RIO PRETANAS: CANDINHA, "A MARIA DEFUNTO DO MORRO DOS PINTOS "

Candinha era uma mulher alta,loira e dona de uma boca carnuda.Essa beldade trabalhava em uma lanchonete aos pés do morro dos pintos , bairro onde residia.Candinha era também maliciosa ,pois sabia que mexia com o imaginário sexual masculino.Dentre solteiros e casados não salva-se nenhum.

Certa noite ,Candinha retornando de sua jornada de trabalho.Ao passar próximo ao cemitério,ela avistou um homem sentado na escadaria,reparou que se tratava do coveiro, pois ele estava devidamente uniformizado.Candinha o cumprimentou e ele lhe retribuiu a saudação , e ela seguiu o trajeto até sua residência.

Nas três noites que se seguiram Candinha e o coveiro ficaram entre sorrisos e cumprimentos.Na madrugada seguinte ,o coveiro convidou Candinha para que ela adentrasse ao cemitério.

Ela teve um pouco de medo, pois nem o conhecia direito, mas movida por um desejo pelo proibido ela acabou entrando.Lá dentro em meio aos túmulos e árvores Candinha , vê a silhueta daquele homem nú, se aproximando ela tentou resistir, não conseguiu e se entregou a um terno sentimento de luxúria.

Ao amanhecer Candinha desperta nua ,em cima de um tumulo , e leva um baita susto, ao olhar a foto que havia na lápide , pois a pessoa que estava na foto era o coveiro com quem passou uma inesquecível noite de amor. Candinha se veste ainda atordoada com toda situação foi para casa e desse dia em diante ,passou a olhar o cemitério com outros olhos.

will lima

willl lima
Enviado por willl lima em 27/04/2020
Código do texto: T6930207
Classificação de conteúdo: seguro