POR DETRÁS DA PORTA DO PARAÍSO I

Estamos renovando uma nova era na qual podemos acreditar na passagem do tempo que ele transcreveu como nos sonhos que o homem buscava uma alquimia que já estava em seu lugar criando tempo e espaço para se formalizar e tudo foi construído em determinadas circunstâncias nas quais o amor era melhorado sempre dando espaço às boas maneiras de viver enquanto o ódio era absorvido construindo os erros dos mais fracos e oprimidos de coração, aperfeiçoados em certos devaneios que são produtos de uma fantasia que sempre foi desconstruída e ao mesmo tempo incorporada a ela. A sociedade que sempre reivindicou os incentivos depositados como uma religião política que sempre concentrou todas as deficiências das pessoas no mundo frio onde posso dizer que tudo pode ser favorecido e ensinado quando existe uma verdadeira lenda controversa baseada em fatos reais. Supostamente e realmente experiente onde tudo pode começar desde a infância com uma predominância de ver e tudo pode ser explicado como uma música orquestral como uma caixa de ressonância que dança do universo sobre a terra e coincide com uma criança que pela metade seria humana e a outra seria um lobo que se contraiu sob uma soberania astral na qual os deuses provêm da força contínua de uma semente sobre uma terra que foi criada sob certos aspectos geológicos e cosmológicos que puramente não plantamos e simplesmente a seguimos com sua aparência eufórica nos deixando loucos com tantas bombas estelares ao seu lado fazendo chover primavera em toda a terra que estava quase congelada por raiva e fracasso social que não foi criado e planejado por ordens divinas porque o paraíso pode ser a suprema corte sobre a amplitude socialista que muitos estão sendo disseminados pela ganância e pelo poder devastador que destrói a vida humana e vejo que podemos caminhar ao lado do amor que é mais realista a natureza de um ser do que ver a vida de uma superestrela moderna e não vamos chorar pelos murmúrios do mundo que parecem sentenciar as realidades do apelo, certeza sobre o mundo sólido que nunca foi estabelecido as formalidades certas da vida que estão sendo desconstruídas pelas incertezas que não trazem a luz do paraíso sobre as estrelas e os diamantes coloridos que iluminam a vida honesta, sincera e clarividente que podemos contemplar virtudes do ser humano que certamente estava procurando o futuro que estava escondido na terra emocional do sofrimento de incapacidades que não são do meu mundo e nunca pode esconder a luz suave divina que circula dentro da minha alma sobre os deprimidos e desanimados que nunca vimos o arco-íris atravessar os sete mares em uma ocasião natural que supomos ser transmutada de água benta sobre os céus que sai do céu ensolarado e se mistura com os mares e rios para satisfazer os mistérios encantados da vida que santifica a mãe natureza e abençoe o ouro celestial nas margens da terra criando lençóis e luz sobre toda a existência divina que aparece na forma de vapor de água ou lençóis da luz como sempre e talvez possamos viver toda a felicidade magnética que a vida nos formaliza do céu para a terra e da terra para o céu apenas criando certas memórias fantásticas de viver e ser feliz por uma disciplina da vida com tudo atrás da porta do paraíso onde a chave é a existência da vida estabelecendo as razões para a própria vida viver e ser feliz.

A ciência pode ser a causa de várias coisas que precisamos cientificamente para ver suas relatividades ao longo da vida que levamos ao ser feliz ou triste como um veículo em nossas diretrizes de viver e ser feliz por algum motivo de sentir prazer que seria a lógica de ser. Vivendo uma vida explorada e bem-sucedida ao longo do tempo sempre aprenderemos que a existência do homem na terra pode ser sua causa relativamente exercitada pelos contornos que devemos sempre tomar como um relacionamento de aprendizado que nos faz sentir prazer pelo amor ou ódios que satisfatoriamente teríamos não ficar frustrado com realidades e fantasias que nos permitem valorizar algo comum ou incomum que nos torna mais realistas sobre uma sensação de tempo que sentiremos que todas as circunstâncias da vida nos provam o quanto vale a pena viver para ter algo o suficiente para procurar todas as relatividades do sonho, viva e seja feliz através de um gesto de amor no qual simplesmente procuramos a ciência como prova de causa e efeito em todos os limites e existências de nos fazer viver felizes sobre certas maneiras pelas quais podemos dizer quanto vale uma vida e suas causas, poderíamos até superá-las porque apreenderíamos a verdadeira noção de viver e ser felizes com a ciência da existência ou simplesmente com a ciência da vida.

Podemos dizer que ser sábio seria um contexto para entender a razão de algo que dentre vários aspectos de nossas vidas deveríamos entender bem e simplificar a sabedoria como um gesto para validar nossos caminhos na vida que realmente passam por desastres desastrosos ou pela compreensão de nos identificarmos com algo o uma razão conveniente para buscar entendimento para tal coisa para que amanhã tenhamos o raciocínio em que pensamos e conscientemente continuemos classificando um ato executado em uma contradição de exemplos em bases que colocaremos em prática funções de ação com um certo motivo de lucro. Vencer, apreender e justificar essa vontade que exercemos sobre várias coisas a fim de aprender a valorizar e entender a vida e seus problemas que poderíamos até sonhar com sabedoria ou conquistá-la obtendo todos os aspectos de relacionamento e classificação idealizados em um passo positivo de nossa vida. Mentalidades que sempre nos propõem ao efeito de agir e superar algo de grande valor que pode ser estendido ao surgimento de uma relatividade de ideias que se tornam realidades de uma ação construtiva do nosso Eu Superior que é perfeita e que tudo pode e combina certos aprendizados que se relacionam com a vida e suas reações sendo todos por uma classificação de ideias nas quais podemos apreender e depois vencer e sermos sábios liderados que realmente adquirem valor suficiente sobre certas coisas nas quais podemos encontrar a verdadeira sabedoria.

Talvez possamos dizer quanto vale a vida porque estamos vivos por uma graça divina na qual experimentamos nossa felicidade em nossa juventude que inevitavelmente chamamos de euforia de viver momentos de prazer onde encontramos toda a glória de ser feliz por um simples desejo de conquistar a vida E como é moderna e simples nossas emoções que liberam nossa alma que chamamos de estado de consciência no qual definimos toda a nossa superação de conquistar a vida que talvez possa nos intimidar sobre as realidades que temos de enfrentar e nos desfazer sobre certas maneiras pelas quais devemos agir de acordo com nossos compromissos que nunca deixamos para trás como uma hiperatividade do amor na qual o fruto é pensar e sentir todos os efeitos superlativos que ainda estamos aprendendo com a vida a ser feliz e nunca ser triste com os devaneios do dia-a-dia em que encontramos a nostalgia que nos falta sofrimentos que simplesmente não devemos reter pairar sobre nossas fantasias que nos levam ao amor pela vida que sempre nos fará feliz como uma formulação de ideias positivas que basta chamar euforia.

Há coisas que podemos perceber porque são coisas que podem nos conscientizar através dos sentidos porque são mais do que uma tentativa, ato ou efeito para nos fazer reagir a uma visão de ação que nos faz querer superar até os obstáculos do mundo. Vida que eles são e estão dispostos a nos levar para as relações de construção que nos oscilam positivamente e nos fazem ganhar algo que nos tornará muito melhores e portanto teremos um retorno substancial e permaneceremos na evolução de nossos desejos. No plano material principalmente a alma que nos faz perceber em que mantemos toda a consistência que se tornou eficiente para nossas emoções diárias ao sermos mentalizados e passados por nossas vontades, manteremos inconscientemente essa percepção de que nos lembraremos de mais tarde e sermos capazes de evidenciar suas ações substanciais e no plano material ganhamos essa coisa como um desejo ou trabalho de nosso sujeito de que talvez possamos tirar vantagem dessa coisa que é grosseira para os planos da ciência que podem ser construídos emocionalmente a partir de ambições sobre o poder da ganância ou o ato ou efeito de sonhar otimizados com o objetivo de superar os obstáculos da vida para que aquilo que mais queremos seja inevitável, sonhado e constrangido que chamamos o fogo da consciência que predominamos hoje por causa talvez do poder absoluto ou da ignorância da vontade que nos faz sentir satisfeitos em uma classificação socialista que se classifica entre pobres e ricos como um ato ou mais do que um efeito primordial de superar a dureza da vida sobre as circunstâncias que muitos alcançam e poucos conseguem lamentar como um destino de sofrimento causado pelo rígido capitalismo que é e está sempre sacudindo a grande sociedade pelo prazer de vencer e se estabelecer nos padrões de vida e de ser feliz pela sabedoria dos mais trabalhadores chamados de consistência viva gerada pela A soberania da inocência é solidificada entre o poder da alma que é chamado de percepção por não se colocar entre e os propósitos materiais que são apenas ilusões por ser pobre e que podem até nos enganar emocionalmente por ser rico com o melhor que temos em nossas mentes. Tão sonhados e obstinados pelas ironias clássicas que sobrecarregam a vida, fazendo-nos sofrer por forças sólidas e mortas pela carne, pelo prazer que a vida consome todos os dias e seremos capazes de viver, não das eternas fantasias da juventude, hoje heranças da altitude e poderemos mergulhar mais alto ainda sem tanta beleza.

Benevolência, aflição porque estaremos vivendo em um mundo perceptivo de nossa alma que nunca será desfeito em nós porque estamos sempre construindo a vida que simplesmente seremos capazes de desfrutar de viver porque já somos feitos e venceremos com nossas habilidades e nós vamos, não se esqueça do que somos porque a realidade pode ser mais cobiçada e é inesquecível, realizar nossas vidas perceptivamente porque apenas nossa mente seria mais realista porque respeitamos conscientemente nossos desejos e assim experimentaremos nossas boas intenções que um dia sentiremos e permaneceremos ricos e não deixaremos de ser felizes por sermos mais valorizados em qualquer circunstância em que sonhamos esse sonho como fruto do prazer e que provém de nossas existências, não falhas em acreditar que nossa magnitude não são simplesmente questões que nos fazem descansar. Nossos sonhos mais do que perfeitos que fantasiamos como realidades e sim e que será para sempre permaneceremos vivos para sempre e porque vivemos em nós por nossas percepções que nos tornam inteligentes e nunca pereceremos nas falhas da vida porque somos feitos de alma, pensamentos livres que nos mostraram onde estão nossas realidades simplesmente tendo caráter através de uma simples percepção de viver e conquistar nossas próprias vidas.

A vida pode ser realmente cínica ou apenas desonesta sobre fantasias voltadas para a juventude que simplesmente sentimos com estima por seus papéis em nossas realidades que nos dizem que estamos certos e que podemos ser felizes em um contexto de vida porque talvez as pessoas não viver porque eles não são realistas para a sua maneira de viver que estamos apenas aprendendo a viver uma vida verdadeiramente honesta e honesta que simplificamos em nossas fantasias mais iludidas da juventude que realmente nos fazem felizes por nossos sentimentos e honestidade de viver porque só precisamos aprender sobre as desigualdades com questões sociais da vida que nos fazem pensar nos aspectos dramáticos que podem nos dizer o quanto precisamos viver e não ter medo de entender. Sim, aprendemos a valorizar sua capacidade que nos faz viver uma vida realmente feliz.

