A casa de Vidro             



              Acordo na manhã de domingo  com seguinte mensagem:-Teremos ataque de Extra Terrestre, pedimos à todos moradores que não saiam de suas casas , pois não sabemos qual procedência dessa chegada, poderá ser missão de paz, mas também pode não ser, portanto pedimos que mantenham suas casas fechadas e vivam normal dentro delas já campo magnético será ligado por nós, só sairam delas quando dermos o sinal para isso, tenham todos bom dia e confie em nós, que lutamos pela sobrevivencia terráquia.
              
              Diante dessa mensagem seguimos a risca todas regras editada pelo nosso Governante Mundial  o Supremos Regentente.
Nossas casa eram com tecnologia do futuro o detalhe que mais chamou minha antenção todas eram de vidro embora conseguirmos ver todo lado de fora, quem está dentro da casa está protegido pois por fora não se vê como é ou quem está dentro dela, assim como cômododos privados , banheiros e quartos, você dentro consegue ver fora, mas fora não se observa dentro desse cômodo, esse vidro tem composto especial para isso, nã há uma só casa diferente dessa, pois tudo foi projetado para conforto do povo e mantê-lo livre do calor e tempenpestades e intempéries do nosso planeta , que está com sua Orbita totalmente mudada, mas estamos protegidos na casa que nos foi dada por esse novos governantes.

              Preparados para momento chega nossos inósptos vitantes, conseguimos vê-los sobre nossas cabeças em suas naves, eram muitas, também viamos nossos militares recebendo-os, os comandantes de ambas expedições se encontram para conversar sobre assunto e saber o porque dessa invasão ao nosso espaço aério, toda conversa é por nós moradores ouvidas já que tem sistema direto do nossso governo em nossas casas, vivemos numa liberação de valores e democracia, sem invsão da vida de casa indivíduo, mas numa democracia plena, o ódio, a criminalidade, e  outros sentimentos que deteriora os sêres humanos foram irradicados dessa Terra , só há luta quando somos atacados pelos outros planetas,estamos na Terra sonhado por todos nós.
            
             Diante da vida livre que levamos problema solucionado com invasores, estes seguem vigem, e nossas vidas voltam a normalidade, nossos dirigentes nos tranquilizam e dizem que  voltemos aos nosso afazeres cotidianos, e livres para ir e vir por onde quizemos.

             Meus sonhos são assim loucos como mente do escritor...hora aqui, hora aculá...mas sempre viajando entre ficçào e realidade e desejo de vida melhor!!!



Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
Itirapina,24 de Janeiro de 2013
São Paulo