Algo na Floresta

Rei Davi estava lendo histórias no Livro Sagrado sobre o reio hononimo quando o sacerdote chegou e abordou. O senhor entende o que lê? Acredito que sim. Então me conte o que leu. Li que esse rapaz era o filho de uma mulher da vida fruto de uma aventura do pai dele o Jessé. Isso. Continue. Estimulou o sacerdote. Li também que o profeta Samuel ungiu ele como rei e o rei Saul tinha inveja dele e queria matá-lo. Isso. Continue. O tempo foi passando e o rei Davi foi explicando o que havia entendido para o sacerdote sobre as passagens do Livro Sagrado.

A manhã passou e era hora do almoço. Vamos caçar javali para o almoço. Mas já esta tudo preparado meu senhor. Questionou um dos criados. Não se preocupe, volto assim que vc estiver posta a mesa. O rei Davi era muito amado pelo suditos e funcionarios do castelo real. Mas Davi tinha algo na floresta a ser resolvido. Não era bem javali que ele procuraria. Pediu para os soldados não o acompanhar. Mas... Mas nada, soldado nao me desobedeça. Davi ingressa mata a dentro. Apenas sua espada o acompanhava e sai abrindo caminho pelas estatices, campanulas quando escorregou em alguns musgos que brotaram em umas rochas e acabou machucando o joelho. Alguns pássaros do peito amerelo escondidos entre os dentes-de-leão alçaram voo. Quando levantou apoiado pela sua espada fincada entre as pedras olhou para o horizonte e entre os pinheiros na colina não muito longe estava Bio. O agora rei de Lord desceu do cavalo e correu ao encontro de Davi. Mas Davi não era afim de Bio apenas queria anexar o reino de Lord ao reino de Jaspe usando o amor de Bio por ele. Bio o alcança e quando Bio tenta beija-lo na boca este esquiva e apenas dá um abraço apertado em Bio que responde apertando ate os dois ficarem bem proximos a ponto do rei de Jaspe sentir a genitália ereta de Bio roçando nele. O rei de Jaspe se afasta constrangido mas tentando manter as aparencias que estava interessado em Bio, puxa conversa e os dois se sentam no mato alí proximo e começam a conversar sobre eles, sobre os pássaros, sobre o som do riacho passando pelas pedras ali perto. Bio conversava apaixonadamente com Davi que mantendo a discrição procurava meios para anexar as ricas jazidas de carvão do reino de Lord e as estradas para o mar Azul e acessar mundos desconhecidos. Hein, Bio deixa eu te propor uma ideia. Conta, meu rei. Então vamos propor um pacto de união entre meu reino e o seu reino. E o que eu ganharia com isso? Davi olhou desconfiado para Bio que sem pestanejar insistiu na proposta. Vc ganha as terras férteis de Jaspe e a industria de espadas e carros de guerra além da minha lealdade Hum muito muito bom. Meu pai sempre sonhou com as terras agricolas de Jaspe. Só isso? E aquela terra preta que fazemos para explodir muralhas? è mesmo como vcs conseguiram? Haha isso é segredo de Estado de Jaspe. Ah mas o acesso ao mar Azul e as ricas rotas de ouro e couro e carne que temos vcs em Jaspe não tem se orgulhou Bio. Realmente. Vamos então firmar um acordo? Propos o rei de Jaspe. Sim. Mas antes... Bio pula em cima de Davi e começa a procurar sua boca e ao mesmo tempó abrindo a calça do rei Davi ate acessar o membro genital do rei de Jaspe que revida o derrubando no chão. Por mil dragões de Tigral, por que então combinou essa conversa na floresta? Foi apenas política para vc, Davi? Não... Espere. Bio saia enfurecido quando uma invasão de povos das terras Ido começaram marchar ao longe em direção ao reino de Jaspe. Davi então se joga por cima de Bio que sujos de terra passam desapercebidos pelas tropas do reino Ido. O que esta acontecendo? Quando as tropas passaram ambos não sabiam o que fazer. Rei Davi não sabia se corria na frente das tropas de Ido para avisar a rainha de Jaspe e preparar a defesa ou se ajudava Bio resgatar seu reino. Decidiu ir com Bio quando este estava no horizonte descendo do lado de lá desesperado com a paisagem desoladora de Lord. Vilarejos queimados e pessoas cortadas. Uma carnificina. Quem são estas gentes? Eu não sei e rei Bio começou a chorar desesperadamente e avançar rumo ao castelo de Lord mas o brilho das chamas atrás da floresta já sugeria o desastre. Bio então propos emboscadas para retardar o avanço das tropas invasoras no restante do seu reino e no novo aliado reino de Jaspe. Então correram pela floresta fazendo barulho e colocando fogo onde podiam. As ropas de Ido pensaram se tratar das tropas remanescentes de Lord e talvez quem sabe de Jaspe. Mas na verdade eram apenas dois reis lançando mão de estratégia de guerra para sobreviverem e salvar quem sabe ao menos as pessoas amadas por Davi no reino de Jaspe. As tropas de Ido se posicionaram no centro do vale e quando repararam o fogo havia consumido tudo ao redor e se viram obrigado a seguir por um desfilhadeiro que só passava um homem por vez. A rota traçada ou imaginada por Davi deu certo e o gigante exercito invasor de Ido só tinha uma chance ou passar pelo desfiladeiro ou serem assados vivos. Nem as carroças de Ido puderam ser salvas. tiveram que deixar para tras armamentos e munições e muito ouro. Avançaram pelo desfiladeiro e logo as tropas invasoras avistaram dois homens sujos de barro com espadas nas mãos. Não tinha como recuar ou correr por outro caminho. Foram avançando e um a um Davi foi lutando e guerreando. Os corpos dos invasores foram sendo jogados como esterco no precipício. Enquanto isso Bio correu para avisar as tropas de Jaspe que pensaram se tratar de uma invsão de Lord e prenderam Bio. Enquanto o interrogatório de Jaspe ao rei Bio prolongava o rei Davi tentava mas quase sem sucesso retardar o avanço das tropas de Ido ao territorio de Jaspe. Quando os conselheiros do rei de Jaspe avisados pelos espias do rei que havia algo muito errado na região de Lord levaram serio o que o rei Bio dizia. Preparam as tropas mas api ja era tarde o rei Davi corria como menino novo de uma boiada uando a tropa do reino Ido se deparou com uma muralha de soldados do reino de Jaspe armados e prontos para a guerra. Os capitãoes de Ido avistaram ao longe as belezas da terra de Jaspe e as riquezas do castelo de Jaspe e tentaram propor acordos em vão com rei Davi. Porque para o rei apaziguador de Jaspe era vantajoso evitar a guerra mas diante da ameaça chegar as prtas do reino de Jaspe e da destruição do reino de Lord do seu mais novo aliado Bio decidiram mandar um aviso ao rei de Ido. Não se atreva voltar aqui tão cedo.

Eder Aparecido
Enviado por Eder Aparecido em 13/07/2021
Código do texto: T7298961
Classificação de conteúdo: seguro