I (O outro lado do mundo)

É certo que existiam cinco casas famosas na Escola de Hogwarts: Grifinória, Corvinal, Lufa-lufa, Sonserina e a Escola Misteriosa de Falconlex, uma escola descoberta recentemente e divulgada pelo Jornal Profeta Diário; alguns também diziam que existia a escola de Tet, inicialmente chamada de Escola das Trevas. Dialogizo agora essa incrível narração com J.k. Rowling, sob o maravilhoso condão da sinergia.

Iniciaremos essa história pelo bom começo, pela Escola Misteriosa, aportada ao outro lado do mundo, composta de uma casa, Lux, localizada pelo portal secreto na Al Garhoud Bridge em Dubai, localidade que alguns sabiam, escola antiquíssima, suas cores são misturas de linhas , feitios e adereços em tons holandeses, vocês precisam conhecer melhor a escola de Falconlex da casa de Lux, suas incríveis aventuras e magias que conduzem muito talento e as forças do mundo.

O portal de entrada na escola é fantástico, a sua entrada é um espelho encontrado ao final da ponte, um espelho enorme, e nele os iniciados recitam uma palavra com bastante fé em suas almas, depois vos explico, e então, ao recitar, surge uma grande cachoeira com uma cascata de águas cristalinas, em vários tons de azul e muitas espumas iguais as ondulações do mar.

♡◇♧♤