CONTACTO ALIENÍGENA - NO TEMPO EM QUE OS HOMENS FALAVAM

NO TEMPO EM QUE OS HOMENS FALAVAM

Ao longo dos tempos, a Comunidade Galáctica sempre promoveu a vida em todos os planetas viáveis, fazendo correcções para que cada vez mais se aproximem da perfeição. Mas este é um trabalho moroso e por vezes com resultados muito desanimadores.

A raça humana foi talvez a que mais desiludiu estes cientistas dos Cosmos, principalmente pelo seu carácter belicista, quer para com as outras espécies, quer para consigo mesma, quer contra o planeta – a sua própria casa.

Eram incontáveis os conflitos despoletados pelos seres humanos, a maioria das vezes por questões vãs e absolutamente condenáveis, demonstrando insensibilidade e desrespeito pelo sofrimento alheio.

Mas o verdadeiro caos surgiu com os avanços galopantes na área da tecnologia, quando os homens se acharam como genuínos deuses de toda a vida, manipulando a delicadas leis da natureza a seu bel-prazer com uma obsessão suicida.

Através das telecomunicações, o interminável barulho das suas actividades extravasou o espaço planetário chegando aos locais mais longínquos da Via Láctea, ameaçando a segurança e a saúde mental dos seres inteligentes de toda a galáxia, com essa nociva poluição sonora.

Foi então que a Comunidade decidiu colocar de vez, um ponto final no problema, fazendo para isso uso de um método já antes utilizado com sucesso noutro sistema planetário cujo povo alcançara semelhante nível de insensibilidade e despudor.

Um vírus que fora criado, com esse propósito específico, foi produzido em série e depois espalhado pela a atmosfera do planeta Terra. Em poucas horas todos os seres humanos ficaram permanentemente incapacitados de falar e de ouvir.

“Finalmente temos paz” – Suspiraram aliviados os povos da Galáxia!

22.01.2012, NelSom Brio

HENRICABILIO
Enviado por HENRICABILIO em 06/09/2012
Código do texto: T3868882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.