O amor de Deus pode ser entendido como algo criado ou proveniente de qualquer emanação de amor quando dizemos que Deus criou o homem à sua imagem e semelhança poderíamos dizer que somos semelhantes á Deus porque somos filhos de Deus e experimentamos essa passagem de tempo como um revés de paz, amor e felicidade em todos os aspectos da vida em que alguém foi criado ou excluído mais em tudo se nasceu de Deus e depois morreu e nasceu para a eternidade onde podemos dizer que Deus o criou e o levou para outro mundo inesperado, destinado a deixar-nos presos no tempo por trás de alguma noção de que você fica mais indiferente à vida destinada, corre um perigo desenfreado como condição de ir a algum lugar para ver e ressuscitar no outro dia para viver em que tudo que ele foi criado e feito por Deus para criar e mostrar como é a vida e deixar essa resposta por muitos anos voltar ao tempo que irá fazer o retorno de outra vida na qual possamos acreditar que Deus existe e que em tudo Deus nos criou e nos criou como no céu e na terra.

Na teoria decifrada dessa música encontramos um conjunto de palavras acima de um termo que em minha filosofia tudo o que Deus cria com amor é construído com um sentimento sobre a natureza viva de um ser que estaria mais ansioso para entendê-lo porque em tudo é mais claro como a luz do sol que nos mostra pelo lado positivo da vida as coisas bonitas a que nos apegamos e que simplesmente não atacamos porque é feito de amor que está sobre qualquer vazio que rompe a incapacidade humana de ser feliz ou amar alguém na vida que simplesmente não está sendo iluminado diante de Deus porque é recaído da natureza divina que não se parece com o verdadeiro ser que Deus criou e criou sobre todas as coisas no paraíso que não poderíamos enganá-lo com as incertezas negativas que insolam a vida antes a luz suave de Deus que está acima de todas as coisas profundas e em altitudes que um dia seremos capazes de entender seu espaço e tempo sobre nossas realidades que não são tão extensas que e se houver nenhuma luz de nossos estímulos sobre sentimentos elevados à vida que talvez não tivéssemos entendido o amor e a existência dele em nossas vidas porque em tudo que Deus fez ele criou o paraíso dos falidos e envergonhados que perverteram os maus sobre a verdade que não pode permanecer silencioso, invisível sobre tudo o que Deus criou na terra de pessoas obstinadas e incertas de compaixão, controversa sobre um desejo infiel de que talvez uma criança traga humanamente esse amor para estar mais vivo com a eletricidade que consola nossos pensamentos e faz acreditamos que o mundo é perfeito e que ainda podemos ser felizes e que talvez permaneçamos construtivamente intactos sob os pretextos de Deus que nos tornaram iluminados pela fúria do ensino que nos ama e nos faz amar o que é bom de ver e sentir prazer porque a vida seria simplesmente uma caixa de ressonância na qual seu ritmo pode nos melodia sobre todas as formas e forças positivas da vida que nunca se inclinam sobre a sombra que se escondem atrás da luz do dia tentando esquecer o medo da escuridão que atormenta os inocentes que ainda conhecerão o mundo como ele é bonito e perfeito porque Você fez todos os aspectos que não foram destruídos e que a verdade é certa dos amores que não foram absorvidos por Deus ou que qualquer anonimato que poderia ter sido prescrito pela palavra de Deus ao dizer que os anjos são mais cuidadosos em permanecer vivos e irritado com a transformação da existência de Deus sobre os mortais consumidos pela loucura, farsa, ilusão emocional que irritará a mente dos homens que ainda não entenderam simplificar seu amor pela vida como amar a Deus por todas as coisas inevitáveis e juntos sempre podemos ir embora porque foi Deus quem fez você e as estrelas no céu como talvez uma raiva que um dia podemos agradecer e pedir que você seja fiel a ele como uma flecha reta sem desvio que não possa ser nossa natureza incontentável para o mundo que pode se tornar uma ilusão para os mais fracos, sem amor que possam sentir que foram feitos da flor do paraíso que sempre encontraremos o que procuramos porque simplesmente aprendemos a amar e odiar. Consolidar-nos em todos os aspectos de ser feliz por muitos anos que a vida é pulsante e criadora de certos dispositivos que um dia entenderemos seus prazeres e tudo o que Deus criou porque somos filhos de Deus e experimentamos a luz da vida em nossos olhos e rostos que nos mostram como somos bonitos e fortalecemos em nossa memória que testemunhamos nosso amor pela vida enquanto pacificamos nos planos materiais as sementes que simplesmente guardamos na alma de nossos pensamentos, se realizações que alcançamos na vida como um estado Com o tempo, graças a graças aprendemos a valorizar a vida que nos atormenta com a tolice da juventude e vemos que tudo o que Deus criou seria perfeito porque somos semelhanças com Deus e na minha filosofia quero dizer simplesmente que se fosse Deus quem nos fez somos inatos ou homogêneos que devido ao anonimato das afeições ocultas não podíamos estar completos sobre o amor que ele nos fez porque não estaríamos vivos para ser felizes com alguma infeção indiferença anterior à sua natureza que permanece enquanto não houver expressão desfavorável ao único afeto que nos tornou maiores sobre tudo o que somos semelhança de amor que talvez não possamos dizer de dentro para fora em mais algumas coisas simplificadas em teoria divina de que tudo o que Deus criou estava com amor e que aprendemos da vida menos ou mais com seus artefatos aprecia o que Deus fez porque não seríamos tão pequenos e grandes na mão de Deus que nos completou sua imagem e amor que nunca podem, fique atento a todas as afeições ocultas que desencadeiam a pura compaixão realista de viver, amar e ser feliz porque daqui a alguns anos ou talvez milênios das profundezas de nossas almas um dia nos encontraremos livres do inferno no paraíso.

A alma nos mostra sutilmente talvez o nosso lado de construir e aprender as coisas bonitas da vida que poderíamos até entender e usá-la com vários propósitos de vida porque só sentimos com as várias conclusões remover as dúvidas e perguntas de nossas vidas. Aprendi coisas que certamente serão usadas no fundo de nossas almas e estamos em circunstâncias imortais porque vivemos contra o lado material que é mortal e experimentamos tudo no lado espiritual que é imortal que em tudo se tornou uma alma em plena satisfação que é viva, pulsante, repugnante por um mundo em que aplicamos sutilmente tudo o que queremos e fazemos porque talvez seja mais profundo dentro da alma.

Nunca imaginei que a vida tivesse seus propósitos relacionados a uma estratégia de formulações fantásticas em que nem todo homem ou ser jamais possa viver ou não entendesse que viver seria uma expressão muito fina de uma contradição na qual poderíamos nos restringir e sobre todas as coisas. O mundo, paraíso e alcançar a eternidade que eles nunca podem desfrutar porque são quase todos os mortais em que se diz que só pode haver um entre muitos e pode até haver muitos porque o mundo seria mais realista para tantas desigualdades humanas que são sempre lutando entre formações esbanjadoras que a sociedade não vê ou ainda não aprendeu a usar adequadamente a sabedoria ou são todos prisioneiros de uma tribo que são todos despercebidos em um contexto de vida porque estão indignados com a liberdade que suas prioridades exerceram pela sociedade, tomaram certas doutrinas de si mesmos. Contêm sobre tais funções e fundamentos que estão relacionados à vida social em seu papel de direito constitucional e congregacional para estabelecer certas familiaridades que devem ser vividas no mundo à medida que outras sobrevivem por talvez uma ordem ou classe que pacificamente todos devam entender essa dimensão que permaneceu em um termo de viver e progredir em seu papel socialista como cidadão perfeito que ninguém contestaria e a imaginação do homem de hoje sobre a vida é sobre o cinema que nos leva às artes plásticas e sobre as histórias das ações dos grandes heróis em grandes memórias que fizeram o mundo um atlas de histórias e filmografias que eles levantam em memoria e colocam seu cartaz na praça e no cinema como imortal e que permanecem bem imortalizados no tempo em que transcrevemos toda a história com base em fatos reais de certas pessoas que deram suas vidas pela pátria ou guerra entre países que hoje são manchetes em jornais e revistas de todo o mundo que chamamos de imortais que propriamente ao progresso da vida falando o retorno da era absorvido pela causa e efeito contraditórios que se baseia em uma história verdadeira e dramática na qual o mundo não está e vê você mesmo e que somente será capaz de apreender o que era e o que era e suas particularidades profissionais e modos de vida que nos fazem entender o passo da eternidade e que a vida é essa causa junto com a morte que é sistematicamente como um jogo vibracional no qual podemos dizer quanto vale a nossa existência e falamos sobre a vida e seus contratempos nos quais o homem de hoje seria a própria essência das realidades de cada fato que ocorreu ou ideia e invenção científica do homem na Terra que está em um contexto de testemunhar a origem da vida e seus fundamentos em que o ser se torna originalmente possuído e a evolução de certas ciências atribuídas ao homem moderno mais adaptado aos planos materiais e espirituais que trata de um contexto fundamentalista da vida do homem na terra ou de ser mortal, sujeito a causas e efeitos sociais e imortais que ele tem sobre certos elementos contidos na natureza da vida que podemos chamar de homens místicos ou seres espirituais que eles são mais desenvolvidos sobre a vida e podem viver com os sétimos sentidos que a vida nos proporciona e é com base em certos fundamentos que a morte não é o fim e portanto seria apenas o começo de uma nova vida como espíritas e a imortalidade da vida. A carne é o quanto tudo o homem tem ao seu redor que através de sua visão alcançou a vida eterna e que sua vontade será feita a que chamamos espaço e seres naturais que designam seu papel na vida do ser humano como um vencedor dinâmico de tais evidências de combate à vida e à morte que preservamos sua natureza como ilimitada na existência da vida.

Nunca imaginei que a vida tivesse seus propósitos relacionados a uma estratégia de formulações fantásticas em que nem todo homem ou ser jamais possa viver ou não entendesse que viver seria uma expressão muito fina de uma contradição na qual poderíamos nos restringir e sobre todas as coisas. O mundo, Paraíso.

Quero dizer que viver seria imortal por estar vivo vivendo a vida e desfrutando da bem-aventurança na terra por ser vida mórbida e o material fraco para tais relações com a natureza chamadas imortais por causa das qualidades superlativas da dinâmica e das reações perfeitas da vida. Em que o fruto é construir um mundo homogêneo a natureza da vida e a causa seriam o universo que dá vida de onde viemos e passamos por um estado de consciência sobre-humana no qual fomos criados e combinados no ventre da a mãe suprema ou segundo plano, nossa mãe e pai que chamamos de família e podemos dizer que temos um corpo denso e sutil em suas pulsações da alma que é transferido do espírito como o quinto elemento chamado química nuclear que vivifica cada um o átomo e suas funções materiais são formalizados quanto à existência de vida em um núcleo atômico chamado ser humano.

Talvez a imortalidade seja o maior desejo de uma vida que simplesmente ainda não tenha vivido eternamente à luz da vida onde todos não sofreriam o fracasso como destino de morrer por serem da mesma natureza ou talvez haja várias dimensões que tornem a vida uma realidade. A existência prevalece sobre os mortais que nascem supremos à luz da excelência.

