que são simbolizadas culturalmente pela nossa alma que se projeta como uma maquina de filmagem a filmar e projetar suas ideias como um diretor busca seus sonhos fascinantes equilibrados por uma fantasia vivenciando consigo mesma as noções da vida de seu dia a dia como um longa-metragem criativo e impulsionada pelas circunstancias aos equilíbrios e desequilíbrios da vida em representação do bem e do mal em para contracenar seus dramas, ações, romances e etc.

Eu cério que o passado possa hoje ser talvez uma reconstrução mais perfeita e genial de nossas criações por ter sido um centro mais escolástico e produtivo que nos formatizou por uma classe de ideias muito bem relacionadas ao futuro que hoje transcorremos e fazemos os melhores cinemas e filmes do mundo em longa-metragem colorida em que nos surtimos e criamos grandes e extraordinários maquinas e aparelhos de ultima geração para realizarmos e fazermos da vida uma escala mais realista e repleta de imagens lhe dando mais vidas e criações de um passado que ficou guardado em um futuro imaginário com diversos artistas e diretores transparecendo e nos mostrando a vida em colorido como é mais realista, formidável e bonita para um publico que talvez sempre amasse e consigo mesma apreendeu e tem seu passado colado em preto e branco e hoje se igualamos e semeamos a vida com o futuro simplificado e determinado a um passo da eternidade como nos filmes de cinema que sempre nos mostrou como uma emanação de luz florescente a vida bem simplificada e exercida pelo homem que hoje quase há domina e faz tudo que nela se tem de melhor por um sonho que nos construa as melhores felicidades e amor por toda vida.

Hoje lembramos e festejamos porque temos os melhores produtores e criadores de cinema do mundo como Hollywood, Rede Globo e outros que são como belos e extraordinários centros culturais e de programas em todo mundo que curtem valiosos filmes de diversos gêneros que são eletricidades reais de nossas vidas e nos conduz a varias retrospectivas, perspectivas de uma relação de fatos ocorridos, programas, seriados e filmes que percorrem o mundo inteiro em função de uma educação e projetos cinematográficos em todo mundo que nos faz conhecer de perto a lado claro e negro que a vida sempre nos mostra com uma condição e produção criadas e formatizados por belos cientistas que dão suas sugestões e ajudas pela cultura e belos historiadores que dão seus estudos como provas de irmandade aos grandes idealistas e diretores de uma época que sempre marcara sem nenhuma contradição a vida que o tempo nos levou e hoje ficaram exercidos como compromisso de uma trajetória fundamentalista de herdeiros do trono porque muitos já se foram e deixaram grandes fabulas e eterna lembrança de grandes atores que marcaram o tempo ate os dias de hoje e diversos diretores que também contribuíram e ficaram nas nossas lembranças e ainda hoje continuam novos e melhores diretores na melhor qualidade exercendo um compromisso mundial com todo mundo por uma finalidade construtiva de fazer do cinema tanto Norte Americano e Brasileiro os melhores cinemas do mundo que o tempo nunca vai esquecer porque apenas ficaram como sempre em algum lugar como talvez um tunei do tempo e que seja este tune uma projeção mais que cinematográfica por mais que nos enxergue a ciência porque si diz um ditado que as estrelas não morrem por sempre permanecerem vivas em algum diferente lugar além de um valioso tesouro guardado por um indivisível fantasma do paraíso em defesa de um passado remoto e com uma grande trajetória de guardar, ensinar para no fim mostrar em tudo e com tudo como se faz um tempo por mais tempo que fique no Tempo imortalizado o fantasma do paraíso e tudo algum dia lhe mostrara.

Eu quero falar de uma historia que talvez possamos glorificar por ser uma historia real e baseada em fatos reais que é fantástica e fala de um jovem metaleiro que se consagrou á verdadeira alquimia e estudou o nascimento de uma geração metaleira em que se uniu o Blues e o Jazz que fala de toda historia do rock americano que se começa nos meados dos anos 50 e hoje faz parte de um movimento artístico mundial que chama milhões de fãs para shows em todos os países do mundo por ser de fato uma revolução da juventude que possamos hoje dizer que tudo liberou geral e precisamos confraternizar nossa vida com mais harmonia que é nossa satisfação entre o povo Brasileiro e Estrangeiro que possamos fazer e contar sinceramente sua historia.

