Beleza Alva

O rei Dalton sentou-se no trono aos 20 anos de idade. Sendo muito jovem, ele usava seu vigor para escravizar seus súditos e a quem considerava os "miseráveis e incompetentes!"Seu maior desejo era casar-se com a princesa Larsson, que governava o povoado vizinho. Larsson tinha um cavalo branco, Beleza Alva, que era seu inseparável companheiro. Os olhos verdes e os cabelos dourados faziam de Larsson a mulher mais bela daquele lugar. Beleza Alva era um cavalo elegante e imponente, sendo inclusive desejo de muitos comerciantes, mas a princesa nunca vendeu seu amigo por dinheiro algum. Dalton planejava destruir o reino e ter a princesa para si. Certa noite, Dalton matou os centuriões da princesa e invadiu o reino. Os gritos da princesa eram ouvidos á distância e Beleza Alva foi ao socorro de sua bela princesa. O cavalo matou Dalton, lançando-o numa fogueira. Minutos depois, ele se tornou um príncipe.

"Obrigado, minha doce Larsson! Sempre desejei o seu amor, mas fui enfeitiçado por Dalton e me tornei um cavalo! Agora,sou livre!"

O príncipe Leumas e a princesa Larsson se casaram e foram felizes para sempre!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 05/02/2021
Código do texto: T7177201
Classificação de conteúdo: seguro