Pássaros Galáticos

Seria mais um dia normal! Mas de repente, o céu escureceu e começaram a cair aves espaciais, atirando bombas!

Em segundos, tudo era destruído numa explosão devastadora!

Seu corpo dourado e prateado era impenetrável, E as bombas eram como ovos, que explodiam assim que caíssem no chão!

Do outro lado do sol, havia pássaros gigantes verdes e pretos, e o bico era uma poderosa agulha que injetava o antídoto, único produto que destruía aquelas aves sinistras!

O antídoto Latrom era rápido e instantâneo,fazendo com que todo o sangue do corpo daquelas aves secasse numa velocidade assustadora!

Os pássaros galáticos verdes eram os maiores, com 6000 metros de comprimento e do bico era atirado Latrom, antídoto que secava o sangue das criaturas!

Latrom era tão poderoso que se uma gota caísse no olho de um humano,por exemplo, o olho era destruído e o sangue não circulava no corpo!

Mas apenas destruir aquelas aves não resolveria! Elas botam ovos nos lugares mais altos possíveis, como montanhas rochosas.

O pássaro, que tinha a parte da frente dourada e o penacho traseiro de prata, disparava o laser Latrom com precisão e destreza!

Os pássaros galáticos sabiam que o poder letal do antídoto Latrom era tal que nada impedia sua ação, depois de injetado num corpo.

As aves-monstros eram alvejadas com Latrom, morrendo instantaneamente!

O planeta estava a salvo e os pássaros galáticos venceram, graças ao poderoso Latrom!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 24/11/2019
Código do texto: T6802920
Classificação de conteúdo: seguro