Nova lorque 4 de janeiro de 1972 quando se começava a unir todas as circunferências da musica Americana em que se estabeleceu na alquimia musical uma grande transformação do blues e do jazz que se consagravam as melhores canções de um grande tempo. Sempre tive o interesse em entender a origem dos acontecimentos, seja de demonstrações do comportamento humano e de suas procedências psíquicas até os movimentos artísticos que mais me comovem. Dentre as expressões musicais, de muito interesse durante minha vida adulta foram o Blues e mais tarde o Jazz, estilos musicais norte-americanos que funcionam como veículos de demonstração do mais íntimo que a alma humana pode expressar. Como muitos, contudo, sempre tive a dificuldade de separar essas duas linguagens e entender cada uma delas de forma independente, apesar de entender que a relação entre elas foi e continua sendo de uma ligação intensa.

Para entender a origem do Blues, precisamos necessariamente voltar ao início do século XVIII, durante o Grande Despertar religioso norte-americano. Esse momento de maior união religiosa entre as raças é de fundamental importância histórica por finalmente oferecer à população negra um espaço de celebração religiosa em igrejas Católicas, mesmo segregadas. Nos cultos, os escravos negros tinham um espaço de dançar e cantar de um jeito que remetesse às formas de celebração africanas extirpadas deles no novo mundo. Essa prática deu origem ao Spiritual, estilo musical emotivo e introspectivo, que iria influenciar o Blues durante seu desenvolvimento. Hoje estamos mais adiante de um novo tempo em que possamos entender o porquê de duas classes musicais que por serem bem definidas deram simplesmente depois de algum tempo uma transformação como um absinto musical em que tudo e por tudo foram absorvidos se criando uma verdadeira bateria musical de se projetar ao futuro quando tudo começou assim ficaram sempre todas historias. Essa semana relembramos vários artistas que morreram, mas que deixaram grandes legados musicais. Aproveitando o clima do dia rock conheça, de maneira rápida, a história de onde tudo começou. Ele nasceu como uma maneira de expressar os sentimentos e transmitir o vigor de um adolescente e de uma época. Desde o seu primórdio o rock passou por diversas mudanças e, hoje o que é rock para um, pode não ser para outro e vice-versa. Rock é um termo abrangente que determina um gênero musical que nasceu em meados dos anos 50. Na verdade o rock traz em suas origens descendências do blues, uma pitada de country, um pouquinho do Rhythm And Blues, entre outras influências como o Folk, o jazz e, claro a música clássica. O ritmo foi considerado como uma versão mais agressiva do blues, o Rhythm And Blues se aperfeiçoou a partir da necessidade dos cantores em se fazer ouvir nos lugares em que tocavam, já que os sons dos instrumentos elétricos exigiam um canto mais gritado. Para a consolidação da primeira forma do rock - o Rock'In Roll - houve também a junção com a música branca, a chamada country and western (música rural dos EUA). Na época, os mais atingidos pelo Rock’In Roll foram os jovens dos Estados Unidos, que se encontravam em meio à guerra da Coréia em 1950. A nova forma de expressão foi denominada aos jovens como os rebeldes sem causa. Frente à insatisfação do sistema cultural as pessoas passaram a usar a música, precisamente o rock, como um canal para expor as ideias. Grandes artistas começaram a surgir nessa fase. A evolução musical também foi ocorrendo diferentes estilos, gêneros e subgêneros ficando tudo por uma classificação ate hoje de um alerta da juventude em que ouve uma grande crise que mexeu debilitada mente com o regresso de uma nova geração ate os dias de hoje chamada geração Coca-Cola no mundo todo a aumentar o poder nos cinemas com trilhas sonoras e instrumentais em que hoje o mercado discográfico e videográfico atingiram o maior índice de vendas em todo país que se faz hoje as melhores baladas musicais no Brasil que simplesmente chamamos de rock in rio que levou vários fenômenos do rock internacional a tocar no Rio de Janeiro fazendo grandes e exemplares festivais de musicas metaleiras em que se estabeleceu e incentivou muitos artistas e jovens de uma geração prodiga que prevaleceu ate hoje as classes sociais, a arte musical e baladas de canções instrumentais que fizeram com suas criticas e canções que mexeram com o mundo a mudar a sociedade que vive hoje os piores momentos de sua vida devido à educação no país, economia e equilíbrio emocional devido às reconstituições presidenciais que sempre não estabelecem dever sobre os outros e compromisso a sociedade que são exemplos diários de grandes duela dores de um tempo que vai ficar gravado na historia em que não se faz politicas sem honestidades e sim talvez possamos dizer que a musica tenha sido benéfica a salientar a dor e o sofrimento social dos jovens de todos os países que em tudo se tem um pouco de religião que se conserva o otimismo democrático em todo país ficando tudo e todos socializados por uma psicologia dinâmica oposta ao som, musica, ritmo e palavras de letras docentes que por grandes influencias musicais mudaram mentes de pessoas que sempre percorreram atrás da vida.