Creio que a sabedoria pode de fato ser superlativa ao desajuste humano porque poderíamos ser bastante indefinidos contra algum entendimento de que devido à amargura da vida somos alienados por um fator psicológico que na verdade não mostraríamos entendimento e bases concretas em alguma superfície que nós colocaríamos sensatamente em função de apreender algo superlativo e eficiente em vez do desequilíbrio humano.

Dizer que a sabedoria seria uma estrutura para entender algo sobre os diferentes aspectos de nossas vidas e precisamos entender e simplificar a sabedoria como um gesto de validar nossos caminhos para a vida que realmente passam por distúrbios catastróficos ou entender a identificação com os outros. Conveniente ou um motivo para tentar entender essa coisa amanhã e entendemos que mais tarde e conscientemente a classificamos como um ato praticado em uma contradição de exemplos com base nos quais realizaremos operações especulativas para obter e justificar isso praticaremos várias outras despesas para aprender a apreciar e entender a vida e seus problemas, ainda poderíamos sonhar com sabedoria ou conquistá-la com a apreciação ideal de todos os aspectos do relacionamento e da classificação em uma etapa positiva mente que sempre nos sugere o efeito da ação e a superação de algo de grande valor que pode ser estendido à visão da relevância das ideias que se tornam uma ação construtiva do nosso eu superior que é perfeita e que tudo pode e é combinado com algum aprendizado relacionado à vida e suas reações a uma classificação de ideias que podemos aprender e mais tarde superar e ser chamados de sábios que merecem dignidade verdadeira por certas coisas nas quais podemos encontrar verdadeira sabedoria.

Aprendemos como lição de amar e de ensinar diversos propósitos educacionais devidamente consistentes a noção de vários termos aos quais nos referimos sobre quaisquer dúvidas sobre o amor que possam ser contidas como prova de resistência ao bem-estar ou mais que vem de outra pessoa. O amor é o que você chama de lições que sempre nos afastam da sua leitura deixando-nos conhecer todos os detalhes através de suas reduções que sempre podem nos beneficiar e nos dizer o quanto lemos a estante e amamos para sempre. Somente a lição pode estar contida em uma frase ou expressão. Verificar uma palavra que mostre amor e afeto por contextos específicos que nos fazem argumentar e que essa descrição deve ser percebida por todos em vários aspectos incluindo ação, tempo para uma relatividade literária na qual podemos discernir qualquer significado aplicado a palavras que possam refletir a o ego e a dinâmica prevalecem em frases pequenas e grandes nas quais todos podemos ser simplificados em nossos importantes ensinamentos contidos em uma verdadeira lição que provavelmente guiará alguém que não tenha sido mobilizado na vida ou com objetivos sensíveis e irracionais nos quais os sentidos possam ser perseguidos por dinâmicas abstratas do desejo desejado de assimilar certas palavras para uma boa leitura e gramática que podem criar a intuição perfeita para rabiscar ou ler um livro feito em uma hora é que podemos entender seus processos químicos e cada substância é processada em uma lição para mostrar como voltar e entender e sentir o estresse da água e a expressão contida no verso que literalmente combinam certas palavras que teoricamente podem entender a narrativa unidirecional no texto que dizemos ser uma boa lição de incentivo e é um lugar que experimentamos com o assunto e a classe para educar e ensinar tudo sobre uma boa literatura que podemos simplesmente dizer que são excelentes lições que eu só queria ler e ver a sua correspondência e sugestões e comentários predominantes sobre suas funções escritas em versos e prosa e podemos desfrutar de seus objetivos contidos no idioma como uma verdadeira gramática pacificamente descrita em várias lições que eles podem ler e entender sua leitura e pesquisa seu conteúdo para ensinar seu raciocínio e saber que a lição pode mostrar a profundidade da alma que é a essência de uma verdadeira gramática e lição.

Hoje é segunda-feira12 de agosto de 2019 em uma linda manhã de 5:38 horas quando o mundo parece silencioso sobre uma vida que se estabelece entre vários propósitos que são como provas que devemos cumprir sobre uma história verdadeira que se estende a todos os propósitos de vida que eu vejo aqui como um ditado de palavras que dão espaço a um mundo certamente criado e obstinado por uma fantasia que foi criada sobre certas circunstâncias da vida que tentamos descrevê-la sobre verdadeiros dilemas nos quais somos frutos de prazer e conquistadores de uma época em que se baseia como um jogo de emoções e traços destinados em que são consumidos atos e existências sobre todas as distrações da vida.

Eu estava pensando em certas coisas que são inevitavelmente teimosas pela nossa euforia que emocionalmente sempre buscamos prazeres entre dias e noites sobre uma euforia que pode ser mais caracterizada por razões de aventuras que nos fazem procurar entre o mundo que é vasto e profundo de muitas maneiras e processos de ações em relação às nossas vontades que tentamos encontrar em certos lugares e pessoas uma explicação para nos conhecermos melhor porque temos em tudo o que existe dinâmica e uma contradição para ver a vida de uma maneira mais leal e que o mundo não pode ser semelhante às nossas fantasias criadas quando tentamos chegar ao fim da música em que sempre chegamos às pessoas em nossas crenças favoráveis e fantásticas de que desfrutamos todos os momentos de nossas vidas e nem tudo é sempre o mesmo porque é uma grande ilusão porque a vida pode ser dramática em certas ocasiões quando as pessoas não têm a mesma igualdade de vida e a busca pela vida melhora a renda na qual quase todos os estamos traumatizados pelas circunstâncias da vida que não querem se identificar com nossas ações que passamos despercebidas porque a lógica seria a igualdade sobre todas as coisas e diz-se que o mundo não é perfeito e nem todas as mentes são iguais porque estamos olhando por algo superlativo nossos desejos que procuramos dia e noite quando estamos dispostos a conhecer e conquistar certas pessoas e certos lugares que são simplesmente ilusões de que estamos experimentando tudo isso e mantendo como evidência de que nem tudo é o mesmo que queremos e que é menos dramaturgo porque somos deixados com sentimentos baixos e que não podemos dominar o ambiente ou a vida desfavorável, nossas melhores intenções que reproduzimos com um simples gesto relaxado podemos dizer que as coisas não são as mesmas quando certamente não há amizade porque estamos tentando ganhar uma vida diferente, pois nossos desejos não são tão abstratos e incomuns que saímos de casa com mentes superlativas e pouca negatividade em uma sociedade que pode não ser ou é o momento ou o lugar certo para estabelecer nossos desejos que por um fluxo socializado negativo a sociedade pode ter desviado nossa coragem amor, amizade e relacionamento que poderiam como se diz claramente ser mais lógicos, eufóricos às nossas intenções que acabam sendo um objetivo dispensável e se tornam emocionalmente contraditórios com a sociedade ou as pessoas sem humor, brilho, capacidade que não podemos transmitir astral sobre nossas emoções contraria a amargura da vida que não é honesta com nossas razões e intenções de poder dizer que não fomos suficientes visualizado por alguém ou pela sociedade que nunca deixou de ser caótico a personalidade de quem vê o mundo melhor e o deixa ficar talvez por causa do relacionamento e do estado emocional que não pode diferenciar o equilíbrio emocional de quem procura, estou curtindo a vida e que qualquer paranoia venha de alguém que pode não estar de bom humor porque existem duas maneiras de agir com a responsabilidade de pensar e com o reconhecimento do sentimento de que talvez possamos sobreviver em uma sociedade que não é tão alternativa aos nossos desejos e que nossas distrações podem encontrar sinceramente uma resposta justa às nossas meras capacidades de que o mundo não pode estar junto porque o mundo não é fantástico porque somos nós que fantasiamos nossas ideias em uma sociedade que não é ou é alternativa e que permanece em um contexto em que existem várias maneiras de viver porque talvez possamos entardecer nossas melhores realizações e amizades porque ninguém é perfeito e nós e devemos mudar a nós mesmos para encontrar o que é melhor. Alguém que pode nos favorecer e nos entender emocionalmente tornando a vida mais distante dessa retórica que simplificamos sobre a sociedade como um conjunto de ideias o insignificante, pois somos pessoas benevolentes que não podem ser estimadas por talvez não ter uma genética mais generalizada para a estabilizada, composto químico de certas substâncias que causam maturação mental em que são enfraquecidas por uma avitaminose que desconforta a personalidade de alguém que simplesmente não está psicologicamente preparado para estabelecer uma atividade sem tanto preconceito imposto à sociedade que também retornará às pessoas como uma função negativa e intuitiva que levou milhares de pessoas à masmorra que talvez possamos dizer que o mundo não é perfeito e que as pessoas não vivem e sim, elas estão sempre passando por um estado de nostalgia que não devemos culpar e simplesmente ajudá-las porque existe uma metamorfose em cada um de nós construtiva e destrutiva porque nada neste mundo é perfeito e podemos Sempre, variam conforme as estações do ano na primavera de eventos ou quando estamos no inverno de melhorias com a vida tornando-se uma dispersão de fatos entre ideias ocorridas nas ocasiões subpostas da vida em que o homem é o produto da guerra e da paz. Cada emoção controversa estabelecida na mente humana que pensamos e sentimos enquanto aprendemos e esquecemo-nos de fazer certas coisas que talvez possam nos dizer o quão racional e irracional somos com nossas vidas o que no final foi frustrado como uma overdose drástica para esconder nós contra quatro paredes em que a segurança é a arma dos seres humanos e a insegurança é a incapacidade dos tolos que simplesmente não o fazem e aprenderam a ver a vida com mais clareza e a escola incapaz da sociedade o que está obscurecendo as mentes dos jovens que precisam necessariamente se educar em um contexto de viver e ser felizes como sempre para socializar mais na lógica realista da coragem que a democracia é feita entre religiões e política enquanto outros estão manchando os muros da sociedade de preto para abrir portas à corrupção no país que precisa de poder contra a generosidade de certas pessoas que nunca são incertas sobre a vida momentânea que sempre gera contradição e obstáculo para oprimir o cidadão em suas fundações enquanto a marginalidade domina o mundo trancando-se na sociedade secular que não vê sua própria escravidão esculpida por um seguidor e vasto sentimento sobre a falta de educação que faz o homem entender onde estão seus compromissos que hoje são mais vendidos e adquiridos e são o produto do próprio homem que lamenta o que colhe sobre uma margem de estima e benevolência pessoas que querem ver uma vida mais clara na qual acreditam que precisam de ajuda e ajudar alguém desde que a sociedade não veja isso como uma escola e se esconda em sua própria amargura que se prolonga por armaduras insolentes que são sempre nutridas e experimentadas em cada prateleira para a desvantagem de outros que também podem desfrutar da boa vontade de alguém que deseja e ver o mundo prosperar se estiver discutindo e destruindo a verdadeira escravidão no mundo que esvazia solidamente preconceitos e normas humanitárias enquanto muitos estão no poder violando os preconceitos raciais que estão todos os dias e a cada hora distorcendo o caráter e moralidade de qualquer cidadão negro ou homossexual que simplesmente vê a vida como talvez uma fantasia de vestir um desejo feminino de idolatrar a beleza das mulheres com perseverança e fragilidade pessoal que possam ter surgido de seus pais ou de um problema emocional carregado por um desequilíbrio mental por fantasias sociais, amizades sensuais predominam jovens socialistas que veem a vida mais sofisticada em relação às idealizações da beleza e sempre jovens que penduram a vida como uma roleta russa por sua própria atitude causando com a imaginação justificativa para certos propósitos e relacionamentos pessoais que sempre lutam e sempre lutando ao longo do tempo sobre certas formas de ganhar na vida como seu próprio objetivo de sempre estar informado com a sociedade e seguir os seus passos como um dever que não valeria a sua felicidade porque você só aproveitou algumas fórmulas de viver e passar o tempo com certas ideias e fantasias sempre favoráveis como um passeio em que sempre venceu e são vitoriosos como se diz que a lógica das coisas ocorre quando há coragem, entusiasmo pela vida porque a vida é uma manifestação de ideias e eventos que ocorrem na vida cotidiana que chamamos de nostalgia elétrica na qual podemos viver felizes e melhorar entre todos. Existências e relações contraditórias que não são formalizadas com a vida que são simplesmente uma oposição, caráter, estado ou condição do que é oposto, do que é oposto ao relacionamento humano que chamamos simplesmente de apreciação da vida. Eu estava pensando em certas coisas que são inevitavelmente teimosas pela nossa euforia que emocionalmente sempre buscamos prazeres entre dias e noites sobre uma euforia que pode ser mais caracterizada por razões de aventuras que nos fazem procurar entre o mundo que é vasto e profundo de muitas maneiras e processos de ações em relação às nossas vontades que tentamos encontrar em certos lugares e pessoas uma explicação para nos conhecermos melhor porque temos em tudo o que existe dinâmica e uma contradição para ver a vida de uma maneira mais leal e que o mundo não pode ser semelhante às nossas fantasias criadas à medida que buscamos até o final da música em que sempre vemos as pessoas em nossas crenças favoráveis e fantásticas de que desfrutamos todos os momentos de nossas vidas e nem tudo é sempre o mesmo porque é uma grande ilusão porque a vida pode ser dramática demais em certas ocasiões em que as pessoas não têm a mesma igualdade para viver e buscar entre a vida uma renda melhor na qual quase todos estão traumatizados pelo circunstâncias da vida que não querem se identificar com nossas ações que passamos despercebidas porque a lógica seria a igualdade sobre todas as coisas e diz-se que o mundo não é perfeito e nem todas as mentes são iguais porque estamos procurando algo superlativo aos nossos desejos que procuramos dia e noite quando estamos dispostos a conhecer e conquistar certas pessoas e certos lugares que são simplesmente ilusões que estamos experimentando tudo isso e mantendo como evidência de que nem tudo é o mesmo que queremos que seja menos dramático porque temos sentimentos baixos e não podemos dominar o ambiente ou a vida desfavorável, nossas melhores intenções que reproduzimos com um simples gesto relaxado que podemos dizer que as coisas não estão realmente certas quando certamente não há amizade porque estamos tentando alcançar uma vida diferente que nossos desejos não são tão abstratos e incomuns que saímos de casa com mentes superlativas e pouca negatividade em uma sociedade que pode não ser ou é o momento certo ou para estabelecer para esclarecer nossas vontades que por um fluxo socializado negativo a sociedade possa ter desviado nossa coragem, amor, amizade e um relacionamento que poderia como é dito claramente ser mais lógico, eufórico às nossas intenções que acaba sendo um objetivo dispensável e tornar-se emocionalmente contraditório com a sociedade ou com pessoas sem humor, brilho, capacidade que não pode transmitir astral sobre nossas emoções contraria a amargura da vida que não é honesta com nossas razões e intenções de poder dizer que não fomos suficientemente visualizados por alguém ou pelo indivíduo. Sociedade que nunca deixou de ser sublime e caótica a personalidade de alguém que vê o mundo melhor e que permanece talvez por causa de um relacionamento e estado emocional que não pode diferenciar o equilíbrio emocional de alguém que procura aproveitar a vida e que está longe de qualquer paranoia que provém de alguém que pode não ser engraçado porque há duas maneiras de agir com a responsabilidade de pensar em reconhecer A sensação de que somos capazes de sobreviver em uma sociedade que não é tão alternativa aos nossos desejos e que nossas distrações podem encontrar uma resposta sinceramente justa às nossas meras capacidades que o mundo não pode estar junto porque o mundo não é fantástico porque fantasiamos nossas ideias em uma sociedade que não é ou é uma alternativa e que é colocada em um contexto em que existem várias maneiras de viver porque talvez possamos entardecer nossas melhores realizações e amizades.

