A guardiã do Conde.

Prólogo

2015 Castelo das Almas Feridas .

-George acabe logo com esse show, quero que limpe tudo isso, agora mesmo.

Ohh se não é o defensor dos pobres humanos, ahh Matheus olha só ele está prontinho pra você beber todo dele.

A vítima estava pendurada sobre um gancho de ferro, o corpo balançava a medida que George brincava com ele, o homem ainda não estava totalmente morto.

Esse eu deixei pra você meu irmão, e mais ele é Virgem, como você gosta.

Eu não quero, aliás eu já jantei, se livra dele, e arrume tudo, o jornalista vai chegar a qualquer momento.

George só puxou o homem com toda violência fazendo o homem cair no chão, rapidamente o vampiro mais novo subiu em cima da sua presa e cravou os dentes pontudos na jugular da vítima, sugando quase a última gota.

Ahh delícia, pena que você não quis estava ótimo, não sei como aguenta ficar bebendo aquela garrafa de sangue sintético que você criou, parece mijo de rato.

Eu tenho orgulho do meu Sangue sintético, pois ele esta ajudando os Vampiros vegetarianos, você devia experimentar.

Prefiro o...

A campainha toca e o conde pede que o mordomo atenda a porta, e pede que a visita aguarde na sala principal.

“ Seja bem vindo a minha humilde mansão, demorei muito senhor ? “

O jornalista olhou para os dois vampiros bem vestidos, ele sentiu os pelos dos braços enrijecerem, com a piscada que George deu para ele. Um tinha cicatrizes visível na sua pele. O outro era ainda mais alto , com uma cabeça da qual brotava um longo cabelo escuro e ondulado.

O jornalista se apressou a se apresentar, mesmo morrendo de medo.

“ Ah pode me chamar de Thomás Brant, como devo chamá-lo ? “ Disse tentando disfarçar o nervosismo.

“ Vampiro, Conde Matheus, Monstro como quiser . Não estou acostumado com isso Sr. Thomas “

“ Não se preocupe Conde Matheus, espero que esteja bem tranquilo e confortável com essa entrevista, o Jornal da cidade está muito lisonjeado em o senhor nos dá essa entrevista”

“ Que bom que bom, sorte do senhor que já jantei, o senhor já jantou? Quiser posso ver com a criada uma janta? “

“ Eu adoraria jantar meu irmão, veja o corpo roliço desse homem. “

Disse George observando o pobre homem

“ Se comporte, ele é meu convidado, não ligue pra ele Sr. Thomas, vamos até o meu escritório, lá podemos conversar melhor”

“ Claro como desejar”

“ Vaa.. vamos iniciar a entrevista é. “

“ Relaxe, não vou lhe fazer mal. “

“ Ok, Sempre foi assim um Vampiro ? “

“ Não era assim, eu era um Humano comum, feliz, no auge da idade, mas antes de começar como tudo aconteceu, quero começar como a conheci ! “

“ Você se refere a ela ? “ - O Jornalista olhou para o quadro da Freira justiceira no grande castelo “

“ Sim, ela mesmo “

“ Hmm mas ela existiu mesmo, muitos dizem que foi uma lenda, assim como os Vampiros, eu adoraria uma entrevista com ela, ela tem muitos seguidores. “

“ Ela existe posso garantir, eu a transformei, mas posso contar ? “

“ Claro a vontade senhor Conde Matheus “

Continua...

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 28/09/2020
Reeditado em 11/12/2020
Código do texto: T7074179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.