O CRIADOR E O TODO PODEROSO

Se você fosse o todo-poderoso, e, consequentemente o criador de todas as coisas. O que você iria criar hoje? Pois, bem! Não sei o que vai realmente criar, mas, imagino que faria algumas coisas óbvias que todos criam diariamente.

Por isso, acredito que ocuparia a maior parte do seu tempo com aquilo que é mais importante para a sua vida, como também! Se encarregaria de fazer algo que é essencial para aquelas pessoas que você ama. Além do mais, não perderia um segundo, sequer com as coisas que não te faz bem.

Talvez ainda não se sinta o todo-poderoso, além disso, ainda se diz incapaz de realizar a maioria das coisas. No entanto, você, assim como todos a sua volta tem as reais condições de criar os seus próprios mundos com as suas respectivas realidades, aliás, já fazem isso o tempo todo.

Dessa forma, a vida pode ser exatamente da mesma cor que você decidiu pintá-la. Por isso, se a cor que você enxerga não lhe agrada, jamais, tente culpar, ou acusar outras pessoas pelos coloridos que você mesmo escolheu.

Sei ser muito difícil assumir 100% das nossas responsabilidades, uma vez que, sempre fazemos questão de dividir com as outras pessoas aquilo que é de responsabilidade inteiramente nossa.

Além disso, transferimos os nossos afazeres para os outros inconscientemente. E o motivo disso é muito claro, ou seja, porque não queremos assumir sozinhos aquilo que sabemos obviamente ser de atribuição somente nossa.

LEIA O LIVRO; RESOLVA TODOS OS SEUS PROBLEMAS, HOJE MESMO! pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Sendo assim, estamos livres e aptos para bater no peito, e acusar todo mundo pelas coisas que não deram certo. Porém, queremos unicamente para nós todos os créditos das coisas deram certo, assim como daquelas realizações que tiveram muito sucessos.

Então, passamos o tempo todo criando e desfazendo as coisas, no entanto, não assumimos integralmente que somos senhores dos nossos destinos, mas sim, aceitamos, seletivamente os bons resultados.

Verdade seja dita, todas as mudanças e todas as coisas que desejamos realizar, primeiro, começam com a transformação dos nossos pensamentos.

LEIA O LIVRO: LIVRE ARBÍTRIO, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Sendo assim, tudo aquilo que pensamos serão incorporados em nosso DNA. Por conseguinte, se transforma naquilo que realmente queremos, por meio das nossas ações e também através de nossos comportamentos.

Dessa maneira, as nossas criações podem ser algo físico, ou, alguma coisa puramente abstrata. Mas, o fato, é que sempre estamos criando alguma coisa, mesmo tendo, ou não consciência dessas criações.

Por isso, tudo aquilo que criamos volta para nós mesmos, além disso, nos atinge em cheio. Dessa forma, se criamos algo bom, somos alvejados por esse algo bom.

Entretanto, se tivermos criado algo ruim, ou negativo. Também, iremos ser atingidos de igual modo pela nossa criação desfavorável.

Por fim, não há mesmo, nenhuma escapatória para fugir daquilo que é nosso, o qual nós mesmos criamos.

FilosofiaColoquial % FrasesFeitas 22/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (SALVE PELOS MENOS A CABEÇA PORQUE O CORPO JÁ ESTÁ PERDIDO) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 23/11/2021
Código do texto: T7392368
Classificação de conteúdo: seguro