Talvez estejamos mais fortes e modernizados por uma partitura que inevitavelmente se formalizou em vários artistas para mostrar sua origem, atmosfera e modernidade em que sempre vamos dizer que o rock nunca vai morrer porque é com ele que simplesmente alcançamos plenamente alguma coisa que possa nos falar de paraíso que simbolicamente nos demostra talvez o diabo e o inferno por sua manifestação, letras e baladas que em tudo e com tudo nunca iramos entardecer nossas idades porque estamos em um circulo talvez elétrico que não nos deixa perecer e morrer porque simplesmente possamos mudar o mundo e talvez as coisas as nossas voltas que poderemos e seremos capazes de sonhar com o futuro de nosso planeta e talvez entender as nossas qualificações de estarmos simplesmente imotivados psicologicamente pelo som que possamos dizer algum dia o que teremos feitos e ressuscitaremos a vida se morrermos porque em tudo seremos mais que estrelas explorando o espaço, ritmo de uma canção bem sonorizada ao nosso tempo espaço e musica que nos fez fieis e que futuramente possamos encontrar o verdadeiro paraíso plenamente em nossas vidas por sermos maldados a ferro, metal e fogo. O Rock In Roll é extenso como um trilho de um trem em que a maquina se rola por todo trilho de um tempo de ida e de volta ao destemido presente, passado e futuro que possamos sempre nunca se esquecer da luz cintilante da vida em que as portas e os portais são azuis e se abrem e a sempre um caminho de vida e morte querendo dizer-nos o quanto possamos erguer nossos laços entre os espaços ao limite do homem que vive diante dessa ressonância do universo que nossos instrumentos fazem a mesma canção e é pulsante, gravitacional e equivalente a mais e a menos ficando tudo por nossos entendimentos e manuseios que a base é criar, tocar e gravar diversas canções que possamos dizer o quanto vale nossos paraísos que são fluentes de prazer e tudo se podem alinhar-se e fluir como um fluxo elétrico e vibracional que tudo se pode imaginar, brotar e crescer como uma semente de ouro em um solo acuado por seis cordas de aço em que escalamos as escalas com propósitos de nos favorecer o som que se criara a luz para distanciarmos da escuridão das trevas e em cada harmonia vivenciaremos a bela canção que falara de nossas vidas, de amor e de um passado feliz que chamamos de Rock In The Sky que sempre se diz que o amor é simplesmente uma chave para sairmos da escuridão e em tudo por isso permaneceremos jovens ao som por ser do som a vida harmônica em que nos dar atmosferas de viver e cantar e sermos eternamente feliz. Ficando tudo por uma historia de rock e baseada na fantástica historia de um metaleiro. Um forte abraço a todos os meus leitores!

Eu quero retratar e falar sobre uma historia que poderíamos simplesmente dizer que a passagem do homem sobre a lua possa ser uma das melhores conquistas em que o ser humano se consagrou o melhor descobridor em estudos espaciais que ajudou a humanidade a entender a origem e metamorfose de uma vida que suspeitamos ainda haver vida na lua em que foi desenvolvida a astronomia para potencializar a vida do nosso planeta em que guardamos essa historia como um centro fundamental de progressos do homem sobre a vida que descrevemos com muito amor e respeito sobre a capacidade do ser humano de suportar e superar entre vários estudos e tragédias uma valiosa descoberta para o mundo em que poderemos dizer que foram os deuses do céu que são chamados de astronautas que simplesmente deram sua vida para nos mostrar o outro mundo sobre planetas, galáxias, astros que podemos dizer que exte ciaremos a chance de viver sobre outras superfícies que a algum dia talvez no futuro nos encontraremos sobre o verdadeiro paraíso em que poderemos chamar de reino de deus e fronteiras celestes em que poderemos viver e sonhar com nossas existências e que a vida na terra será melhor e vamos valorizar o mundo que ainda estamos apreendendo com ele a sermos mais sobre espaços.