Em meras palavras quero dizer profundamente que o homem socializou de acordo com sua capacidade de viver e ganhar a vida porque antes de tudo passou por uma transformação socialista na qual talvez ele não pudesse se estabelecer e conter seu padrão de vida que ele próprio tinha que progredir e evoluir com tudo isso começou a se formalizar sobre suas ideias e conseguiu estabelecer certas doutrinas e formas de comportamento na mera vida socialista.

Estou em uma conversa com artefatos que contribuíram para uma plenitude mais realista que hoje podemos distingui-la como controvérsia da vida socialista que talvez esteja passando por uma classificação de ideias e emoções nas quais todo mundo que nem sempre vê e vê que a simplicidade tem vagando pelos preconceitos humanos que é a pura realidade que emana dos seres humanos que sempre adquirem uma espécie de luz clarividente do final do pouso que sempre capacita os claros e iluminados a saber que a vida não tem como mudar a vida. Castigo severo e severo a uma pessoa realista e egoísta que sempre deprimiu o ser humano na vida em um ponto obscuro e obscuro de ver na cobiça o poder devastador que a ira temos sobre os mortais que sempre desvirtuavam as leis sobre certas doutrinas que simplesmente não devíamos dedicar nós mesmos nas margens da vida saliente que levamos a adormecer pelas circunstâncias da vida que parecem ter sido feitas para nos acordar e simplesmente nos fazer sofrer Para apreender e adquirir a ideia de que estamos caminhando e seguindo de acordo com nossas intenções por causa de sentimentos fracos caímos em depressão no limite da vida em uma realidade opressiva de restrição e ser feliz como se diz que o amor, a conquista e o prazer estão em certos modos de vida abençoada.

Quero falar de uma conquista do amor que poderíamos dizer com razão que simplificaríamos com carinho e amaríamos a natureza de um ser humano que devido a desequilíbrios é incapaz de se aperfeiçoar em certos fins porque ele tem uma natureza que é obstinado demais aos direitos de sobrevivência humana de alguém para ver a vida sobre talvez um declínio e sublimação de certos empreendimentos que sempre encontram na vida certos preconceitos ou ideias que não terminam a critério de outros que simplesmente absorvem essa natureza como conquista e vitória de uma emoção que entre esforços foi desenhada sobre as realidades da vida sobre tais preconceitos e opressões de amor e ódio que a sociedade talvez não consiga entender se não tiver passado no mesmo teste de sobrevivência que vemos com certeza todas as conclusões da vida submeter-se a tais demandas de obrigação que devem ser impostas aos deveres do dia a dia para mostrar como é a vida secreta e privada de alguém e está sempre tirando Um certo número de entendimentos que nada têm a ver com a liberdade natural que a vida nos prova que chamamos de céu socializado em normas de poder e justiça que podemos simplesmente chamar de classe superlativa e domínio social sobre nossos meios de pensar e agir de acordo com o mundo que pode ser teimoso por nossa ganância de que tudo está feito e há uma contribuição socializada de nossa vontade para ser o que queremos e adquirir o que fazemos porque o mundo é uma predominância de fatos e ideias que ocorreram drasticamente sobre nossos impulsos de vencer ou perder para nos dar uma ideia do que estamos fazendo em nossas vidas que classificamos sobre nossas ações diárias por um certo tempo que nos ensinará a ser coerentes com nossas vidas e desastrosas com nossas vontades porque tudo está contido como um triângulo socialista em que as classes estão comprometidas com certos exercícios e trabalhos que favorecem a vida e a nossa razão de viver porque somos idealizados por nossas conquistas, fantasias e sonhos que nos fazem pensar que a vida pode nos completar com certos prazeres de viver, conquistar e construir como uma melodia e um motivo estático para todas as coisas da vida fazendo com que nosso entendimento se volte para a sabedoria constante do pensamento progressivo de criar algo de valor e substancial para nossas vidas como uma máquina que iremos alimentamos cada objeto ou sistematicamente uma ação criativa de nossas existências que pode ser o verdadeiro valor de nossas vidas que podemos usar como veículo constitucional para nossas ações de valores, poder e resistência sobre toda a vida transformando assim todas as nossas criações em um mundo fantástico e duradouro que prosperará para o futuro como uma dinâmica de nossos pensamentos e sonhos que transformamos nossos sonhos em realidade que é basicamente fornecida nossa imaginação de ver o mundo que sempre está revelando algo superficial sobre nós, talvez por teorias sentimentais fração de pensamento que talvez possa mudar o mundo ou criar algo substancial na vida moderna como algo, raízes secundárias de uma nova estação em que o homem pode ter domínio sobre seus artifícios que deslumbram em sonhos e fantasias da juventude que podem nos guiar para o futuro como uma arca de prazeres e o poder da criação que trata da relatividade de fábulas e funções da vida e dando vida a certas criações e imagens e conquistas que no final esclareceram todas as formas de poder do mundo em relacionamentos positivos e racionais devido ao crescimento idealista do ser humano sobre seus aspectos mais desejáveis de ver e conquistar a vida e suas fronteiras como uma emanação de certas cerimônias de conhecimento que poderíamos classificar como a quinta essência e a oitava maravilha da vida como extraordinárias e de grande capacidade para o homem moderno que tem o objetivo de ver a vida pensando no futuro como o primeiro lugar, classe a valorizar seus movimentos que a sociedade não pode ver hoje como no passado que sempre nos formalizou de certas maneiras sobre descobertas incríveis que o homem também pode ter hoje, é mais surpreendente do que no passado dizer que o homem iria a lua e conquistou o universo ensinando-nos teoricamente seus aspectos e estações sobre certas e relevantes transformações que foram registradas até hoje, a passagem do homem na terra de que somos mestres e estudantes de várias metafísicas e morfologias de que trata a ciência em um contexto de reação de subsistência do homem na terra em uma variedade superlativa de deveres extraordinários que a mecânica da vida sempre exige em sua frívola frações de alquimia que nos consagraram no conhecimento de uma nova hera na qual diferentes coisas são feitas ao longo de certos momentos e ocasiões que podem ocultar nossa existência e criação de nossas vidas na Terra e seus elementos que são basicamente usados como substâncias químicas para certas indústrias que popularizou nossas conquistas e fez do comércio a melhor sociedade de vendas de todos os países que descrevemos como Nós temos um núcleo importante de todas as coisas ou espírito e alma da vida que nos dá melhores núcleos, nossas relatividades com a terra e com a vida estabelecendo um papel importante em nosso planeta que ainda nos sentimos surpresos por suas extensas variedades. Vida sobre seus propósitos de viver e morrer como uma relação entre a vida e a morte como uma alternativa à maturação do homem sobre a vida tentamos nos aprofundar em todas as reações e relações socialistas que testemunham o ser humano sobre sua metamorfose e estímulo que o fizeram crescer, desenvolva e crie certas maneiras de progredir socialmente ao longo da vida que poderiam ser um tormento como sempre introduzido o Suas reações naturais como naturezas opostas que sempre desafiaram a inteligência sobre os sentimentos e pensamentos do ser humano que sempre lutou e reagiu como lutador em uma arena mais ou menos simples de conquistar que se encontra sob a definição e o ponto de trabalho dos idealistas, sonhadores e trabalhadores homem que sempre viu a vida como uma escola de aprendizado na qual seu papel sempre foi desempenhar sua natureza sentimental no ponto mais duradouro da restauração, da imaginação da vida sobre seus aspectos que talvez a educação sempre tenha exilado como mandamento e classificação socializada. Círculo fundamentalista do homem sobre a vida e a vida sobre o homem que hoje podemos ver e sentir que suas ideias são suficientes de criatividades que geraram o poder sobre suas conquistas que o beneficiaram a prosperar no mundo das imaginações e criações de sua própria mente permanecendo sua imagem como conquistador que sempre foi mantida como lembrança de uma conquista e criação de intermináveis papéis superlativos na sociedade que vemos hoje como a natureza das coisas que sempre dão vida a certas maneiras de conhecer todos os detalhes e qualidades que chamamos de natureza social que classificamos sobre certas ideias de nossos pensamentos que formalizamos como o tema da criação nas quais buscamos como as letras do poema no versículo As transformações químicas que se materializaram em fórmulas materiais que chamamos de criações mentais que foram preservadas e serão usadas no cuidado social que temos na lógica de que a compreensão do homem sempre foi cultivar suas sementes como estando sob o poder e estabelecer certas funções sobre a vida bruta que podem surgir de uma máquina criada em um vapor de água transformado em um vento que na física podemos distinguir suas capacidades, funções e medidas que devemos aproveitar para realizar algo que será satisfatório para o homem que vê a ciência como um produto da vida que estabelece certos padrões científicos que seremos capazes de obter o melhor funcionamento de uma máquina ou variedades no momento em que elas possam variar entre vários aspectos naturais como os quatro elementos da natureza como o ar, a água e o fogo que são absorvidos e disseminados pelo tempo da vida em que podemos tirar proveito de cada fluxo naquilo que fez, foi uma transformação em nossos corpos ou materiais e materiais que exploraram nossas vidas e podemos conquistar plenamente sua intensidade ou eternidade como um transformador de energias físicas e materiais que se transformaram em algo substancial a vida do homem e é baseada em um exemplo da criação que na lógica e no campo das ciências tudo é completo e também é projetado como o sentimento pode criar ou sentir e também o pensamento que pode dar continuidade e vários aspectos em suas transformações como também podemos classificar a vida em variedades de tempo que em tudo isso passaria por um efeito elétrico, tudo transformado em matéria ou espírito que se origina da menor fração de um elemento em um elemento que forma a vida permanecendo na existência e subsistência da criação na qual o homem é fruto da criação à medida que a natureza fornece seus elementos. Classificados, chamamos as relatividades da vida nas quais toda a existência se baseia em certas bases da construção da vida com a criação o homem que conhece a vida e a existência do homem em que socializaremos seus meios cultural e socialista como exemplo de transformações e criações da relatividade pessoal e cultural nas quais podemos entender a verdadeira história do homem que nasceu, viveu e morreu. Uma socialização de fatos e criações de sua vida deixando a conquista do homem na terra como um exemplo da construção e evolução da existência socializada na vida como educação, trabalho e conhecimento que falaremos sobre amadurecimento e criação do homem na terra.

