DA SÉRIE RAON, O RAIO DE SOL.



LAUREEN E SAULA



Laureen e Saula ficaram fascinadas com a estátua daquele menino. Não sabiam o motivo, mas não paravam de pensar na estátua.
No outro dia seria quarta-feira e a professora viria. Aproveitando um momento de conversa durante a aula as princesas falam para Leslie que descobriram um segredo. Leslie perguntou o que acontecera, mas elas não contaram. Só falaram que estava no bosque o tal segredo. Então a professora descobre que elas estiveram no bosque e diz para elas tomarem cuidado, já que podiam encontrar animais selvagens por lá. Leslie sabia que se contasse à mãe das meninas elas não iriam gostar. E naquele dia foi embora preocupada.
Laureen e Saula pensavam num jeito de irem sozinhas ao bosque. Susana não podia saber e nem Melaine. Pensaram em ir no dia seguinte, saindo do castelo sem serem vistas, depois do almoço, momento que Susana descansava um pouco em seus aposentos.
Mas não deu certo, pois na hora do almoço chega um cavaleiro entregando outra carta à Susana.
Era do rei pedindo a ela que não deixassem as meninas saírem sozinhas do castelo, pois poderia acontecer alguma coisa a elas. Então nesse dia não teve como elas saírem do castelo.
Também o rei informava na carta que outro reino queria invadir o reino Vermelho, e que ele ficaria mais uns três dias para ajudar no combate, e que o rei Elos já convocara o exército vermelho daquele reino para o combate.
Susana passou muito mal com a notícia e teve de ir para a ala hospitalar do castelo, para tomar uns medicamentos de dor de cabeça e náusea. Ela não sabia o que estava acontecendo, só que não estava podendo se preocupar, pois a ansiedade vinha com enjoos.
No dia seguinte as meninas ficaram em casa. Mas no Sábado elas iriam ao bosque... Estavam decididas. Houvesse o que houvesse, mas elas iriam descobrir sobre aquela estátua daquele menino....
margarethrafael
Enviado por margarethrafael em 15/05/2020
Código do texto: T6948489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.