O ASTRONAUTA DE MÁRMORE

Digamos que estou vivendo a cada momento de minha vida uma logica de encontrar algum caminho que me leve a minha casa de volta porque me parece que estou andando em circulo em um deserto empoeirado que não posso respirar por fora de minhas roupas que estão defendendo-me contra a ionosfera e aqui a gravidade é lunar que me parece dizer que estou passeando sobre as estrelas e sonhado acordado com o vazio em que fico inesperadamente confuso se vou voltar para minha casa porque são tantas estradas que me sinto perdido no espaço que sempre procurei como um sonho há mostrar para o mundo que eu conseguiria pisar na lua em que deixei minha bandeira enfiada junto a minha pisada para mostrar ao meu planeta que existe acima de nós planetas, astros e estrelas que podem nos dizer o quanto precisamos aprender para valorizarmos nossas vidas e melhoramos o nosso planeta que esta passando por inúmeras consequências climáticas em consequências do desmatamento que causa a biodiversidade na vida dos animais e florestas que estão sendo atacadas pela flora e a fauna causada pelo homem que quer industrializar a natureza que emana a vida aos nossos lares e todo planeta por ganancias que estão botando a vida do nosso planeta em extinção e nós que andamos acima das nuvens o que bem dizemos sobre estas distorções que deprimem ate a nossos trabalhos espaciais sobre as estrelas e planetas que poderemos transmutar e transformar o nosso planeta melhor e defende-lo do perigo que assola a humanidade que passa-se despercebida e não tem educação sobre a si própria e sempre desmoraliza oque deus fez pra depois botar em sofrimento e perigo a vida de muitas pessoas que não são como vocês e que gostam de viver e amam o seu planeta e quer velo naturalmente sem tantas criações destrutivas que não são e estão sobre bases e construções em que vivenciamos o que somos e apreendemos com a vida e as consequências talvez deveram sempre mostramos suas deficiências sobre a planta forma terrestre em que a própria natureza que já não aguenta mais tanta aberração sobre desmatamentos que no fundo do poço acumularam a camada de ozônio a esquentar o sol que poderá nos matar e que nos dar luz para funcionar todas as planícies em construção de vitalizar e construir a vida na terra junto a acuação que vem das chuvas em lençóis de águas que se tornam em nuvens sobre a terra para enriquecer as matas e florestas e matar a sede social na comunidade que vive debilitaria mente sobre um eixo desenfreado que devido a desconstrução causada pelo homem que desmata as matas para vender madeiras em quanto o sol queima repentinamente o solo que chega a queimar sobre territórios que estão sendo prejudicados pela erosão na terra em que talvez poderá em baixo de casas se desonerar e desmoronar quando a chuva cair sobre um intenso e impiedoso inverno que serão vitimas de suas circunstancias devido a flora que favorecera sobre as enchentes e mudaram a camada solida da terra que distorcera mortalmente como uma erosão o subsolo chegando a uma tragédia desmoronando casa e apartamentos como uma vasta erosão em que a natureza vai mudando seus ritmos com o passar do tempo em uma transformação na rocha geológica e no solo arenoso sobre enchentes de rios, lagos, barragens que transbordaram sobre a superfície da terra causando um verdadeiro diluvio em que morreram quase todos por uma simplicidade e descuido de respeitar a vida e a natureza é viva e retorna a sua passagem em destruição enquanto andamos longe de casa se aprimorando no espaço que ficamos muito longe talvez de voltar e saberemos caminhar sobre outras coisas que não são vistas aqui na terra e apreendemos com o silencio a valorizarmos nossas vidas que vamos sinceramente mostramos oque apreendemos para todos compreender que o erro possa ser de nós mesmos que ficamos aqui na terra diferenciando as boas intenções dos outros que não sabem realmente viver porque lhe digo que vivem perdidos no tempo que é preciso algum dia saber o quanto poderemos fazer e sempre fazemos por fora o melhor serviço para mudar a vida de nosso planeta sem tantas faunas e floras que quero dizer que a minha biologia sempre me conservou adiante de minha vida que quando nasci e me criei eu vi este planeta me consolidar e de tudo me dar em quanto os homens andavam a procura de um capitalismo mau exercido que ele mesmo se desfeeis entre mentes vazias que ficam socializadas pelo poder da ganancia que sempre foi distraída sobre seus próprios declines em quanto o homem já estava pisando na lua não querendo enganar e desvalorizar o raciocínio de pessoas que talvez possam ate ignora se fomos mesmos a lua mais foi bem mais provável que passamos esta informação bem sucedida e que se socializou muitas pessoas que achavam que não poderíamos subir tão alto que explicamos sobre as estrelas como são singelas e que existem outro mundo que nos faz parar no tempo e pensarmos que somos ainda pequenos viajantes em vez de pobres pessoas sonhadoras que querem ver o mundo talvez melhor mais que se contenha sobre sua ganancia porque eu creio que ainda poderemos ser melhores e maiores amigos aqui na terra que vamos fazer as coisas acontecer como uma fantasia de querermos desfrutarmos e ganharmos algo de valor sem tanta destruição sobre os nossos lares que daqui a alguns anos poderemos valorizarmos o que ainda existe e o mundo nos prevalecera sobre grandes riquezas que poderemos mostrar de perto seu vital valor e que a agricultura, industrialização não causaram tantos atributos sobre as margens da vida porque sempre o mundo nos consolidara sobre seus valores que vivenciamos e apreendemos de cima para baixo que poderemos conquistar verdadeiramente o nosso próprio mundo.

