Alice e o subcomandante

(Para entender esse conto sugiro a leitura do primeiro "O Tesouro")

Alice abriu a janela do seu quarto que dava visão para as montanhas azuladas na direção do mar. O dia estava lindo. Sol nascendo com força, avermelhado e logo mais um pouco amarelo como gema de ovo e o céu azul com tons brancos causados pelas nuvens cirrus. Amor, hummm. Acorda... Você tem que participar da caçada com o rei Davi, lembra? Ah, é mesmo!! Rapidamente, o subcomandante estava nu, pulou dentro da roupa e logo colocou a couraça e a capa e saiu caçando o coturno. Um dos pares ele tinha jogado, durante a noite de amor, pela janela. Ai ai amor! Você não atenta para suas coisas não é mesmo? Adestra os cavalos como ninguém, agora quando é com as suas coisas... Pode parar por aí, Alice! Eu cuido muito bem das minhas coisas, sim. Ontem a noite fiquei devendo alguma "coisa"? Hã... Bobo. Riram. Subcomandante saiu mancando descendo o castelo até chegar o hall. Os soldados olharam e estranham o subcomandante naquela situação. Rápido, antes que o rei acorde, vá ao Asis e encomende mais um par para mim. Eles rapidamente obedeceram À ordem, subiram em seus cavalos e e desceram a colina até o vilarejo. Quando o subcomandante recostava num banco na porta do castelo para o lado oriental do mesmo uma das moças da copa assobiou para ele. Ele procurou e quando avistou era sua antiga companheira. Moça nova. Mas que desonrada pelo subcomandante não pode casar. E seus pais a abandonaram tamanha a vergonha. A moça era sustentada pelo subcomandante que não deixava faltar o básico: comida e algumas peças de roupas compradas no vilarejo. Vem aqui, sussurrou. O subcomandante logo se animou e ia em direção À moça quando ele foi advertido. Por aí não. Apontou para cima, e logo avistou a sua esposa, Alice, na varanda do quarto real da vice-rainha - atribuição criada pelo rei Davi - tomando seu café da manhã, com bolo de cenoura e calda de chocolate meio amargo, algumas maçãs, peras, mamão. O subcomandante a avistou a situação porque esse era o cardápio diário do café da manha da vice-rainha. O subcomandante, foi se espremendo pelas beiradas do pátio entre os cavalos e alguns tonéis de águua servidos para os animais beberem. Minha rainha? Sim, criado! O seu esposo o subcomandante entrou no cômodo daquela moça de novo. Ah foi! Alice já desconfiada das traições do marido colocou espias por todo o castelo. Obrigado, criado. Pode ir. Alice perdeu a fome. Deixou café caiu e com raiva lançou uma fruta no telhado em direção ao cômodo do casal. A fruta era uma maçã verde que bateu com força no telhado de ceramica. Ai, meu amor, deve ser alguma criança pirralha aprontando. Venha... A moça foi se despindo e tirando cada peça com uita sensualidade. Seus peitos apontados para cima e sua boca rosinha eram um convite para uma transa bem deliciosa. O subcomadante com a arma em punho avançou e coabitou com a moça de novo. Seus gemidos eram tão altos que os demais criados que acordavam do sono no quarto ao lado já imaginaram. Deve ser a Carolina com o Subcomandante. Quando estes ainda cochichavam entrou aquele criado que foi até a vice-rainha levar a nova, confirmou. A rainha que só usava as vestes reais em cerimonias formais mandou as empregadas prepararem o vestido de brilhantes, coroa de rubis e jaspes, e maquiagem com acabamentos que parecia que receberia outra autoridade de algum reino amigo ou autoridades da Igreja e mandou sua comitiva fazer os preparativos. Todo o castelo entrou em alvoroço. A moça e o subcomandante não estranham muito porque pensaram se tratar do rei Davi se preparando para sair. Eu vou depois quando ele estiver nas oliveiras... Tranquilizou sua concubina. Onde estávamos? Deitaram de novo na cama da camponesa e o subcomandante deitando por cima daquele corpo esculpido pela natureza a penetrou e mais uma vez fizeram amor. Mal sabiam da situação embaraçosa que cairiam. A ala central do castelo com todos os convidados a postos, todos pensavam se tratar de um anuncio que a vice-rainha faria. Ela está grávida! Disse um convidado. Não? Então deve ser gêmeos! Disse outro. Acho que a coisa vai sair maior que a Alice imaginou - disse um dos amigos mais próximos - olha lá quem chegou. Era o rei Davi. Ele já tinha sido avisado pela vice-rainha da situação do seu marido com a moça do cômodo. O rei mandou convocar o subcomandante e tropa de subordinados dele próprio o foram conduzir coercitivamente a presença do rei. Um dos soldados que tinha um desafeto pessoal com o subcomandante meteu o pé na porta a derrubando e pegou a moça cavalgando em cima do subcomandante. Eita que festa boa... Eu tbm quero gritou outro soldado. Quando o s. smt. puxou sua espada e tentou furar o peito do soldado. Mas em vão e acabou sendo algemado e vendo sua namorada sendo penetrada por outros dois soldados. E ele pensando se tratar de um mal entendido ou coisa do reino de Lord caiu em si quando a guarda real o arrastou até a presença do rei Davi. Alice não foi vista pois estava chorando na antessala da ala central. Nu e na presença de todo o reino. Com muita vergonha começou a chorar de pavor. Não por favor! Enquanto o rei decretava sua expulsão do castelo, do título de s. smt. e de todos os privilégios que possuía. Cadê a moça? Quando os outros soldados que abusaram dela a trouxeram. Você não faz nada de útil nessa sua vida miserável não é mesmo? Somente se insinuando para homens casados. A partir de hoje vc e seu amante estão expulsos do castelo. Vão perambular por aí, entre outras ordens, foram expulsos da presença do rei e suas testemunhas. O dia acabou. A ideia da caçada foi apenas pretexto do reio Davi em acordo com a sua irmã para flagrar o subcomandante. E deu certo. Não sei se foi felizmente ou infelizmente. Como ficarão meus filhos? Sem um pai honrado para lhes ensinar vida? Abraçaram e a vice-rainha Alice chorou nos braços do rei. A noite a rainha saiu com alguns de seus criados disfarçados é claro e foram até o vilarejo onde seus espias disseram está o casal. Estavam na porta de um bar sujos e envergonhados. Quando Alice vê a situação do seu ex-marido, chora e ele ouvindo o choro e a voz de lamento da sua ex-esposa corre pedindo perdão. Mas é surpreendido pelos soldados disfarçados de pedintes. Desculpa meu amor, curta sua vida com essa qualquer aí. E dando as costas entrou na carroça real e voltou para o castelo abalada.

Eder Aparecido
Enviado por Eder Aparecido em 12/07/2021
Código do texto: T7297984
Classificação de conteúdo: seguro