Vila La Luna

Conferência de Bilderberger- 2054, Gueldres, Holanda. Intervalo de reunião descisoria primeiro dia.

Senhoras e senhores, muito boa tarde. Estamos muito felizes por podermos nessa data, em que comemoramos o centenário dessa grande congregação de defensores da humanidade, posto a importância de cada um dos membros que aqui se faz presente. No último século, somos o esteio que mantém a humanidade coesa, eliminando aqueles que querem destruir nossa civilização. Devemos sempre existir para manter a chama da humanidade concedida por Prometeu acesa. E para tal, estamos aqui oferecendo a possibilidade de garantir essa existência através de mais uma salvaguarda. Em outros tempos seria um delírio de marca maior a proposta consolidada que aqui apresentamos. Muitos daqui sabem com maiores detalhes pois são patrocinadores do desenvolvimento desse projeto. Outros sabem porque é inegável o despertar da curiosidade de algo de tal monta.

Estamos anunciando o lançamento de La Luna, o primeiro Resort de alto padrão com vendas exclusivas para os membros do Clube e seus indicados, lembrando que nessa fase de implantação contamos com 200 chalés lunares, mas com o potencial de habitação plena de nosso satélite natural. As origens de água e energia estão garantidas como sabem, pelas duas grandes fazendas solares, lado A e lado B. Água, com a utilização das calotas, temos a garantia de séculos de uso. Nossas fazendas garantem a independência de produção de alimentos. Além do conforto de cabines pressurizadas para repouso contamos com espaço gourmet para preparação de alimentos em cada chalé. Dotado de banheiros acabados em ardósia e mármore lunar (sem o custo da transnavegação sideral (risos da plateia), temos o luxo e o requinte para manter um padrão digno no espaço. Contarão ao seu dispor todas as facilidades da comunicação, partidas semanais do espaçoporto para a terra, tudo isso como parte do pacote anual oferecido aos senhores. Possuímos uma piscina e irradiadores solares que bronzeiam como se estivessem no caribe. Das vantagens oferecidas ressaltamos a total impossibilidade de hackeamento, pois usamos criptografia tera. Venham para onde podemos usufruir de total sigilo e exercer nossa liberdade conquistada com a vigilância pelo bem da humanidade.

Apenas pedimos o triênio adiantado para fazer frente as necessidades básicas dos senhores. Não esqueçam, "não façam fortuna na terra". Guarde-as no céu (mais risos), agora entendemos essa máxima, finalmente. Conheçam no saguão um chalé mobiliado e funcional para que vejam com seus próprios olhos aqui que estamos oferecendo aos senhores.

Nós do pool Spacex/Amazon/Galatic fundamos a SAGA, pois essa aventura será narrada por gerações. Venha gravar seu nome na lua, assim como você já gravou na terra.

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Bilderberg

Pierrot Gluton
Enviado por Pierrot Gluton em 23/11/2017
Reeditado em 19/04/2018
Código do texto: T6179652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.