- O Encontro -

Você gostaria de falar comigo por telefone? ...

Quando ela me disse isso eu não acreditei! Já fazia um tempo que eu a conhecia pelo chat! Seu apelido era Tecnogirl! Ela era tão amável, tinhamos muito em comum!

- Claro! "Eu digitava desesperado! Estava louco de ansiedade!"

Dei o telefone pra ela e desconectei... Fiquei ali esperando e olhando para o telefone... não me lembro por quanto tempo, talvez, apenas por alguns minutos, mas parecia ser uma eternidade!

Foi então que o telefone tocou...

- Oi Seth! "Esse era meu apelido no chat" Você está ai?

- Sim! Estou aqui... um pouco nervoso por estar falando com você! Sabe! Estive esperando isso por muito tempo... porque esperou mais de seis meses pra falarmos?

- É eu sou um pouco timida também... afinal estamos falando não é! - Poderia agora deitar-se na cama?

Era uma brincadeira! Só poderia ser!

Mas eu não podia tomar a frente, afinal pode ser uma brincadeira leve e sem maldade! Não custava nada! Era a primeira vez que ela falava comigo! O que eu tinha a perder? - Deitei mesmo!

- Pronto estou deitado!

Ouvi um barulho do outro lado da linha e depois, ouvi um grito! Era ela... só podia ser! Alguém estava lá com ela... aquele grito não parava! Chorava muito e dizia que não podia continuar!

- Tenha calma Tec me explique o que está acontecendo? "mas nada dela responder...então a linha caiu!

Ela não voltou a falar comigo naquela noite! Eu não tinha o número do telefone dela! Não conseguia dormir! Liguei o computador de novo! Entrei no chat para ver se ela estava lá... Eu rezava para que estivesse, mas nada...! Ela sumiu!

Foi então que quando estava baixando os e-mails encontrei um dela...Me dizendo o nome de uma rua, número, andar! Eu tinha que ir lá! Estava sem sono e estava muito preocupado!

Peguei meu carro e fui até o endereço!

Era um prédio que eu nunca vi...O segurança estava dormindo...Foi sorte minha!

Subi até o andar onde ela tinha me indicado, estava escuro e nem sinal dela por lá! Sentei no chão e coloquei a mão na cabeça!

Talvez ela estivesse brincando comigo! Não! Eu a conhecia muito bem! Mas agora eu não tinha mais certeza de nada!

Ouvi um barulho! Era no fundo o quarto! O computador estava ligado! Nele havia uma mensagem!

"Oi Seth!"

dayti
Enviado por dayti em 06/02/2006
Código do texto: T108774