O Cabaré de Eulália

Eulália era uma jovem de 22 anos, corpo perfeito muito bem cuidada por sinal, fazia faculdade federal no curso de enfermagem no qual entrou como bolsista, encantadora ela conquistavam a todos com seu sorriso perfeito, tinha facilidade de comunicação e relacionamento com pessoas fazia amizade do nada, era como se conhecesse as pessoas a anos, Eulália focava sempre em mulheres com perfis feito o dela, meninas magras encorpada, pele macia e cabelos longos pois essa era sua definição para selecionar as garotas para seu Cabaré, Eulália era muito inteligente falava dois idiomas Francês fluente, e português sua língua local, no seu trabalho como ela considerava, já havia várias meninas que ela mesma a convenceu, Eulália tinha o poder de iludir qualquer menina, pois a forma com que ela conquistava era sempre mostrando muito dinheiro e realmente dava muito dinheiro pois no seu caberá era coisa de luxo, o tempo foi passando as coisas foi se modificando muitas meninas entraram neste jogo, Eulália crescia em dinheiro e fama pela região, havia vários clientes importante como políticos e fazendeiro da região até que um dia Eulália estava em frente a faculdade e notou um grupo de polícias fazendo algumas pesquisas, ela desconfiou que seria melhor parar de convidar outras meninas porque alguma coisa estava errado, ela cautelosa como sempre educada logo paquerou o polícial comandante da operação, tiveram um caso, caso este que acabou com toda sua trajetória de prostituição e assim Eulália decidiu acabar com o famoso Cabaré de Eulália, anos depois ela casou com o comandante da operação tiveram um filho e ficaram anos casados, mas em uma ação policial com traficantes seu esposo foi morto, Eulália decidiu continuar sua vida profissional de enfermeira, e não seguiu mais sua vida de antes de chefiar o Cabaré de Eulália, diante disso ela ficou apenas conhecida em vários lugares também ela não voltou ser a famosa Eulália. Seu caberá ela fez uma ONG para mulheres que sofriam pelas ruas a fora, com casos de prostituição.