O refugio de um mistico apaixonado.

A noite chega de mansinho, o vento sopra frio , o luar prateado envolve a paisagem que se estende a minha frente. Uma trilha corta as montanhas e vales , do alto, do local em que me encontro ,logo a minha frente, vejo a trilha a serpentear por uma grande extensão do vale . A grande lua prateada com a sua iluminação nos revela toda a beleza e magia daquela noite. O orvalho ao cair nas plantas impregnando as de umidade retira o seu perfume maravilhoso e distribui por toda a noite , este perfume é mágico , nos conduz a alçar voo por todo o vale que se estende a frente . Córregos percorrem as matas soltando o seu murmúrio avisando a todos os viajantes da noite a sua passagem, suas aguas cristalinas e de um sabor doce incomensurável fornecem ao viajante um brinde maravilhoso para saciar a sede da alma e do corpo.O meu destino não é longo, a viagem é curta, mas agradável assim que acabo de descer a montanha e início o caminho pelo vale chego ao meu destino. É uma casa pequena, a sua volta um gramado verde e umas poucas arvores a rodear a casa. Sempre que chego meu olhar percorre todo o cenário . As boas lembranças me chegam e uma satisfação imensa toma conta de todo o meu ser. Após passar pela porta entro em pequeno átrio da casa. Um mobiliário simples mas agradável possui a pequena casa, a minha esquerda uma pequena estante, cheia de livros, ocupa um canto da sala, a minha frente o altar. Uma mesa, com dois castiçais , um espelho e dois incensários . A frente da mesa uma cadeira de madeira.A minha direita uma lareira e duas poltronas encerram o mobiliário daquele comodo Puxo a cadeira de madeira e procuro uma posição confortável para me assentar. Abro a caixa de incenso que está sob a mesa escolho dois incensos e os coloco a funcionar, o perfume rapidamente ocupa toda a sala, é agradável. Este é o meu refugio, este é o meu SANCTUM DE CORAÇÃO, este é o lugar de minhas orações e de trazer as pessoas que amo e de quem muito gosto para partilharmos junto os meus sentimentos .Este também é o local que utilizo para efetuar a comunhão com as almas irmãs e companheiras de jornada , o júbilo ou a tristeza, encontradas no decorrer da jornada de cujo planejamento partilhamos e oramos fervorosamente ao efetuarmos o seu planejamento no inicio dos tempos. Uma vez acomodado efetuo as minhas orações e medito um pouco para acalmar todo o ser e mergulhar na paz o meu espírito . Calmo, receptivo o meu ser percebe um pequeno toque na porta , abre a porta e com um sorriso enorme de felicidade recepciona uma mulher sorridente com um olhar lindo(que também sorri), o coração bate apressado , esta figura adentra o átrio minhas mãos ávidas procuram tocar as mãos deste ser cuja vibração me emociona. Nossas mãos se encontram e se apertam, é maravilhoso, é indescritível as lágrimas jorram e do meu peito um soluço surge. A fitar os seus olhos brilhantes um magnetismo enorme surge entre nos dois. Abraço a com força, procuro seus lábios , sinto a doçura sinto toda a poesia do universo trespassar pelo meu ser, quisera assim permanecer por toda a eternidade pois estar assim é estar feliz, é estar em paz , é estar em estado de graça. Toda esta magia arranca do meu peito uma conexão com o cosmo, um jacto de luz oriundo dos céus toca meu peito inundando todo o meu ser de luz e vibração, é intenso, mesmo que tentasse eu jamais conseguiria descrevê-lo, está além das palavras escritas ou falada contidas no meu vocabulário.

O tempo passa e aos poucos vou voltando a minha realidade. Olho as horas no meu relógio, já é muito tarde, bebo um gole de agua, ainda sinto o gosto delicioso da noite(dos sonhos vividos na minha fantasia) na agua que o meu corpo absorve com prazer. Uma boa noite para todos com muito amor.