RESOLVA TODOS OS SEUS PROBLEMAS, HOJE MESMO!

Verdade seja dita, você nunca conseguirá, de fato, acabar com os problemas, como também! Jamais, deixará de criá-los. Todavia, nem por isso, pode se dar ao luxo de deixar de encarar e também se recusar a resolver os contratempos que sempre vão surgindo em seu caminho.

A cada nascer do sol, é um dia novo, independentemente se há sol, ou não. Sendo assim, é importante que se resolva todos os problemas no mesmo dia em que eles surgem.

Dessa forma, é melhor resolvê-lo enquanto ainda é cedo. Visto que, se deve aproveitar nesse intervalo de claridade do dia, mesmo que não haja o brilho do sol.

Fazendo isso, estará deixando cada dia, com os seus respectivos problemas. Sendo assim, não acumulará os contratempos de hoje para serem solucionado amanhã.

Sendo assim, o dia de amanhã será reservado especificamente para resolver os respectivos problemas que surgirá no decorrer do dia.

Dessa maneira, a melhor forma de não deixar os problemas acumularem, é de fato, resolvê-los na medida que estes forem surgindo. Portanto, sem quaisquer adiamentos.

LEIA O LIVRO; EMPREENDEDOR DAS LETRAS E MUDAR O MUNDO ATRAVÉS DA ESCRITA, pesquise no site da amazon.com por livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais de 420 livros de Página Única para leituras super rápidas.

Uma vez que, aquilo que você não se esforça para resolver hoje e agora, pode crescer e se tornar algo monstruoso, apenas de um dia para o outro.

Por causa desse simples adiamento, pode ser necessário todo o seu tempo do dia seguinte para solucionar algo que era pontual. Além do mais, de fácil solução no momento em que surgiu tal empecilho.

Então, algo que era simples e fácil se transformará em algo muito mais grave. Simplesmente, porque não foi prontamente resolvido no momento do seu surgimento. Além de se tornar uma coisa sem controle e também se solução, ou melhor, não solucionável.

Por isso, uma coisa que não foi solucionada na hora certa, pode consumir todo o seu tempo no dia seguinte. Além disso, poderá se tornar um problema definitivo. E, consequentemente trazer muitos transtornos continuamente.

LEIA O LIVRO: SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DO MUNDO, pesquise no site da amazon.com por livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais de 420 livros de Página Única para leituras super rápidas.

Francamente! Sei que ninguém é perfeito ao ponto de não deixar escapar nada que aconteceu ontem para ser resolvido no dia seguinte.

Aliás, somos humanos, e até humanos demais! Por isso, ficamos cansados. Sendo assim, adiamos muitas coisas para o dia seguinte.

Todavia, no próximo dia, é obrigatório que se empregue toda a sua força. Além do mais, que use toda a sua energia de modo a resolver agressivamente aquilo que não foi realizado ontem. Mesmo que seja uma coisa pequena e sem importância, ela sempre deve ser resolvido logo de manhã, e, bem antes dos primeiros raios do sol.

Por fim, se não fizer os adiamentos das coisas para amanhã. Certamente, o dia seguinte terá menos problemas. Porém, se a procrastinação, ou o empurrar com barriga for extremamente necessário! Tudo bem! No entanto, será obrigatório resolver todas as pendências de ontem, hoje mesmo, custe o que custar. Além disso, é expressamente proibido adiar alguma coisa de hoje para ser realizada amanhã.

FilosofiaColoquial e FrasesFeitas 21/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (O CRIADOR E O TODO PODEROSO) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 22/11/2021
Código do texto: T7391544
Classificação de conteúdo: seguro