Antes de tudo quero falar sobre um sonho que conta uma história fabulosamente fantástica de um fantasma que foi consagrado entre certos diretores de filmes e continuará sendo sua escrita como uma lição cinematográfica junto com a psicanálise formalizada por muitos e contada para decifrar sua história. Tudo o que deveria acontecer e aconteceu em cenários, filmes e longas-metragens em que seu papel é simplesmente fabuloso para mostrar seu modelo prescrito, ensinado e destinado a favorecer o cinema brasileiro e norte-americano para rastrear de maneira mais serena suas capacidades intelectuais em grandes atores e diretores que veem a vida contagiosa com uma metamorfose de primeira classe e se resumem aos padrões do fantasma do paraíso que sempre se consagrou e viveu seus dramas e ações em sua vida cotidiana deixando para trás o cinema e os retrocessos de estudo de outros especialistas de um pôster e Época vencedora do Oscar que faz do cinema hoje os melhores produtores e atores do mundo em geral baseado no futuro do cinema mundial por sua qualidade e capacidade de levar a dinâmica da psicanálise para se estabelecer e ser capaz de fazer um filme real como o melhor diretor ou professor de estudos.

Estamos hoje em um mundo mais moderno com tantas criações geradas por sonhos e fantasias que nos revelam através de circunstâncias emocionais e diversas fantasias nas quais o homem de hoje se encontra em uma metamorfose com um revés imutável de luz que pode levá-los a uma vida mais passado sofisticado de inúmeras substâncias produtivas para o futuro que tomamos de primeira classe e mantemos como quinta essência a ser transferida e transmutada para nós várias ideias antigas de uma época que nos revelará um objetivo mais amplo e destemido de nossas habilidades.

Natural e essencial que por ordem de uma natureza benéfica conciliámos nus ao passo eterno de uma visão mágica e ocidental a mera e inesquecível sociedade antiga em que tudo começou com grandes criações de diretores de cinema estrangeiros e brasileiros em uma retomada extrema de variedades de coisas criado para o mero prazer daqueles que constroem seus laços em uma compreensão, vida cultural e destinados a seguir com mais eficiência uma conduta pessoal e mais moderna na qual um jogo se torna o melhor jogo de ganhos responsável pela sorte e se qualifica para o futuro sem medo que com sua magnitude tudo para ser mais velho se tornara mais moderno e melhor com a condição mais estudada e qualificada para o eterno passo da humanidade.

Acredito que hoje somos mais transformados por uma condição e fascínio que temos pela vida diante de uma arca de sonhos a mera classe cultural criativa e destemida de diversos viajantes do tempo e criadores secretos e populares de uma relatividade pessoal às meras circunstâncias isso é um produto da vida e seu papel é sempre designado como uma vitrine de belos diretores de cinema jovens e iguais que se expõem para narrar várias histórias fascinantes da vida com uma lógica voltada para exposições bem coordenadas e tratadas psicologicamente para restaurar e mover uma audiência mundial na qual elas encontram-se e veem a vida sempre obscura com tantas fascinações, dramas, thrillers, romances, ação e assim por diante tudo isso sendo relatividade motivada por belas e belas imagens de cinema com um revés e contracenas que são realizadas por belos e belos atores com suas roupas modernas e velhas nos fazendo rir, chorar e como uma motivação e condição nacional para uma incompatibilidade de nossos sentimentos que são levados ao fascínio e à loucura que nos fazem ressoar e apreender as realidades mais construtivas da vida com as quais sempre sonhamos e desequilibramos nossos comportamentos de tempos em tempos por vários atos e fantasias gerados Na juventude através de um fator psicológico chamamos sonhadores dramáticos e substanciais da vida em um passatempo consciente de nossas mentes que estão sempre em um estado de graça ou mentalizados pela vida em que um objetivo se destina como condição das relações da vida cotidianas as quais são compostas de diversas realizações morais e substanciais para formar um conjunto de ideias, tudo em conformidade com a vida, restrito às mudanças e subordinações do tempo que sempre seguem sempre como sempre com mentes cheias e vazias e que são e são muito seguros com as diretrizes reais da vida.

Dizemos com franqueza clara que a guerra é o produto da paz porque em tudo e em tudo o que fazemos combinamos uma aglomeração de histórias de novelas, filmes e séries em uma estratégia perfeita em que o bem sempre acaba dominando o mal como sempre o mal sempre os fins dominavam o bem, tudo em uma formulação e contravenção de uma lógica e roteiro criados dramaticamente por diretores que buscam a simplicidade de atrair o público com uma noção sentimental na qual são feitas duas classificações entre dois atores motivados e equivocados por ter uma celebridade ao seu alcance e fascínio do público motivado pelas cenas narradas drasticamente exercidas pelo papel destemido do amor cego que separa o bem e o ódio destrutivo que separa o mal que simplificamos na teoria e na psicanálise de que nem tudo é igual porque há um fator que quero dizer que é pouco disciplinado e romântico para uma combinação de ideias formatadas e elaborada cinematograficamente por dois termos opostos a um revés variado a percepção em conjunto amor é o ódio que está sempre em contravenção com as bases diretivas criadas no conjunto de ideias culturais a serem lançadas no grande ou pequeno intervalo de tempo por serem fatos substanciais e morais como expliquei elas sempre estão em relatividade com a vida cotidiana porque fazem parte de nossos costumes, propósitos e relacionamentos pessoais que governam a vida com tudo o que resta em uma fração de tempo mais curta como um átomo que designa seu papel Elementar na vida humana.

Existem fatores medidos e desequilibrados em nossas vidas que nos projetam inseparavelmente, talvez como um filme em que criamos elaboramos em mente e projetamos simplesmente por uma circunferência da existência da vida que corre tanto depois da morte que é todo o nosso drama vivenciado entre nós. Nossas mídias sociais entre nossas vidas e a vida existem uma circunferência que nos estabelece ideias fabulosas e em tudo e com tudo isso é reação de nossas naturezas sentimentalistas que são culturalmente simbolizadas por nossa alma que se projeta como uma câmera de filme para filmar e projetar suas ideias como diretor busca seus sonhos fascinantes equilibrados por uma fantasia experimentando consigo mesmo as noções de sua vida cotidiana como um longa-metragem criativo e impulsionado pelas circunstâncias para equilibrar os desequilíbrios e desequilíbrios da vida em representar o bem e o mal a fim de encenar seus dramas, ações, romances, etc.

Acredito que o passado hoje possa ser talvez uma reconstrução mais perfeita e brilhante de nossas criações porque foi um centro mais escolar e produtivo que nos moldou por uma classe de ideias muito bem relacionadas ao futuro pelo qual estamos passando hoje e por nós. Faça os melhores cinemas e filmes do mundo em filmes coloridos nos quais surtamos e criamos máquinas excelentes e extraordinárias e dispositivos de última geração para tornar a vida em uma escala mais realista e cheia de imagens oferecendo mais vidas e criações de um passado que foi mantido em um futuro imaginário com vários artistas e diretores nos mostrando e mostrando a vida em cores, pois é mais realista, formidável e bonito para um público que talvez sempre amou e se prendeu e tem seu passado colado em preto e branco e hoje combinamos e semeamos a vida com o futuro simplificado e determinado a um passo da eternidade como nos filmes de cinema que sempre nos mostraram uma emanação devido ao flourishi Por outro lado a vida muito simplificada exercida pelo homem que hoje quase domina e faz tudo o que é melhor para um sonho que nos constrói a melhor felicidade e amor pela vida.

