Feitiço Implacável

O reino de Shan era governado pela princesa Ashley. Em poucos dias, a festa de casamento da princesa ocorreria. Seu noivo era o guerreiro mais corajoso daquele lugar. Seu nome era Simon. Mas,na véspera da cerimônia, o castelo foi invadido pelas tropas do maligno feiticeiro Bruce.

Com suas enormes unhas, Bruce destruía a vida de quem ousasse cruzar seu caminho.

"- Asa de pégaso, Cabeça de dragão; a partir de agora, de corpos vocês mudarão."

A partir daquele momento, Simon passou a viver no corpo de Ashley, que vivia no corpo de Simon.

Bruce ficou muito satisfeito. Seu maligno plano obteve êxito.

Fadados a nunca mais voltarem ao seu corpo, Ashley e Simon não tinham a menor chance, já que um feitiço só pode ser quebrado se quem o lançou for destruído.

Bruce sabia o que fizera. Destruiu o sonho de uma vida feliz.

Ashley, por mais que estivesse no corpo de um homem, era uma bela mulher que queria ser feliz ao lado de quem amava e que agora, habitava em seu corpo.

Bruce era o único que sabia como quebrar o feitiço. Um dia, Simon e Ashley resolveram dar um fim nessa história.

"- Precisamos tentar acabar com esse feitiço maldito. Vou beber uma gota de seu sangue e você beberá uma gota do meu."

"- Tem certeza de que vai funcionar?"

"-Temos que tentar! É a única chance!'

Furaram o dedo indicador com a espada e chuparam o sangue um do outro. Deu certo.

" Somos homem e mulher novamente.Estamos livres!"

"Ainda não! Enquanto Bruce viver, corremos perigo. Precisamos destruí-lo!"

Simon pegou todas as suas armas: espada, machado e flecha.

Bruce não podia acreditar no que via.

"-Malditos! Vou matá-los e jogar a cabeça de vocês nas profundezas do inferno!"

Simon e Bruce travaram um duelo sangrento. Os dois eram muito fortes e poderosos, ficava praticamente impossível um derrotar o outro.

Simon sabia que um único golpe na cabeça destruiria aquele homem.

"-Não vou matá-lo!"

"-Ótimo! Vão para casa!"

"-Desejo que o coração de Bruce seja revestido pelo poder do bem!"

O coração de pedra do feiticeiro foi destruído!

"Nunca vou me render ao bem!"- Disse, aos berros!

Bruce explodiu. O feiticeiro estava morto.

Simon e Ashley destruíram um feitiço implacável com uma força ainda mais implacável: A FORÇA DO AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 28/05/2020
Código do texto: T6960752
Classificação de conteúdo: seguro