Digamos que estou vivendo a cada momento de minha vida uma logica de encontrar algum caminho que me leve a minha casa de volta porque me parece que estou andando em circulo em um deserto empoeirado que não posso respirar por fora de minhas roupas que estão defendendo-me contra a ionosfera e aqui a gravidade é lunar que me parece dizer que estou passeando sobre as estrelas e sonhado acordado com o vazio em que fico inesperadamente confuso se vou voltar para minha casa porque são tantas estradas que me sinto perdido no espaço que sempre procurei como um sonho há mostrar para o mundo que eu conseguiria pisar na lua em que deixei minha bandeira enfiada junto a minha pisada para mostrar ao meu planeta que existe acima de nós planetas, astros e estrelas que podem nos dizer o quanto precisamos aprender para valorizarmos nossas vidas e melhoramos o nosso planeta que esta passando por inúmeras consequências climáticas em consequências do desmatamento que causa a biodiversidade na vida dos animais e florestas que estão sendo atacadas pela flora e a fauna causada pelo homem que quer industrializar a natureza que emana a vida aos nossos lares e todo planeta por ganancias que estão botando a vida do nosso planeta em extinção e nós que andamos acima das nuvens o que bem dizemos sobre estas distorções que deprimem ate a nossos trabalhos espaciais sobre as estrelas e planetas que poderemos transmutar e transformar o nosso planeta melhor e defende-lo do perigo que assola a humanidade que passa-se despercebida e não tem educação sobre a si própria e sempre desmoraliza oque deus fez pra depois botar em sofrimento e perigo a vida de muitas pessoas que não são como vocês e que gostam de viver e amam o seu planeta e quer velo naturalmente sem tantas criações destrutivas que não são e estão sobre bases e construções em que vivenciamos o que somos e apreendemos com a vida e as consequências talvez deveram sempre mostramos suas deficiências sobre a planta forma terrestre em que a própria natureza que já não aguenta mais tanta aberração sobre desmatamentos que no fundo do poço acumularam a camada de ozônio a esquentar o sol que poderá nos matar e que nos dar luz para funcionar todas as planícies em construção de vitalizar e construir a vida na terra junto a acuação que vem das chuvas em lençóis de aguas que se tornam em nuvens sobre a terra para enriquecer as matas e florestas e matar a sede social na comunidade que vive debilitaria mente sobre um eixo desenfreado que devido a desconstrução causada pelo homem que desmata as matas para vender madeiras em quanto o sol queima repentinamente o solo que chega a queimar sobre territórios que estão sendo prejudicados pela erosão na terra em que talvez poderá em baixo de casas se desonerar e desmoronar quando a chuva cair sobre um intenso e impiedoso inverno que serão vitimas de suas circunstancias devido a flora que favorecera sobre as enchentes e mudaram a camada solida da terra que distorcera mortalmente como uma erosão o subsolo chegando a uma tragédia desmoronando casa e apartamentos como uma vasta erosão em que a natureza vai mudando seus ritmos com o passar do tempo e procuraremos voltar no tempo como talvez uma maquina do tempo que nos transcrevera de tudo que se passou antes em que poderemos formalizarmos e preparamos para o futuro sem nenhuma debilidade de riscos porque estaremos sobre as estrelas e planetas em que aprenderemos a consolidar melhor o nosso planeta que vamos transformar esta alquimia em que pensaremos na construção da vida sobre um contradição mais realista de permanecermos vivos em combate sobre a vida.

Com o passar do tempo fomos prescrevendo sobre a astronomia e a astrologia e o que se passa nela com um objetivo poderoso de mostramos que o mundo pode mudar e sempre esta mudando de acordo com suas rotações e translações e o poder cósmico universal sempre nos levara profundamente a prescrever a teoria mais versificada da vida em que podemos mostra sobre tanto a consciência humana entre suas psiques emocionais em relação com a vida e transformações do subconsciente da mente humana sobre fatores conscientes que se influenciaram sobre a corda bamba da sociedade que sempre esta formatando sobre grandes pretextos de formalizar uns e outros como também desvalorizar muitos sobre influencias negativas brutas de viver sobre a consciência humana que simplesmente desvaloriza o lado positivo da vida em que as posições relativas dos corpos celestes poderiam prover informação sobre a personalidade, as relações humanas, e outros assuntos relacionados à vida do ser humano. É, como tal, uma atividade divinatória, quando usada como oráculo, mas também pode ser usada como ferramenta de entendimento das personalidades humanas.