Hoje nos lembramos e comemoramos porque temos os melhores produtores e criadores de cinema do mundo, como Hollywood, Rede Globo e outros que são belos e extraordinários centros culturais e programas ao redor do mundo que apreciam filmes valiosos de diferentes gêneros que são a verdadeira eletricidade, nossas vidas e nos leva a várias retrospectivas, perspectivas de uma lista de eventos, programas, séries e filmes que viajam pelo mundo inteiro devido à educação, projetos cinematográficos e cinematográficos em todo o mundo que nos fazem conhecer do lado claro e escuro que a vida sempre nos mostra uma condição e uma produção criadas e formatadas por belos cientistas que dão suas sugestões e ajuda à cultura e belos historiadores que dão seus estudos como prova de fraternidade com os grandes idealistas e diretores de uma época que sempre marcaram a vida que eles tiveram sem qualquer tempo de contradição nos levaram e hoje eles foram exercidos como um compromisso com uma trajetória fundamentalista de herdeiros do trono por que muitos já saíram e foram embora grandes fábulas e memórias eternas de grandes atores que marcaram o tempo até hoje e vários diretores que também contribuíram e permaneceram em nossas memórias e ainda hoje novos e melhores diretores da melhor qualidade exercendo um compromisso mundial com todos por um objetivo construtivo de tornar o cinema tanto Norte-americanos e brasileiros, os melhores cinemas do mundo que o tempo nunca esquecerá porque você apenas ficou como sempre em algum lugar, talvez uma melodia do tempo e que essa melodia seja uma projeção mais cinematográfica do que a ciência nos vê porque um ditado diz que as estrelas não morrem porque permanecem vivas em algum lugar diferente além de um valioso tesouro guardado por um fantasma indivisível do paraíso em defesa de um passado remoto e com uma grande trajetória para salvar, ensinar no final a mostrar tudo e tudo enquanto leva algum tempo enquanto permanecer no Tempo o fantasma imortalizado do paraíso e tudo já lhe mostrara.

Eu quero falar sobre uma história que talvez possamos glorificar porque é uma história real baseada em fatos reais que é fantástica e fala de um jovem metalhead que se dedicou à verdadeira alquimia e estudou o nascimento de uma geração de metal na qual os Blues e O jazz que fala de toda a história do rock americano que começou em meados da década de 1950 e hoje faz parte de um movimento artístico mundial que chama milhões de fãs para shows em todos os países do mundo porque é de fato uma revolução juvenil que podemos dizer hoje que tudo foi divulgado de maneira geral e precisamos confraternizar nossa vida com mais harmonia que é a nossa satisfação entre brasileiros e estrangeiros que podemos fazer e contar sinceramente a história deles.

Nova York 4 de janeiro de 1972 quando todas as circunferências da música americana começaram a se unir na qual uma grande transformação do blues e do jazz se estabeleceu na alquimia musical que consagrou as melhores músicas de um grande momento. Sempre me interessei em entender a origem dos eventos desde demonstrações de comportamento humano e origens psíquicas até os movimentos artísticos que mais me emocionam. Entre as expressões musicais de grande interesse durante a minha vida adulta foram o Blues e depois o Jazz, estilos musicais americanos que funcionam como veículos para demonstrar o mais íntimo que a alma humana pode expressar. Como muitos no entanto sempre tive a dificuldade de separar essas duas línguas e entender cada uma delas independentemente apesar de entender que a relação entre elas era e continua sendo de uma conexão intensa.

Para entender a origem do blues precisamos necessariamente voltar ao início do século 18 durante o Grande Despertar Religioso Americano. Esse momento de maior união religiosa entre as raças é de fundamental importância histórica, pois finalmente oferece à população negra um espaço para celebração religiosa nas igrejas católicas mesmo segregadas. Nos serviços os escravos negros tinham um espaço para dançar e cantar de uma maneira que evocava suas formas africanas de celebração que lhes foram cortadas no novo mundo. Essa prática deu origem ao Espiritual um estilo musical emocional e introspectivo que influenciaria o Blues durante seu desenvolvimento. Hoje estamos mais à frente de um novo tempo em que podemos entender por que duas classes musicais que por serem bem definidas depois de um tempo simplesmente se transformaram em um absinto musical em que tudo e tudo foram absorvidos, criando uma verdadeira bateria musical projetando-se para o futuro quando tudo começou assim todas as histórias sempre foram, Nesta semana lembramos de vários artistas que morreram mas que deixaram grandes legados musicais. Aproveitando o clima do dia do rock conheça rapidamente a história de onde tudo começou. Nasceu como uma maneira de expressar sentimentos e transmitir o vigor de um adolescente e uma idade Desde a sua criação o rock passou por várias mudanças e hoje o que é rock para um pode não ser para outro e vice-versa. Rock é um termo abrangente que determina um gênero musical que nasceu em meados dos anos 50. De fato o rock tem em suas origens descendentes do blues uma pitada de country um pouco de Rhythm And Blues entre outras influências como folk, jazz e é claro, música clássica. O ritmo foi considerado uma versão mais agressiva do blues, Rhythm And Blues foi aperfeiçoado pela necessidade dos cantores de se fazerem.

Ouvidos nos lugares onde tocavam, pois os sons dos instrumentos elétricos exigiam uma música mais gritada. Para a consolidação da primeira forma de rock - Rock'In Roll - também houve a junção com a música branca chamada country e western (música rural dos EUA). Na época, os mais atingidos pelo Rock'In Roll foram os jovens dos Estados Unidos que estavam no meio da guerra da Coréia em 1950. A nova forma de expressão foi chamada aos jovens como os rebeldes sem causa. Diante da insatisfação do sistema cultural as pessoas começaram a usar a música justamente o rock como um canal para expor ideias. Grandes artistas começaram a surgir nesta fase. A evolução musical também está ocorrendo em diferentes estilos, gêneros e subgêneros, todos classificados de acordo com os dias de hoje por um alerta dos jovens, nos quais ouvem uma grande crise que enfraqueceu suas mentes com o retorno de uma nova geração até os dias de hoje. Chamada geração Coca-Cola. Em todo o mundo para aumentar a potência nos cinemas com faixas sonoras e instrumentais nas quais hoje o mercado de discos e videografia alcançou a maior taxa de vendas em todo o país que hoje produz as melhores baladas musicais do Brasil que simplesmente chamamos de rock in rio que levou vários fenômenos do rock internacional a serem tocados no Rio de Janeiro realizando grandes e exemplares festivais de metal nos quais foi estabelecido e incentivou muitos artistas e jovens de uma geração prodigiosa que predominavam até hoje as classes sociais a arte musical e as baladas de músicas instrumentais que fizeram com suas críticas e canções que levaram o mundo a mudar a sociedade que vive hoje os piores momentos de sua vida devido à educação no país, economia e equilíbrio emocional devido às reconstituições presidenciais que nem sempre estabelecem dever para com os outros e comprometimento à sociedade que são exemplos diários de grandes duelos, dores de uma época que serão registradas na história em que política não é feita sem honestidade mas talvez possamos dizer que a música foi benéfica para destacar a dor e o sofrimento social dos jovens de todos os países que têm um pouco de religião em tudo conservando o otimismo democrático em todos os países obtendo tudo e todos socializados por uma psicologia dinâmica oposta ao som, música, ritmo e palavras de ensinar letras que por grandes influências musicais mudaram as mentes das pessoas que sempre andavam atrás da vida.

Talvez estejamos mais fortes e modernizados por uma partitura que inevitavelmente foi formalizada em vários artistas para mostrar sua origem, atmosfera e modernidade em que sempre diremos que o rock nunca morrerá porque é com isso que simplesmente alcançamos algo plenamente que pode falar para nós do paraíso que simbolicamente nos mostra talvez o diabo e o inferno por sua manifestação, letras e baladas que em tudo e em tudo nunca iremos anoitecer porque estamos em um círculo talvez elétrico que não nos deixa perecer e morrer porque podemos simplesmente mudar o mundo e talvez as coisas que podemos dar ao nosso colo, poderemos sonhar com o futuro do nosso planeta e talvez entender nossas qualificações como sendo simplesmente psicologicamente desmotivadas pelo som que podemos dizer um dia o que teremos feito e ressuscitar a vida se morrermos porque em tudo seremos mais do que estrelas explorando o espaço, o ritmo de uma música soou bem ao nosso espaço temporal e à música que nos tornou fiéis e que em tudo No futuro podemos encontrar o verdadeiro paraíso plenamente em nossas vidas sendo amaldiçoados com ferro, metal e fogo. O Rock In Roll é tão extenso quanto um trilho de trem onde a máquina rola ao longo de um trilho por um tempo de e ida para o presente, passado e futuro sem medo que nunca podemos esquecer da luz brilhante da vida em que as portas e portais das pessoas estão azuis e abertas e sempre um caminho de vida e morte querendo nos dizer o quanto podemos construir nossos laços entre os espaços até o limite do homem que vive antes dessa ressonância do universo em que nossos instrumentos fazem a mesma música e é pulsante, gravitacional e equivalente. Cada vez menos, tudo baseado em nossa compreensão e manuseio cuja base é criar, tocar e gravar músicas diferentes para que possamos dizer quanto valem nossos paraísos, fluentes em prazer e tudo alinhado e alinhado. Fluir como um fluxo elétrico e vibracional que tudo pode ser imaginado, brotar e crescer como uma semente de ouro em um solo encurralado por seis cordas de aço nas quais escalamos as escalas com o objetivo de favorecer o som que havia abelha, criamos luz para nos distanciarmos das trevas da escuridão e em cada harmonia experimentaremos a bela canção que fala de nossas vidas do amor e de um passado feliz que chamamos de Rock In The Sky que sempre diz que o amor é simplesmente uma chave Para sair da escuridão e em tudo isso permaneceremos jovens ao som porque o som é a vida harmoniosa em que podemos viver, cantar e estar eternamente.

Appy. Obtendo tudo para uma história de rock e baseado na fantástica história de um metalhead. Um grande abraço a todos os meus leitores!

Quero retratar e falar sobre uma história que poderíamos dizer simplesmente que a passagem do homem na lua pode ser uma das melhores realizações em que o ser humano se tornou o melhor descobridor nos estudos espaciais que ajudou a humanidade a entender a origem e metamorfose de uma vida que suspeitamos que ainda exista vida na lua em que a astronomia foi desenvolvida para melhorar a vida de nosso planeta na qual mantemos essa história como um centro fundamental do progresso do homem na vida que descrevemos com muito amor e respeito pela capacidade de ser humano de suportar e superar entre vários estudos e tragédias uma descoberta valiosa para o mundo na qual podemos dizer que foram os deuses do céu chamados astronautas que simplesmente deram suas vidas para nos mostrar o outro mundo sobre planetas, galáxias, estrelas que podemos dizer que do lado de fora criaremos a chance de viver em outras superfícies que um dia talvez no futuro nos encontraremos no verde outro paraíso em que podemos Todo o reino de Deus e as fronteiras celestiais em que podemos viver e sonhar com nossas existências e que a vida na Terra será melhor e valorizaremos o mundo que ainda estamos aprendendo com ele para que ele seja mais sobre os espaços.

