Sonho ou Abdução



                  Uma noite de céu escuro limpo e muitas estrelas, estou caminhando em direção Escola, Ginásio da minha cidade, estou acompanhada mais não sei por quem, as luzes da escola estão acesas, há mais pessoas no colégio mas há em mim a impressão que ninguém me vê ou me reconhece, caminho em direção a quadra da escola, dirijo o olho para cima e vejo uma grande nave mãe, com luzes cintilantes, que brilham em um neon diferente e como se caminhassem por todo redor da nave, sua forma discóide, prata. Fiquei ali olhando deslumbrante imagem, como se tivesse hipnotizada, não há barulho, nenhum ruído se quer.

                   De repente porta se abre e dela um ser com todas características humana desce, vem em nossa direção, mas ainda não sei dizer quem esta ao meu lado, mas estou segura com sua presença, não há em mim qualquer forma de espanto, a situação me parece familiar, o ser me parece familiar, olho a minha volta vejo pessoas, luzes, mas somente eu e quem está ao meu lado sabemos o que está acontecendo.

                   Sinto mesmo sem dizer uma palavra que ele me passa instruções permaneço ali entendo tudo e respondo sem dizer uma só palavra, telepaticamente ele se comunica, com um único gesto ele me diz apontando para estrelas precisamente a constelação de Órion, e única coisa que me lembro, prepare-se o regresso em breve será.

                    Caminhando em direção a nave é transportado ao seu interior, e como apareceu, desaparece transformando em um flash de luz e desaparece.
Acordo na madrugada com a certeza de ter sido tudo real e jamais esqueci, mesmo depois de tantos anos, tudo é tão real como se tivesse acontecido no agora.

                      Sonho ou abdução? Não sei! Mas eu vivi aquele momento e nunca esqueci.

Cláudia Franco
lindamulher
Enviado por lindamulher em 25/02/2020
Reeditado em 25/02/2020
Código do texto: T6874346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.