Noite de verão

Apenas um sonho.

Mais um de meus pesadelos na noite escura.

Uma noite igual a muitas que eu passava deitada no gramado do parque.

Observando as estrelas.

Gostava das estrelas,queria ser uma delas.Sempre quis ser.

Talvez porque estrelas não apanhavam,não precisavam fugir de casa no meio da noite,nem dormiam no frio.

Estrelas não sentiam fome,não precisavam de amigos,não choravam...

A meia noite chegou enfim.

Parabens para mim,parabens para mim.

Sentia falta da minha mãe dizendo que eu ja era uma mocinha.

Afinal não se faz 15 anos todo dia não é?

Mas agora eu também não estava sozinha.

Tinha a lua,as cigarras,Susi (uma gata que eu havia achado) e Nina,uma morcega muito simpatica que dera cria recentemente.

Parabens para mim,parabens para mim.

--Faça um pedido--Diz uma voz conhecida atrás de mim.

Viro-me e vejo Lot amigo das ruas,companheiro leal.Sorrio e digo meu maior desejo.

--Quero ser uma estrela!

--Pedido concedido.--Diz ele antes de se transformar e me morder.

Sinto meu sangue se esvair,minha vida o acompanha.Vejo a lua e minhas adoradas estrelas escurecerem.

Seus olhos se tornam mais dóceis,ele corta o pulso com os dentes,encosta-o em minha boca.Bebo,sufoco,cuspo,vomito.Sinto frio,ele me abraça dizendo.

--Calma Luana,logo você será uma estrela,nada mais de sofrer ou chorar terá a vida que merece.

O frio passa,abro os olhos e o vejo parado,seus olhos castanhos-mel me fitam sem piscar.

Sinto-me forte,um vazio toma conta do meu coração,pouco me importa.Sorrio mais uma vez e dessa vez sei que é para sempre.

Ele me abraça e dessa vez me leva para longe,onde só as estrelas habitam.

Eternidade...Parabens para mim,parabens para mim...