O ASTRONAUTA DE MÁRMORE

Digamos que estou vivendo a cada momento da minha vida uma lógica de encontrar um caminho que me leve de volta para casa porque parece-me que estou andando em círculo em um deserto poeirento que não consigo respirar com minhas roupas que estão defendendo contra a ionosfera e aqui a gravidade é lunar o que parece dizer que estou andando nas estrelas e sonhando acordado com o vazio em que estou inesperadamente confuso se voltar para casa porque há tantas estradas que me sinto perdida no espaço que eu sempre procurei como um sonho para mostrar ao mundo que eu seria capaz de pisar na lua quando deixasse minha bandeira presa ao meu lado para mostrar meu planeta que existe acima de nós planetas, estrelas e estrelas que podem conte-nos o quanto precisamos aprender a valorizar nossas vidas e melhoramos nosso planeta que está passando por inúmeras consequências climáticas como resultado do desmatamento que causa biodiversidade nas vidas de animais e florestas que estão sendo atacados pela flora e fauna seduzidos pelo homem que quer industrializar a natureza que emana vida de nossas casas e de todos os planetas através da ganância que está colocando em extinção a vida de nosso planeta e nós que andamos acima das nuvens o que dizemos sobre essas distorções que deprimem até mesmo nosso espaço, trabalha as estrelas e os planetas que podemos transmutar e transformar melhor nosso planeta e defendê-lo do perigo que atormenta a humanidade que passa despercebido e não tem educação sobre si mesma e sempre desmoraliza o que Deus fez para colocar em sofrimento e perigo de muitas pessoas que não são como você e que gostam de viver e amar seu planeta e querem fugir naturalmente sem tantas criações destrutivas que não são e estão em bases e construções nas quais experimentamos o que somos e aprendemos com a vida e as consequências talvez devam sempre mostrar suas deficiências em a planta terrestre na qual a própria natureza não suporta mais tanta aberração sobre o desmatamento que no fundo do poço a camada de ozônio se acumula para aquecer o sol que poderia nos matar e nos dar luz para trabalhar todas as planícies em construção para vitalizar e construir a vida na terra juntamente com a ação que vem das chuvas em lençóis de água que se tornam nuvens sobre a terra para enriquecer a natureza. Mata e mata e sacia a sede social da comunidade que vive fracamente sobre um eixo desenfreado que devido à desconstrução causada pelo homem que desmata as florestas para vender madeira quando o sol queima subitamente o solo que queima em territórios sendo prejudicados pela erosão na terra onde eles podem cair e cair quando a chuva cai em um inverno intenso e implacável que será vítima de suas circunstâncias devido à flora que favoreceu as inundações e mudou a sólida camada de terra que havia distorcido mortalmente como uma erosão o subsolo alcançando uma casa e apartamentos em ruínas de tragédia como uma vasta erosão na qual a natureza muda seus ritmos ao longo do tempo em uma transformação nas rochas vulcânicas e no solo arenoso sobre inundações de rios, lagos, represas que transbordaram na superfície da terra, causando uma inundação real na qual quase todos morreram por simplicidade e negligência em respeitar a vida e a natureza estão vivos e retornam à sua passagem na destruição enquanto nos afastamos de casa melhorando no espaço em que estamos muito longe talvez voltemos e saberemos andar sobre outras coisas que não são vistas aqui na terra e apreendemos em silêncio para valorizar nossas vidas que sinceramente mostramos o que apreendemos que todos entendam que o erro pode ser de nós mesmos que estamos aqui na terra diferenciando o boas intenções de outras pessoas que realmente não sabem viver porque eu lhes digo que elas vivem perdidas no tempo. Um dia precisamos saber o quanto podemos fazer e sempre fazemos o melhor serviço externo para mudar a vida de nossos planeta sem tantas fauna e flora que quero dizer que minha biologia sempre me manteve à frente da minha vida que quando nasci e cresci vi esse planeta se consolidar e me dar tudo quando os homens procuravam um capitalismo mal exercitado que ele próprio se desvia entre mentes vazias que são socializadas pelo poder da ganância que sempre foi distraído por seus próprios declínios em quanto o homem eu já estava pisando na lua não querendo enganar e desvalorizar o raciocínio de pessoas que podem até desconhecer se éramos a lua mais propensa e muito mais provável que passássemos essas informações bem-sucedidas e que muitas pessoas socializassem que pensavam que não podíamos subir tão alto que explicamos sobre as estrelas por serem simples e que há outra coisa. Um mundo que nos faz parar no tempo e pensar que ainda somos pequenos viajantes em vez de pessoas pobres e sonhadoras que querem ver o mundo talvez seja melhor se elas contiverem sua ganância porque acredito que ainda podemos ser melhores e melhores amigos aqui na terra que faremos as coisas acontecerem como uma fantasia de querer desfrutar e ganhar algo com valor sem tanta destruição em nossas casas que em poucos anos seremos capazes de valorizar o que ainda existe e o mundo prevalecerá sobre as grandes riquezas que iremos ser capaz de mostrar seu valor vital de perto e que a agricultura, a industrialização não causou tantos atributos nas margens da vida porque o mundo sempre nos consolidará em seus valores que experimentamos e apreendemos de cima a baixo e que realmente podemos conquistar nosso próprio mundo.

Digamos que estou vivendo a cada momento da minha vida uma lógica de encontrar um caminho que me leve de volta para casa porque parece-me que estou andando em círculo em um deserto poeirento que não consigo respirar com minhas roupas que estão defendendo contra a ionosfera e aqui a gravidade é lunar o que parece dizer que estou andando nas estrelas e sonhando acordado com o vazio em que estou inesperadamente confuso se voltar para casa porque há tantas estradas que me sinto perdida no espaço que eu sempre procurei como um sonho para mostrar ao mundo que eu seria capaz de pisar na lua quando deixasse minha bandeira presa ao meu lado para mostrar meu planeta que existe acima de nós planetas, estrelas e estrelas que podem conte-nos o quanto precisamos aprender a valorizar nossas vidas e melhoramos nosso planeta que está passando por inúmeras consequências climáticas como resultado do desmatamento que causa biodiversidade na vida de animais e florestas que estão sendo atacados pela flora e fauna causadas pelo homem que quer industrializar a natureza que emana vida de nossas casas e de todo o planeta através da ganância que está colocando a vida em nosso planeta em perigo e nós que andamos acima das nuvens o que dizemos sobre essas distorções que deprimem até nosso espaço trabalha nas estrelas e planetas que podemos transmutar e transformar melhor nosso planeta e defendê-lo do perigo que atormenta a humanidade que passa despercebida e não tem educação sobre si mesma e sempre desmoraliza o que Deus fez para colocar a vida de muitas pessoas que não são como você e que gostam de viver e amam seu planeta em sofrimento e perigo e querem fugir naturalmente sem tantas criações destrutivas que não são e estão em bases e construções nas quais experimentamos o que somos e apreendemos com a vida e as consequências talvez devam sempre mostrar sua deficiências na planta terrestre em que a própria natureza não suporta mais tanta aberração no desmatamento que no fundo do poço acumulado a camada de ozônio para aquecer o sol que poderia nos matar e nos dar luz para trabalhar todas as planícies em construção para vitalizar e construir vida na terra juntamente com a ação que vem da chuva em lençóis de água que se tornam nuvens sobre a terra para enriquecer as florestas e florestas e saciar a sede social da comunidade que vive fracamente em um eixo desenfreado que devido à desconstrução causada pelo homem que desmata a floresta para vender madeira quando o sol queima subitamente o solo que queima sobre territórios que estão sendo prejudicados pela erosão na terra onde ele poderá desfazer-se e desmoronar quando a chuva cair sob as casas, sobre um inverno intenso e impiedoso que será vítima de suas circunstâncias devido à flora que favoreceu as inundações e mudou a camada apenas, terra que distorceu mortalmente como uma erosão o subsolo atingiu uma casa e apartamentos em ruínas como uma vasta erosão na qual a natureza muda seus ritmos com o passar do tempo e tentaremos voltar no tempo como talvez uma máquina do tempo que nos transcreva de tudo o que aconteceu antes que possamos formalizar e nos preparar para o futuro sem nenhuma fraqueza de Isso porque estaremos nas estrelas e planetas onde aprenderemos a consolidar melhor nosso planeta, transformaremos essa alquimia na qual pensaremos sobre a construção da vida em uma contradição mais realista de permanecer vivo em combate pela vida.

Com o tempo prescrevemos sobre astronomia e astrologia e o que acontece com um poderoso objetivo de mostrar que o mundo pode mudar e está sempre mudando de acordo com suas rotações e traduções e o poder cósmico universal sempre nos levou profundamente a prescrever o teoria da vida mais versada em que podemos mostrar tanto a consciência humana entre suas psiques emocionais em relação à vida quanto as transformações do subconsciente da mente humana sobre fatores conscientes que influenciaram a corda bamba da sociedade que está sempre moldando grandes pretextos para formalizar cada outro, bem como desvalorizar muitas das influências negativas grosseiras de viver na consciência humana que simplesmente desvalorizam o lado positivo da vida em que as posições relativas dos corpos celestes poderiam fornecer informações sobre personalidade, relacionamentos humanos e outros problemas relacionados à vida humana. É como tal, uma atividade divinatória quando usada como um oráculo mas também pode ser usada como uma ferramenta para entender as personalidades humanas.

Astronomia é uma ciência natural que estuda corpos

Celestiais (como estrelas, planetas, cometas, nebulosas, aglomerados de estrelas, galáxias) e fenômenos que se originam fora da atmosfera da Terra (como radiação cósmica de fundo por micro-ondas). Preocupado com a evolução, física, química e movimento de objetos celestes, bem como a formação e desenvolvimento do universo.

A astronomia é uma das ciências mais antigas. As culturas pré-históricas registraram vários artefatos astronômicos, como Stonehenge, as colinas de Newgrange e os menires. Civilizações antigas como os babilônios, gregos, chineses, indianos, iranianos e maias, realizaram observações metódicas do céu noturno. No entanto, a invenção do telescópio permitiu o desenvolvimento da astronomia moderna. Historicamente, a astronomia inclui disciplinas tão diversas quanto astrometria, navegação astronômica, astronomia observacional e o desenvolvimento de calendários. Durante o período medieval, o estudo deles era obrigatório e foi incluído no que, juntamente com a metodologia de ensino das sete artes liberais o compunha.

Durante o século XX o campo da astronomia profissional foi dividido em dois ramos: astronomia observacional e astronomia teórica. O primeiro é focado na aquisição de dados a partir da observação de objetos celestes que são e então analisados usando os princípios básicos da física. O segundo é orientado para o desenvolvimento de modelos analíticos que descrevem objetos e fenômenos astronômicos. Os dois campos se complementam, com a astronomia teórica tentando explicar os resultados observacionais, e as observações sendo usadas para confirmar (ou não) os resultados teóricos.

Astrônomos amadores contribuíram para muitas descobertas astronômicas importantes. A astronomia é uma das poucas ciências em que os amadores podem desempenhar um papel ativo, especialmente na descoberta e observação de fenômenos transitórios.

A astronomia não deve ser confundida com a astrologia, um sistema de crenças que afirma que os assuntos humanos estão correlacionados com as posições dos objetos celestes. Embora os dois campos compartilhem uma origem comum, agora são completamente diferentes.

A astrologia é uma pseudociência segundo a qual as posições relativas dos corpos celestes podem fornecer informações sobre personalidade, relações humanas e outros assuntos relacionados à vida do ser humano. É, como tal, uma atividade divinatória, quando usada como um oráculo, mas também pode ser usada como uma ferramenta para entender as personalidades humanas. O suíço Carl Gustav Jung estudou astrologia; uma de suas teorias baseadas nela é a teoria da cronicidade. É amplamente refutado por parte da sociedade, pois não possui base científica real.

