O Lilás do Céu - Parte 1

O céu nascera lilás novamente, como o de costume de um dia ''feliz'' e todos iam pegar seus teletransportadores de consciência perto da cama, que era um aplicativo desenvolvido para que a sociedade em sua grande maioria conseguisse trabalhar de suas próprias casas, trabalhávamos apenas por 3 horas no dia.

No ano de 2335, acontece um incidente farmacêutico de opioides, onde a sociedade foi reduzida a ¼ de sua população, digo isso pois sou um dos foragidos do governo e minha função na facção é escrever os relatórios e contar como viramos a sociedade que sempre desejamos.

—Mãe!!!

—O que, filha?

—Acho que estou passando mal—

—Come algo no projetor de alimentos—

—Não é isso mãe, é algo doendo no meu peito, como um fogo, sabe?

—Vem aqui, vamos ver no analista corporal—

—NÃO!!!! — Disse sua mãe estarrecida e com os olhos se debulhando em lágrimas— Você vai ser morta!!!

— Mas por quê? —Disse a menina caminhando para trás, chocada com sua mãe ligando para o governo—

—Como você pode sua maldita — Disse a mãe enfurecida.

—Mamãe!! O que é? — Disse a menina desesperada.

—Você está com uma doença contagiosa e muito séria, uma das piores que existem depois do acidente da nossa civilização!!!

—Mas me conta logo!!!— Gritou a filha

BIIIPPP

—Agência de caça a traidores, bom dia, em que posso ajudar. —Disse uma voz doce e angelical do outro lado das paredes da casa

—Minha filha, minha filha!!!! Está com a 03444— Disse histérica.

—Chamado atendido, mandaremos os executores agora mesmo—Disse a voz, agora autoritária.

Naquele momento a menina sabia exatamente com o que estava diagnosticada. Assim que ouviu o código de sua doença começou a chorar e implorar por sua vida. Ela estava apaixonada.

Santiago um funcionário medíocre do governo, já no fim de suas 3 horas, digitava relatórios em sua mesa flutuante, pois a gravidade tinha sido superada a muito tempo, contabilizava as estatísticas dos executores do estado. Quando Yang Li entrara na sala.

—Terminou os relatórios— Perguntou.

—Ainda não, os cabos de urânio arrebentaram na França— Disse.

—De um jeito, ou não terá sintetizador de alimentos no fim de semana.— E saiu acelerado, para averiguar ou outros funcionários da estação.

—Anthony, antes de ser escrivão da facção era um dos executores do estado— Disse Miriah a um dos responsáveis da Facção; Jack.

—Tudo bem, eu gosto dele. É dos 5 que conseguiram aprender a ler e escrever no mundo inteiro!!!—

—Sim, mas agora ele está em missão na Colômbia, está atrás de arquivos para registrar a história do mundo. Só voltará com um volume pronto segundo ele. E como vai a preparação para a guerra?

—Vai bem temos bloqueadores de ondas magnéticas junto com 8 Máquinas do governo conosco.

—Bom, muito bom.

—Obrigado comandante!!!

Victor Neves
Enviado por Victor Neves em 14/09/2018
Reeditado em 14/09/2018
Código do texto: T6448291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.