Contatos (INTRODUÇÃO)

Hoje completa exatamente 10 anos desde o ocorrido na data de 21/07/2019, ainda estamos aprendendo a lidar com todas as consequências daquele fato, porém a cada dia estamos mais fortes, aprendemos a caçar, andar pelas sombras, desenvolvemos habilidades incríveis que hoje nos dão a possibilidade de vivermos, todos os seres humanos que sobreviveram criaram essa habilidade, mas alguns conseguiram se sobressair possibilitando assim a segurança dos mais fracos.

Fomos pegos de surpresa quando tudo aconteceu, existiam teorias, estudos, fanáticos que dedicaram a vida para comprovar, pessoas que disseram que tiveram contatos, cientista e astronautas viajando pelo universo em busca de contato, porém nunca houve uma prova concreta que realmente eles existiam. Quando descobrimos sua existência e que eles estavam entre nós e suas reais intenções, a humanidade entrou em pânico; Muitos humanos foram mortos quando "eles" obtiveram contatos com sua espécie e chamaram reforços, mas "eles" não sabiam que a matéria que alimentavam suas tecnologias era a mesma que emitia radiação dando a possibilidade dos humanos criarem essas habilidades que deram a chance deles se defenderem.

Neste momento estamos em guerra...

(continua...)

Gostaria de saber se vocês gostaram da introdução e se devo continuar...