Os primeiros registros sugerem que a astrologia surgiu no terceiro milênio a.C. Desempenhou um papel importante na formação de culturas, e sua influência é encontrada na astronomia antiga, nos Vedas, e em várias disciplinas ao longo da história. De fato, até a Era Moderna, a astrologia e a astronomia eram indistinguíveis. A astronomia começou a divergir gradualmente da astrologia desde a época de Cláudio Ptolomeu, e essa separação culminou no século 18 com a remoção oficial da astrologia do ambiente universitário.

Os astrólogos afirmam que o movimento e as posições dos corpos celestes podem influenciar ou representar diretamente os eventos na Terra e em escala humana. Alguns astrólogos definem Astrologia como uma linguagem simbólica, uma forma de arte ou uma forma de clarividência, enquanto outros a definem como ciência social e humana.

Nenhum estudo científico realizado até o momento demonstrou a eficiência da astrologia para descrever personalidades ou fazer previsões e, por esse motivo, é considerada pela comunidade científica seja uma pseudociência ou superstição, não compatível com o método científico. No paradigma da física moderna, não há forma de interação que possa ser responsável por transmitir a suposta influência entre uma pessoa e a posição dos planetas e estrelas no céu no momento do nascimento. Além disso, todos os testes realizados até o momento, mantendo métodos rigorosos para incluir um grupo adequado de controle e mascaramento entre pesquisadores e sujeitos, não resultaram em nenhum efeito além do puro acaso. Por outro lado, alguns testes psicológicos mostram que é possível desenvolver descrições e previsões de personalidade que sejam suficientemente genéricas para satisfazer a maioria dos membros de uma grande audiência ao mesmo tempo. Este é o efeito conhecido como Efeito Forer.

De um poste a outro quero dizer que posso estar perto de Deus por mais que eu esteja andando em círculos caprichosos nos quais posso prescrever toda a minha euforia que sinto desaparecendo por uma nostalgia de insegurança de não voltar para casa e que essa viagem é mais sentimental. Pelas minhas realizações que descrevo aqui como um astronauta que pode até ser baseado em Deus como um objetivo da escola em que coloco e dedico minha vida inteira como uma história que realmente trago no peito como viajante do futuro que estou aprendendo nas estrelas para valorizar meus dias de vida em toda a minha vida como um deus que um dia eu posso ser um deus que é superlativo para mim e para todos porque talvez Deus esteja se perguntando se tenho medo da solidão que meus sentimentos de preservar minha natureza percorremos um link que podemos mostrar e tudo já foi mostrado ao mundo para ver que a existência de deus não morre por mais anos-luz que permanecemos acordados sobre uma metamorfose entre grandes metafísicas de reescrever o espaço sobre uma melodia que Deus testemunhou e nos manteve para mostrar o que somos e o que temos em comum de que poderíamos necessariamente nos sentir superiores, pois tudo seria perdido e se tornaria tolo porque Deus nos criou e tudo o que vemos mostra que Deus nos completou em tudo e em nós. Estão em tudo e somos tudo porque fazemos parte de uma potencialidade divina na qual Deus predomina em todos os aspectos em que tomamos o cálice de ouro em mãos e mostramos em nossas graças seu valor e poder sobre nós e que conheceremos os segredos de as estrelas que subimos às suas alturas para simplesmente mostrar o que estamos procurando em um mundo vasto e infinito de que Deus está acima de tudo e do qual fazemos parte no qual talvez um dia possamos nos reunir do pó que morremos e da sutileza de nossas almas o que somos e o que fazemos, seremos verdadeiros passageiros de um navio que retornou à Terra com a capacidade de mostrar que Deus existe e suas razões que ele nos fez sobre todas as coisas do paraíso entre o céu e a terra que nós sempre manterá a velha história do mundo que contaremos após nossa chegada.

Em teoria, encontramos um conjunto de palavras acima de um termo que na minha filosofia tudo o que Deus cria com amor é construído com um sentimento sobre a natureza viva de um ser que ficaria mais ansioso para entendê-lo porque nele tudo fica mais claro como a luz do sol que nos mostra pelo lado positivo da vida as coisas bonitas às quais nos apegamos e que simplesmente não atacamos porque é feita de amor que supera qualquer vazio que rompe a incapacidade humana de ser feliz ou amar alguém na vida que simplesmente não está sendo iluminada diante de Deus porque elas são recaídas da natureza divina que não podem ser comparadas ao verdadeiro ser que Deus criou e criou sobre todas as coisas no paraíso que não poderíamos enganá-lo com as incertezas negativas que insolam a vida antes de Deus. Luz suave de deus que está em todas as coisas profundas e em altitudes que um dia seremos capazes de entender seu espaço e tempo em nossas realidades que não são tão extensas quando não há luz de nossos estímulos que um sobre quaisquer sentimentos elevados à vida que talvez não tivéssemos entendido o amor e a existência dele em nossas vidas porque em tudo que Deus fez ele criou o paraíso dos falidos e envergonhados que perverteram os maus sobre a verdade que não pode permanecer silenciosa invisível sobre tudo o que Deus criou na terra de homens obstinados e incertos de compaixão, controversa sobre um desejo infiel de que talvez uma criança traga humanamente esse amor para estar mais vivo com a eletricidade que consola nossos pensamentos e nos faz acreditar que o mundo é perfeito e que ainda podemos ser felizes e que talvez permaneçamos intactos de forma construtiva sobre os pretextos de Deus que nos iluminaram pela fúria do ensino que nos ama e nos faz amar o que é bom de ver e sentir prazer porque a vida seria simplesmente uma caixa de ressonância em que seu ritmo pode nos melodia sobre todas as formas e forças positivas da vida que nunca se inclinam sobre as sombras que se abrem atrás da luz do dia tentando esquecer o medo das trevas que atormenta os inocentes que ainda conhecerão o mundo como ele é lindo e perfeito porque Deus fez de você todos os aspectos que não foram destruídos e que a verdade dos amores que não foram absorvidos por Deus ou que qualquer anonimato que poderia ter sido prescrito pela palavra de Deus ao dizer que os anjos são mais cuidadosos e fique vivo e irritado com a transformação da existência de deus sobre os mortais consumidos pela loucura, farsa, ilusão emocional que irrita as mentes dos homens que ainda não entenderam simplificar seu amor pela vida como amar a Deus por todas as coisas que são inevitável e juntos sempre podemos nos unir porque foi Deus quem fez você e as estrelas no céu como talvez uma raiva que um dia possamos agradecer e pedir que você seja fiel como uma flecha reta sem desvio que não pode ser de nossa natureza incontentável para nós. O mundo que pode se tornar uma ilusão dos mais fracos sem amor que possam sentir que foram feitos da flor do paraíso que sempre encontraremos o que estamos procurando porque simplesmente aprendemos a amar e odeio nos consolidar em todos os aspectos de ser feliz por muitos anos para manter a vida pulsante e criadora de certos dispositivos que um dia entenderemos seus prazeres e tudo o que Deus criou porque somos filhos de Deus e experimentamos a luz da vida em nossa vida. Olhos e rostos que nos mostram como somos bonitos e fortalecemos em nossa memória que testemunhamos nosso amor pela vida enquanto pacificamos nos planos materiais as sementes que simplesmente guardamos na alma de nossos pensamentos que são completados nas formas e conquistas que alcançamos na vida como um estado de tempo por ocasião de graças que aprendemos a valorizar a vida que nos atormenta com a loucura da juventude e vamos ver que tudo o que Deus criou seria perfeito porque somos como Deus e na minha vida. Filosofia, quero dizer com maldade que se foi Deus quem nos criou somos inatos ou homogêneos que pelo anonimato das afeições ocultas poderíamos nos completar sobre o seu amor que nos fez porque desejamos, eu não estaria vivo para ser feliz com alguma indiferença inferior de sua natureza que permanece enquanto não houver expressão desfavorável ao único afeto que nos tornou maiores sobre tudo o que somos como amor que podemos não ser capazes de dizer de dentro para fora em um pouco mais do que você amplificou na teoria divina de que tudo o que Deus criou estava com amor e vamos aprender da vida menos ou mais com seus artefatos para valorizar o que Deus fez porque não seríamos tão pequenos e grandes nas mãos de Deus que nos completou sua imagem e amor que nunca podem ser pequenos sobre todas as afeições ocultas que desencadeiam a pura compaixão realista de viver, amar e ser feliz porque daqui a alguns anos ou talvez milênios das profundezas de nossas almas, Um dia nos encontramos livres do inferno no paraíso. Digamos que estou vivendo a cada momento da minha vida uma lógica de encontrar um caminho que me leve de volta para casa porque parece-me que estou andando em círculo em um deserto poeirento que não consigo respirar com minhas roupas que estão defendendo contra a ionosfera e aqui a gravidade é lunar, o que parece dizer que estou andando nas estrelas e sonhando acordado com o vazio em que estou inesperadamente confuso se voltar para casa porque há tantas estradas que me sinto perdida no espaço que sempre procurei como um sonho para mostrar ao mundo que eu poderia pisar na lua como um homem nas estrelas.

(MÚSICA: HOMEM DAS ESTRELAS)

Não sei que horas eram

As luzes estavam baixas

Virei para o rádio

Um gato estava mentindo

Um rock n'roll com muita alma dizia a música

Então o som alto parecia estar reduzindo

Voltou como uma voz baixa na maré alta

Não era DJ, eram notícias cósmicas nebulosas

Há um homem estelar esperando no céu

Ele gostaria de vir nos conhecer

Mas ele acha que isso iria confundir nossas ideias

Há um homem estelar esperando no céu

Ele nos disse para não confundir

Porque ele sabe que isso é valioso

Ele me disse

Deixe as crianças em paz

Deixe as crianças usarem a cabeça

Deixe as crianças dançarem

Eu tive que ligar para alguém, então eu liguei para você

Ei, isso foi embora, então você também ouviu!

Ligue a TV, podemos sintonizá-la no canal dois

Olhe pela janela, eu posso ver a luz dele

Se podemos sinalizar, talvez ele possa pousar hoje à noite

Não conte ao seu pai ou ele vai nos aterrar Espantado

Há um homem estelar esperando no céu

Ele gostaria de vir nos conhecer

Mas ele acha que isso iria confundir nossas ideias

Há um homem estelar esperando no céu

Ele nos disse para não confundir

Porque ele sabe que isso é valioso

Ele me disse

Deixe as crianças em paz

Deixe as crianças usarem a cabeça

Deixe as crianças dançarem

Há um homem estelar esperando no céu

Ele gostaria de vir nos conhecer

Mas ele acha que isso iria confundir nossas ideias

Há um homem estelar esperando no céu

Ele nos disse para não confundir

Porque ele sabe que isso é valioso

Ele me disse

Deixe as crianças em paz

Deixe as crianças usarem a cabeça

Deixe as crianças dançarem

Letra da música David Bowie

O ROCK É UMA EXPRESSÃO PURA DO FOGO ALTERNATIVO DA JUVENTUDE

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/06/2020
Reeditado em 13/06/2020
Código do texto: T6975781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.