O MUNDO PERFEITO É UM LUGAR LONGE DAS AMEAÇAS

Gostaria de viver num lugar ideal onde tudo acontecesse conforme a minha própria vontade. No entanto, esse lugar perfeito e mágico não existe, porém, pode ser criado.

O que existe de fato, é um lugar muito perigoso onde vivemos. Local este onde Deus é por todos e cada um, é para si mesmo.

Aliás, o mundo não é perigoso, mas sim, os seus habitantes que são seres emocionais fazem uma desse lugar, uma terra inóspita. Ou seja, cada dia é uma batalha e uma luta sangrenta para se viver um dia a mais.

LEIA O LIVRO: LIVRE ARBÍTRIO, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe, são mais de 400 livros para leituras rápidas

Sendo assim, não há moleza para ninguém. Por isso, é o pobre lutando diariamente para ter o que comer, e, além disso, tentando ficar rico a qualquer custo. Por outro lado, há o rico que está preocupado noite e dia em não perder as suas grandes fortunas, além disso, quer ficar cada vez mais rico.

Verdade seja dita, todos vivem amordaçados e com muito medo, pois o pavor na já espalhou pelos quatro cantos desse mundo. Visto que cada um enfrenta os seus terríveis medos específicos.

Entretanto, não há uma ameaça real, mas sim, um perigo fictício criado por nós mesmos que nos mantém em constante estado de alerta o tempo todo.

Por esse motivo, estamos cada vez mais estressados, além disso, lutando desesperadamente contra um inimigo invisível, implacável, e, também invencível.

LEIA O LIVRO; SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS, Clique aqui e leia

É para ser assim mesmo! Ou seja, é para termos uma vida atormentada e cheia de ameaças constantes. Uma vez que, somos seres carregados e prestes a explodir de emoções.

Sendo assim, nunca conseguiremos nos livrar das nossas próprias emoções. Visto que, somos seres puramente emocionais.

Além disso, a cada dia os seres inteligentes criam algo novo que gera mais ameaças, preocupações e consequentemente mais novas emoções para si mesmos.

Então, é Deus para todos, e cada um luta consigo mesmo e também contra todos, na tentativa de não ser engolido, e, nem ser consumidos pelas próprias emoções.

Sendo assim, são milhares de pensamentos que povoam as nossas cabeças. Além disso, muitos deles são completamente desconexos e ainda totalmente fora da realidade.

Por fim, o mundo está louco, pois as pessoas enlouqueceram de vez. Por esse motivo, as coisas banais e sem nenhum sentido passam a ocupar lugares importantes, além do mais, com grandes destaques em nossas vidas.

FrasesFeitas % FilosofiaPopular 19/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (100 REAIS NÃO VALE NADA E 1 REAL É UMA FORTUNA) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 20/11/2021
Código do texto: T7389970
Classificação de conteúdo: seguro