Como foram criadas as quatro grandes cores?

[Atenção! Esta história é apenas ficcional, e não a realidade!]

Em algum lugar no vazio do universo, existiam dois grandes deuses: Azcar e Keshrek. Azcar era deusa do tempo, e Keshrek era deus do espaço. Os dois tiveram dois filhos: Belith, a deusa da vida, e Baltazar, o deus da morte. Belith teve três filhos cujos nomes eram Ulmer, Sharam, Thorne e Sigrid. Os quatro juntos eram responsáveis por dar cor ao universo. Todos os dias eles tiravam três horas para passear e dar cor aos planetas, satélites, estrelas, etc.

No dia 25 de dezembro eles foram ao sistema solar. Quando chegaram na Terra viram nós, seres humanos, no início de nosso desenvolvimento. Eles se surpreenderam, pois nós éramos os únicos seres racionais que existem no universo. Nesta época nossa cor era verde, e os quatro deuses acharam esta cor muito feia para o formato do nosso corpo. Então resolveram nos colorir com as seguintes cores: branco, preto, vermelho e azul. Porém o povo azul vive de baixo d’água, e poucos seres podem o ver. Até o ano 67104 anos atrás, os quatro deuses controlavam cada povo.

Porém, neste mesmo ano, Baltazar, o deus da morte, assassinou Sharam, Thorne e Sigrid. O único que sobreviveu foi Ulmer, o deus do povo azul. Por isso, hoje em dia, Baltazar controla os três povos que vivem na superfície, assim, causando guerras, e as guerras causam, mortes, e a morte alimenta Baltazar. A cada dia Baltazar fica mais poderoso, e no momento ninguém pode impedi-lo de dominar o universo, além dos seres azuis.

Neste exato momento eles estão criando novas tecnologias, e algum dia, eles irão surgir das profundezas do oceano para tentar destruir Baltazar.

Uma vez por ano eles têm a chance de atacar: no dia 25 de dezembro, o dia que os quatro deuses deram cores melhores aos seres humanos. Eles só têm a chance de atacar neste dia, pois é o dia que Baltazar perde as forças, porque os espíritos dos três deuses lutam contra Baltazar, mas sempre perdem. Este é o único dia que a Terra fica em paz e todos festejam no dia 25 de dezembro. Um dia o povo azul irá fazer o ataque, porém este evento ainda não aconteceu.