Princesas x Bruxas

Num vale, dez irmãs vivem sobre a colina!

Filhas da rainha Kiara; Esmeralda,Safira, Pérola, Rubi, Cristal,Jade, Marie, Leah, Luna e Rosalinda não conheceram seu pai e cuidam da mãe, idosa e frágil!

Do outro lado da colina também vivem dez irmãs! Mas são bruxas: Malvina, Zelda, Margot, Brigitte, Tertuliana, Sheeva, Emma, Rose, Tiffanny e Debbie!

As duas famílias vivem uma contenda sem fim!

Desde crianças, começaram as provocações. Quando uma princesa colhia uma flor, por exemplo, logo uma das bruxas transformava-a num escorpião!

As bruxas não têm mãe; ela foi queimada viva por um forasteiro no ano passado!

Malvina é a mais velha das bruxas! Por isso, ela é quem comanda os ataques as vítimas! Debbie é a mais jovem, mas é tão cruel quanto suas irmãs. Gostava de jogar pó mágico nas pessoas,fazendo-as escravas!

A rainha Kiara, muito velha, já não consegue mais governar o povo, somente permite ou nega seus pedidos!

Jade é a filha caçula! Aos 20 anos de idade, é a mais bonita entre suas nove irmãs, que também são formosas á vista!

Marie é a mais velha e também a mais tímida dentre elas!

Kiara tem 106 anos, mas no que depender de suas filhas, viverá por muitos anos!

Um dia, Jade foi colher frutas para o café da manhã quando Malvina a abordou:

"-Olha só! Há quanto tempo,princesinha!"

Malvina poderia matar Jade ali mesmo, mas preferiu humilhá-la:

espancou com vários socos o rosto da princesa, rasgou seu vestido e a amarrou, abandonando-a apenas com uma calcinha!

Um guerreiro cavalgava em seu cavalo branco pelas colinas, e encontrou Jade num estado deplorável, Depois de fazê-la voltar a si, Sander conseguiu achar o caminho do palácio e deixou Jade sob os cuidados de suas irmãs!

Sander tem sede de vingança contra Malvina! Malvina o pediu em casamento! Diante da recusa, Malvina o amaldiçoou, fazendo com que qualquer donzela que tocasse, definhasse imediatamente!

Sander era alto, cabelos cacheados ruivos e olhos azuis!

Um dia, as dez princesas encontraram Sander e resolveram conversar!

Sander também não tinha família, era solitário e fazia joias para sobreviver!

Com uma volumosa barba,Sander era charmoso e gentil!

Habilidoso com sua espada, Sander lutava contra dragões e outros monstros, escondendo seu rosto debaixo do chapéu verde!

Sander protegia as princesas, já que não tinham ninguém a não ser elas mesmas!

Mas sem que percebesse, ele estava nutrindo um sentimento diferente por Jade!

Um dia, quando voltava com três cordeiros para assá-los, Sander viu o povo correr desesperado! Malvina havia escravizado as princesas,inclusive sua amada Jade!

Depois de 10 dias e 10 noites, Sander libertou as 10 princesas e jogou as bruxas , num único golpe de espada,aos leões!

Sander estava apaixonado e pediu Jade em casamento! As outras nove irmãs foram apresentadas aos parentes do guerreiro, e a família tornou- se uma só!

Esmeralda é a penúltima filha e se casou com Bóris, um gentil soldado!

As outras oito irmãs seguiram outros forasteiros da família de Sander e foram felizes!

10 princesas que encontraram o amor; e a felicidade se fez presente em suas vidas para sempre!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 01/10/2019
Código do texto: T6758561
Classificação de conteúdo: seguro