A Garota Verde

Sexta-Feira! Todos correm para pegar a van e chegar o mais rápido possível em casa!

Sabrina mora na última casa,sendo sempre a última a ser deixada pelo motorista!

Um dia, Sabrina chegou em casa e a mãe tinha ido fazer compras!

De repente, ela notou que um trevo de quatro folhas tinha brotado dentro de seu quarto!

"Estranho-pensou- o que isso faz aqui?"

Ao pegar o trevo, uma luz verde quase cegou Sabrina!

Uma jovem com o corpo todo verde se apresentou:

"-Olá, Sabrina! Sou Verdinanda, a fada mágica!

Sabrina não conseguia parar de olhar aquela figura: Uma mulher normal em todos os aspectos: porém, sua pele era verde como um campo de futebol!

Verdinanda era meiga e bondosa, além disso; concedeu á Sabrina o direito de realizar três desejos por dia!

A mãe de Sabrina começou a ficar preocupada, pois de uma hora para outra,Sabrina aparecia com doces ou brinquedos na mão!

Aos 11 anos de idade, Sabrina era filha única de Dona Salete e moravam sozinhas numa casa!

Até que uma coisa muito triste começou a acontecer: Sabrina ficou deslumbrada com sua nova amiga e se esquecia que tinha uma mãe que precisava de sua ajuda!

Um dia, como de costume, Sabrina chamou Verdinanda. Mas quem chegou foi uma pessoa com olhar triste e semblante medonho!

"Verdinanda,o que houve com você?"

"Sua atitude está me destruindo! Eu fui criada para fazer o bem, e não para viver junto á pessoas que não ligam para a mãe e não vão ajudá -la!"

Sabrina viu que realmente estava errada!

A partir de então, a menina e a fada fizeram um acordo de só se falarem no fim do dia, depois que tudo que precisasse ser feito estava pronto!

Hoje, Sabrina e a garota verde andam juntas por todos os lados!

Sabrina ficou até mais bonita! Tudo com a ajuda de Verdinanda!

Sabrina sabia que agora, tinha uma amiga de VERDADE!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 28/09/2019
Código do texto: T6756263
Classificação de conteúdo: seguro