Área 51 - Às portas do céu

O som do vento distante e perto, nem parecia que foram dez longos e árduos dias, dois deles presos na areia e cascalho para se protegerem das tempestades monstro, que giravam seixos como areia, e se não se escondesse debaixo dos detritos levantados era morte certa, Xalun pagou esse preço. Apesar de já passarem por outras dessas, nunca encontraram uma tão forte quanto aquela... Faltavam algumas centenas de passos para chegarem ao destino, mas naquele momento, um continente os separava do ninho... Em sua mente, a voz pedia paciência, a tempestade iria apaziguar. O que realmente aconteceu. Mas para desespero, o lugar onde deveriam entrar, estava coberto por uma montanha criada pela tempestade. A água que tinham estava acabando, e possivelmente, talvez houvesse alguma dentro do ninho, onde buscavam abrigo. Buscaram uma sombra sob o que restara de um domo de concreto, enquanto Jael trazia dois lagartos roxos para assar apenas as suas caudas, o resto era venenoso.

Anoiteceu, e as vozes em sua mente falaram para refrescar a mente no frio da escuridão...

Olhando o céu revolto nas alturas superiores, enquanto que embaixo não sentia vento algum... Um arrepio surgiu em sua espinha e correu de volta ao abrigo, eles estavam no olho do furacão monstro.

Pierrot Gluton
Enviado por Pierrot Gluton em 13/11/2018
Código do texto: T6501346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.