A segunda aparição

 
               Dia claro poucas nuvens no céu, ao longe avisto um disco prateado  aproximando, todos surpresos olhando para céu, a nave sobrevoa  por toda cidade e as pessoa estão amedrontadas e maravilhadas ao mesmo tempo, pois entre todos  há pessoas despertas os rumores e   perguntas é geral.
  :- Vejam de onde vem? O que querem de nós? Vão nos atacar?

                 Intrigados e confusos, a nave pousa em campo próximo as pessoas, enquanto uns correm, outros se aproximam , curiosidade, receio,  é geral. Uma porta se abre e nesse momento, caminho em direção a nave, mas quando olho para traz, todos estão paralisados, tenho impressão que somente eu estou movimentando, e eles congelados no tempo.

                Sento-me em uma cadeira que não existe, mas estou sentada, diante de mim um ser vestido com roupas de astronauta, retira o capacete, conversa comigo por algumas horas, mas não consigo ver o seu rosto e nem definir sua aparência, mas sei que tem característica de humano, em um dado momento, diz que é hora de partir.

                Levanto-me, dirijo-me à escada desço e piso em terra firme, nesse exato instante tudo retorna ao normal, pessoas descongelam relógio volta a correr, as portas se fecham e vejo a nave  subir na vertical,  pairar sobre nós e desaparecer como um flash, diante de todos.

                Acordo com a sensação de estar entre o sonho e a realidade, mas a certeza que mais uma vez fui contactada   diretamente por eles.
 

Cláudia Franco                                    
lindamulher
Enviado por lindamulher em 07/03/2020
Reeditado em 07/03/2020
Código do texto: T6882088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.