Astronomia é uma ciência natural que estuda corpos

celestes (como estrelas, planetas, cometas, nebulosas, aglomerados de estrelas, galáxias) e fenômenos que se originam fora da atmosfera da Terra (como a radiação cósmica de fundo em micro-ondas). Preocupada com a evolução, a física, a química e o movimento de objetos celestes, bem como a formação e o desenvolvimento do universo.

A astronomia é uma das mais antigas ciências. Culturas pré-históricas deixaram registrados vários artefatos astronômicos, como Stonehenge, os montes de Newgrange e os menires. As primeiras civilizações, como os babilônios, gregos, chineses, indianos, iranianos e maias realizaram observações metódicas do céu noturno. No entanto, a invenção do telescópio permitiu o desenvolvimento da astronomia moderna. Historicamente, a astronomia incluiu disciplinas tão diversas como astrometria, navegação astronômica, astronomia observacional e a elaboração de calendários. Durante o período medieval, seu estudo era obrigatório e estava incluído no que, junto com o compunha a metodologia de ensino das sete Artes liberais.

Durante o século XX, o campo da astronomia profissional dividiu-se em dois ramos: a astronomia observacional e a astronomia teórica. A primeira está focada na aquisição de dados a partir da observação de objetos celestes, que são então analisados utilizando os princípios básicos da física. Já a segunda é orientada para o desenvolvimento de modelos analíticos que descrevem objetos e fenômenos astronômicos. Os dois campos se complementam, com a astronomia teórica procurando explicar os resultados observacionais, bem com as observações sendo usadas para confirmar (ou não) os resultados teóricos.

Os astrônomos amadores têm contribuído para muitas e importantes descobertas astronômicas. A astronomia é uma das poucas ciências onde os amadores podem desempenhar um papel ativo, especialmente na descoberta e observação de fenômenos transitórios.

A Astronomia não deve ser confundida com a astrologia, sistema de crença que afirma que os assuntos humanos estão correlacionados com as posições dos objetos celestes. Embora os dois campos compartilhem uma origem comum, atualmente eles estão totalmente distintos.

A astrologia é uma pseudociência segundo a qual as posições relativas dos corpos celestes poderiam prover informação sobre a personalidade, as relações humanas, e outros assuntos relacionados à vida do ser humano. É, como tal, uma atividade divinatória, quando usada como oráculo, mas também pode ser usada como ferramenta de entendimento das personalidades humanas. O suíço Carl Gustav Jung fez estudos a respeito da astrologia; uma de suas teorias baseadas na mesma é a teoria da Si cronicidade. É largamente refutada por uma parte da sociedade por não ter embasamento científico real.

Os registros mais antigos sugerem que a astrologia surgiu no terceiro milênio a.C. Ela teve um importante papel na formação das culturas, e sua influência é encontrada na astronomia antiga, nos Vedas, e em várias disciplinas através da história. De fato, até a Idade Moderna, astrologia e astronomia eram indistinguíveis. A astronomia começou a divergir gradualmente da astrologia desde o tempo de Cláudio Ptolomeu, e essa separação culminou no século XVIII com a remoção oficial da astrologia do meio universitário.

Os astrólogos afirmam que o movimento e as posições dos corpos celestes podem influenciar diretamente ou representar eventos na Terra e em escala humana. Alguns astrólogos definem a Astrologia como uma linguagem simbólica, uma forma de arte, ou uma forma de vidência, enquanto outros definem como ciência social e humana.

Nenhum estudo científico realizado até hoje mostrou a eficiência da astrologia para descrever personalidades ou fazer previsões e, por isto, ela é considerada pela comunidade científica uma pseudociência ou superstição, não compatível com o Método Científico. No paradigma da física moderna, não existe nenhuma forma de interação que poderia ser responsável pela transmissão da suposta influência entre uma pessoa e a posição de planetas e estrelas no céu no momento do nascimento. Além disso, todos os testes feitos até agora, mantendo métodos rigorosos para incluir um grupo de controle e mascaramento adequado entre experimentadores e sujeitos, não resultaram em qualquer efeito além do puro acaso. Por outro lado, alguns testes psicológicos mostram que é possível elaborar descrições de personalidade e previsões suficientemente genéricas para satisfazer a maioria dos membros de um grande público ao mesmo tempo. Este é o efeito conhecido como o Efeito Forer.

