O Pégaso de seis asas

Apollo é um pégaso diferente de todos. Ele possui seis asas! Sim,em suas costas, ele tem três asas de águia!

Em seu peito, uma asa de morcego, uma asa de dragão e uma asa de fênix!

Ele mede 30 metros de comprimento e pesa 300 toneladas!

Seus olhos são como o vaga-lume; brilham no escuro!

Branco como a neve,Apollo tem um relinchar potente e sonoro!

Em 10 segundos,ele percorre montanhas e vales,voando numa velocidade fenomenal!

Rei dos pégasos que habitam o Vale das Pedras Verdes,Apollo é o único pégaso branco em seu mundo!

Os demais são negros,verdes, azuis!

O Vale das Pedras Verdes é um lugar onde tudo é feito de pedras preciosas verdes!

Até mesmo o sol é verde e quando anoitece, o céu fica verde escuro!

Apollo utiliza as asas de seu peito para,por exemplo,nadar!

Ele tem os olhos verdes, que são duas pedras preciosas!

Seu alimento preferido é peito de leão assado!

Seu castelo é de ouro, esmeralda,jade e quartzo!

Todas as noites, o pégaso voa em direção ao quarto das crianças, fazendo-as terem sonhos lindos e um sono confortável!

Os pégasos de seu planeta brincam dizendo que ele deveria ser de luz, pela velocidade que leva e traz a poesia do seu mundo aos seus amigos do planeta Terra!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 15/10/2019
Reeditado em 15/10/2019
Código do texto: T6770163
Classificação de conteúdo: seguro