Ataque Repteliano


          Mais um sonho na madrugada, mas desta vez com sensação e emoção, ação e suspense, pura ficção, emocionante batalha.


         Altas horas da madruga a cidade sem luz, fui convocada para participar de uma batalha, por conta de uma invasão a nossa cidade, que se dará no  lago da Fazenda do Estado(Fazendinha como é chamada aqui), na região da Vila Chianelli.

          Encontro com homens fardados aparencia humanóides, cujo capitão se dirige à mim e diz:-

          Você será nossa guia e veículo de comunicação entre eles, antes da batalha corporal tentaremos uma pacificação verbal, sabemos que você, entende a linguagem deles por isso convocação para estar aqui. Tudo que acontecerá neste local será lembrado por ti  e ficará na memória como sonho real, duas situações se confudirão em sua mente, mas acredite isso aconteceu!

           Preparada?
           Sim!
           Então vamos!

           Soldados do bem estavam vestido com uma  roupa espacial, mas sem capacete, pois respiravam o nosso oxigênio. Reptelianos também usavam suas roupas de batalha, eram homens eretos mas possuiam caldas e cabeça de reptil, assustadores, falavam a sua lingua caracteristicas e eu realmento os entendia e traduzia tudo a capitão de regimento do bem, que também não eram humanos, mas tinham nossa aparencia.

           Reptelianos queria a divisão das terras da nossa cidade para montar uma base na superficie, já suas moradias se retringiam apenas na região subterrãnea da nossa  cidade, diziam que missão era pacifica, queriam apenas ter acesso a esse recurso para ser mais facil locomoção em nossa superficie terrestre, também queria aliciar alguns Itirapinences, com sencibilidades especiais para ser condutores deles, usando corpo fisico destas pessoas para caminhar livremente na nossa cidade e tambem na região. faziam também exigencias de não serem barrados por nosso exercito extra-terráquio do bem.

          Passei a nosso comandante Major Hiakim vindo do planeta que é nominado Segunda Terra por ter caracteristica da nossa. só que por ser mais evoluida,  haviam banidos Reptelianos de lá porque eram predadores, e exterminadores de serem vivos, queria dominar o seu mundo. Isso explica o porque do nosso capitão e sua tropa terem viajado Anos Luz, para batalhar contra  os reptelianos aqui  no nosso mundo, pois sabiam que eles na superficie seriam causadores de muitos desastres, como tinha acontecido no planeta deles, a permissão destes na superficie terrestre seria prejudicial


          Nosso comandante, não acreditava na santidade dos Reptelianos, e pediu à mim que transmitisse a eles que permissão seria negada já que eles eram perigo para nossa cidade e o nosso planeta, estavam presos aqui no nosso subterrâneo, já pelos terraquios daquele outro planeta, porque aqui havia um especie de campo magnético que não permitia o acesso deles a superficie, o que só aconteceu porque eles estavam solicitando telepaticamente,  ao capitão esse encontro, e este liberou o campo magnético para tal conferencia, mas com restrições, sendo só ali o acesso permitido.

         Feito isso, permissão negada capitão Repiteliano começou atacar o nosso exercito do bem para tentar forçar a sua permanencia nosso capitão contra atacou, me colocando em uma posição segura para que pudesse assistir e tentar ouvir alguma estratégia  do comandante Réptil, cujo nome era Fhorkil.


         Batalha seguiu até terceira hora matinal, com fim e novamente a prisão dos reptelianose abate de alguns deles cujo corpo se desintegrava no ato da morte sendo transportado ao  subterrânio terrestre, mas sabiamos capitão e eu que eles não desistiriam.


         Terminada, recolheram-se a suas naves, agradeceram-me a ajuda e disseram manteriam contato, caso precisacem de mim  novamente em qualquer parte do nosso planeta. Eu disse que estaria disponivel sempre que fosse necessário, e assim eles se foram!


         Bom mais um sonho, do qual realmente jamais esquecerei, pela riqueza de detalhes, e situações presenciadas ali. Sonhos são liberação do corpo fisico para mundo espiritual, com certeza tudo que vivi foi real, ou não? O que você acha?



Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
Itirapina, 31 de outubro de 2012/SP