De um polo a outro quero dizer que posso estar ate perto de deus por mais que estou andando em círculos lunáticos em que posso prescrever toda minha euforia que sinto se desvanecer sobre uma nostalgia de insegurança de não voltar para casa e que seja esta viagem mais sentimentalista a minhas conquistas que descrevo aqui como um astronauta que poderia ate se basear em deus como um objetivo escolar em que boto e devoto toda minha vida como uma historia que realmente eu trago no peito como um viajante do futuro que estou apreendendo nas estrelas a valorizar meus dias de vida sobre toda minha vida como um deus em que eu possa ser algum dia um deus que é superlativo a mim e a todos porque deus talvez esteja pensando se tenho medo da solidão que vaga meus sentimentos de preservar minha natureza sobre um elo que podemos mostrar e tudo já foi mostrado para o mundo ver que a existência de deus não morre por mais anos luz que ficamos acordados sobre uma metamorfose entre grandes metafisicas de prescrever o espaço sobre uma melodia que deus nos presenciou e nos guardou para mostrar o que somos e o que temos em comum que necessariamente poderíamos ate sentir superior em que tudo se perderia e se tornaria uma bobagem porque deus nos fez e tudo que nós virmos mostra que deus nos completou em tudo e estamos em tudo e somos tudo porque fazemos parte de uma potencialidade divina em que deus nos predomina em todos os aspectos em que tomamos na mão o cálice de ouro e mostramos em nossas graças o seu valor e poder sobre nós e que saberemos dos segredos das estrelas em que subimos ate suas alturas para simplesmente mostra o que apenas procuramos entre um mundo vasto e infinito que deus esta sobre tudo e que nós fazemos parte dele em que talvez algum dia juntaremos do pó que morremos e pela sutileza de nossas almas oque somos e oque faz eremos como verdadeiros passageiros de uma nave que voltara a terra com a capacidade de mostrar que deus existe e suas razões que nos fez sobre todas as coisas do paraíso entre o céu e a terra que sempre guardaremos a velha historia do mundo que contaremos depois de nossa chegada.

Na teoria constatamos um conjunto de palavras que estão acima de um termo que em minha filosofia tudo que deus crio com amor se constrói com um sentimento sobre a natureza viva de um ser que seria mais dosam-te de compreende-lo porque nele tudo é mais claro como a luz do sol que esta nos mostrando no lado claro da vida as belas coisas que se apegamos que simplesmente não atoucamos por ser feita de amor que esta sobre qualquer vazio que se rompe sobre a incapacidade humana de ser feliz ou amar alguém na vida que simplesmente não esta sendo iluminado diante de deus por serem recaídos de natureza divina que não se pode semelhar-se ao verdadeiro ser que deus o fez e criou sobre todas as coisas do paraíso que não poderíamos lhe iludir com as incertezas negativas que insolam a vida perante a luz branda de deus que esta sobre todas as coisas profundas e em altitudes que poderemos algum dia compreender seu espaço e tempo sobre nossa realidades que não são tão extensas quando não se haja luz de nossos estímulos que estão sobre quaisquer sentimentos elevados a vida que poderíamos não ter compreendido seu amor e existência em nossas vidas porque em tudo deus fez, criou o paraíso dos falidos e constrangidos que perverteram do mau sobre a verdade que não pode ficar calada, invisível sobre tudo o que deus criou sobre a terra dos homens obstinados e incertos de compaixões controvertidas sobre um desejo infiel que talvez uma criança trazer ia humanitariamente este amor por ser mais viva sobre a eletricidade que nos consola os pensamentos e nos faz acreditar que o mundo é perfeito e que podemos ainda ser felizes e que talvez permaneceremos intactos construtivamente sobre os pretextos de deus que nos fez iluminado pela fúria do amor docente que nos ama e nos faz amar o que é bom de ver e sentir prazer porque a vida seria simplesmente uma caixa de ressonância em que seu ritmo possa nos melodiar sobre todas as formas e forças positivas da vida que nunca se dobraram sobre as sombras que se rompe por detrás da luz do dia procurando esquecer o medo da escuridão que assola os inocentes que ainda vão conhecer o mundo como é bonito e perfeito porque deus fez você sobre todos os aspetos que não foram destruídos e que fique bem a verdade dos amores que não foram absorvidos por deus ou que quaisquer anonimato que poderia ter sido prescrito pela palavra de deus como falam que os anjos são mais cautelosos de se manter vivo e anato pela transformação da existência de deus sobre os mortais que são consumidos pela loucura, farsa, ilusão emocional que ira a mente dos homens que ainda não entenderam a simplificar seu amor pela vida como amar a deus sobre todas as coisas que são inevitáveis e juntos poderemos sempre unir-se porque foi deus que fez você e as estrelas do céu como talvez uma ira que algum dia podermos lhe agradecer e lhe pedir favor de ser-lhe fiel como uma flecha reta sem desvio que não possa ser de nossa natureza incontentável ao mundo que pode-se se tornar uma ilusão aos mais fracos sem amor que talvez possam sentir que foram feitos da flor do paraíso que inesquecivelmente vamos encontrar sempre o que procuramos porque simplesmente apreendemos a amar e odiar para nos consolidar sobre todos os aspectos de ser feliz por muitos anos que fique a vida pulsante e criadora de certos artifícios que algum dia entenderemos seus prazeres e tudo que deus criou porque somos filhos de deus e vivenciamos a luz da vida em nosso olhos e semblantes que nos mostram quanto somos bonitos e se tornamos fortalecidos em nossa memoria que testemunhamos nosso amor pela vida como pacificamos nos planos materiais as sementes que simplesmente guardamos na alma de nosso pensamentos que se completa sobre as formas e conquistas que alcançamos na vida como estado de tempo em ocasião de graças que aprendemos a valorizar a vida que nos assola com as tolices da juventude e vejamos que tudo que deus criou seria perfeito porque somos semelhança de deus e em minha filosofia quero simplesmente dizer que se foi deus que nos fez somos inatos ou homogêneos que pelo anonimato dos afetos escondidos poderíamos nos completar sobre seu amor que nos fez porque não estaríamos vivos de ser felizes sobre alguma indiferença inferior de sua natureza que fique por quanto tempo sem expressão desfavorável ao único afeto que nos fez maior sobre tudo que somos semelhança de amor que talvez não possamos dizer de dentro pra fora em poucos mais que seja simplificada na teoria divina que tudo que deus criou foi com amor e aprendamos com a vida menos ou mais com seus artefatos a valorizar o que deus fez porque não seriamos tão pequenos e grandes na mão de deus que nos completou sobre sua imagem e amor que nunca pode ser pequena sobre todos os afetos escondidos que desatinam a pura compaixão realista de vivermos, amar e ser feliz porque em alguns anos ou talvez milênios do fundo de nossas almas que algum dia se encontraremos livre do inferno no paraíso. Digamos que estou vivendo a cada momento de minha vida uma logica de encontrar algum caminho que me leve a minha casa de volta porque me parece que estou andando em circulo em um deserto empoeirado que não posso respirar por fora de minhas roupas que estão defendendo-me contra a ionosfera e aqui a gravidade é lunar que me parece dizer que estou passeando sobre as estrelas e sonhado acordado com o vazio em que fico inesperadamente confuso se vou voltar para minha casa porque são tantas estradas que me sinto perdido no espaço que sempre procurei como um sonho há mostrar para o mundo que eu conseguiria pisar na lua como um homem nas estrelas.

