Zandes - O Começo de Tudo - Parte 4

... E A VIDA CONTINUA

Os meses foram se passando e Daniel já trabalhava numa loja de informática e cursava manutenção e programação de computadores, na identidade falsa de Davi. Seus amigos, Dany e Simão ainda estão fora da vista de Thock em Castanhal e Marudá e mantém contato com eles. O alvo maior de Thock ainda seria Daniel, visto que por pouco não matou Thock.

Enquanto isso, em Turrinha, Thock havia estabelecido buscas por Daniel. Acionou vários contatos em vários lugares e lugarejos pelo Pará e cidades vizinhas em busca de Daniel. Realmente Daniel estava certo: Thock queria vingança! Mas Daniel não sabia a dimensão das buscas por vingança. Não é pra menos. Daniel não tinha contatos pra saber do paradeiro de Thock, mas Thock tinha isso e muito mais.

Assim como Daniel, as habilidades de Thock também aumentavam com o tempo e com isso, ganhava mais respeito dos criminosos. Isso também era motivo de preocupação para Thock, saber que Daniel estava escondido em algum lugar. Se seus poderes aumentam, consequentemente aumentam os de Daniel. Porém com todo esse tempo, ambos não tinham informações mais detalhadas sobre a mutação causada pelo meteorito no solo de Turrinha. Pesquisadores já tentaram sem sucesso investigar a radiação que emana do solo de Turrinha, pois o bando de Thock dominaram essa área com armamento pesado e seus próprios poderes. Não é interessante para Thock a ciência saber muito sobre essa radiação e os efeitos causados por isso. Poderia colocar Thock em desvantagem já que é ele quem domina a mutação e a área. Atualmente, tudo o que se sabe até agora é que o povo de Turrinha sofreram e sofrem mutações causadas pela radiação desse ou desses meteoritos.

Outro fato que pode ocorrer é o surgimento de outros mutantes com poderes. Para Thock isso poderia ser de grande ajuda ou um sério problema como o caso de Daniel. Por isso mesmo, Thock ordena uma busca constante no bairro por crianças recém-nascidas para acompanhar seu desenvolvimento. Em caso de alguma habilidade especial, Thock ordena o recrutamento para o crime. No entanto, até agora somente Thock, Marinho e Daniel ganharam poderes especiais evoluindo com o tempo.

Com isso surge uma questão a pensar: Daniel saiu de Turrinha. Então seus poderes irão parar de evoluir???

Essa dúvida paira sobre a mente de Thock e Daniel.

Wattpad @KalebDaCostaPortal

Kaleb Portal
Enviado por Kaleb Portal em 18/08/2018
Reeditado em 08/12/2019
Código do texto: T6422357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.