GODZILLA

QUIMERAS - HUMANIMAL

Eis que se sucedia um conflito sino-japonês, entre Coréia e China, querendo o Japão colocar os dois países sob sua zona de influência.

U.S.A interferiu enviando suas tropas militares para impedir o agravamento da guerra, ameaçando enviar uma bomba atômica, dando fim a guerrilha.

O Japão está localizado entre as placas tectônicas Eurasiana, Filipinas e do Pacífico. A movimentação dos blocos rochosos que sustentam a superfície da Terra, provoca terremotos, tsunamis, influenciando na mudança da rotação do planeta. Um abalo sísmico de magnitute 9 atingou a terra do sol nascente, causando grande destruição no país. Aproveitando o desastre, os americanos tentavam subjugar o Japão, conquistar sua tecnologia nuclear avançada, bio-armas e soldados robôs.

Na ilha Tsushima, próxima de Nagazaki, fica o monte Eboshidake e sua floresta montanhosa, considerado o maior laboratório vivo de biologia do mundo. O reservado de vida selvagem é habitat de fauna peculiar de espécies endêmicas, como tartarugas marinhas gigantes, komodos, crocodilianos, crustáceos como o mutante lagartim de mármore, com capacidade de se clonar, Myrmarachnes e outras espécies ecológicamente importantes para a estabilidade do ecossistema do período geológico Antropoceno atual, onde a revolução da agricultura, testes atômicos, aquecimentos globais, poluição aquática, derretimentos glaciais, liberam radiação de partículas radioativas, degradando o ambiente natural, acompanhados dos fenômenos naturais como chuvas de meteoros, explosão de estrelas, causando transformações na superfície e na atmosfera da Terra.

Nessa ilha Tsushima fica o instituto de Genética Medicina Molecular, onde são produzidos com DNA manipulação, seres hibridos autorizados pelo governo para xenotransplantes. Os cientistas podem criar animais contendo células tronco humanas, com características semelhantes, capacidades cognitivas e consciência, denominados de Quimeras. Depois de três semanas os embriões são destruídos.

O geneticista chefe da equipe dr. Yuji Masahiro, cumpria pena na prisão, afastado do cargo por manter os hibridos vivos, além do tempo autorizado. Ele não deixava provas concretas e ninguém sabia que fim haviam levado as aberrações que ele criava.

Na sua casa de férias secreta, registrada com falso nome, perto do monte Eboshidake, ele e seu ajudante Mitsuko Yutaka mantinham um laboratório subterrâneo, onde em reagentes, encubadoras, desenvolviam os seus sêres bizarros.

Ele havia conseguido produzir um Musuko(filho), uma enorme reptília injetando hormônios, com gens de uma iguana verde e seu próprio DNS.

A criatura tinha face de lagarto, presas protuberantes na mandíbula superior, tentáculos dorsais, folículos pilosos com escamas e cauda de dragão. Ele era mantido vivo e adormecido na caverna. Dr. Yuji Masahiro havia também implantado um micro chip no mostrengo e o mantinha sob seu controle, comandado por outro transplantado no próprio dorso.

O gênio genética fanático foi retirado da prisão e levado para uma audiência com as autoridades. O governo solicitava sua ajuda para defender o Japão dos adversários, isentando-o de sua culpa.

— Sabemos que o senhor desenvolveu hibridos secretamente. Conte-nos finalmente quais foram os soldados humanóides que voce criou, e onde os mantêm escondidos.

Dr. Yuji Masahiro e seu assistente Mitsuko Yutaka que também fora preso e libertado, sorriam satisfeitos.

— Eu irei declarar guerra fria contra os americanos e expulsá-los daqui. Os senhores devem seguir e obedecer minhas instruções.

Preparem-se para apreciar o maior espetáculo da Terra. . .

* segue no cap 2.

___________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 01/04/2021
Reeditado em 03/04/2021
Código do texto: T7221181
Classificação de conteúdo: seguro