(MUSICA: HOMEM DAS ESTRELAS)

Não sei que horas eram

As luzes estavam baixas

Me voltei para o rádio

Um gato estava deitado

Um rock n'roll com muito soul, dizia a música

Então o som alto parecia ir reduzindo

Voltou como uma voz baixa numa maré alta

Não era nenhum Dj, eram notícias cósmicas nebulosas

Há um homem estelar esperando no céu

Ele gostaria de vir e nos encontrar

Mas ele acha que iria confundir nossas ideias

Há um homem estelar esperando no céu

Ele nos disse para não confundir

Porque ele sabe que isso é valioso

Ele me disse

Deixe as crianças sossegadas

Deixe as crianças usarem a cabeça

Deixe as crianças dançarem

Eu tinha que ligar para alguém então eu te liguei

Ei, isso foi para longe então você também o ouviu!

Ligue a Tv nós podemos sintonizá-lo no canal dois

Olhe pela janela eu posso ver a luz dele

Se pudermos sinalizar talvez ele possa pousar hoje à noite

Não diga ao seu pai ou ele irá nos deixar de castigo

Espantados

Há um homem estelar esperando no céu

Ele gostaria de vir e nos encontrar

Mas ele acha que iria confundir nossas ideias

Há um homem estelar esperando no céu

Ele nos disse para não confundir

Porque ele sabe que isso é valioso

Ele me disse

Deixe as crianças sossegadas

Deixe as crianças usarem a cabeça

Deixe as crianças dançarem

Há um homem estelar esperando no céu

Ele gostaria de vir e nos encontrar

Mas ele acha que iria confundir nossas ideias

Há um homem estelar esperando no céu

Ele nos disse para não confundir

Porque ele sabe que isso é valioso

Ele me disse

Deixe as crianças sossegadas

Deixe as crianças usarem a cabeça

Deixe as crianças dançarem

Composição: David Bowie

ROCK IS A PURE EXPRESSION OF THE ALTERNATIVE FIRE OF YOUTH

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 20/09/2019
Reeditado em 18/08/2023
Código do texto: T6749731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.