SALVE A CABEÇA PORQUE O CORPO JÁ ESTÁ PERDIDO

Não se pode negar que as nossas aparências são os nossos principais cartões de visitas. Dado que pode deixar tanto ótimas impressões, quanto transmitir um sinal muito negativo. Além disso, deixando uma marca ruim, já no primeiro contato.

Então, aqui existe um verdadeiro motivo para cuidar bem dos nossos corpos, além do mais, nos vestir de forma adequada para cada ocasião, é claro.

LEIA O LIVRO; O LADO BOM E O LADO RUIM DA MESMA COISA, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Quanto a cabeça, temos que admitir que não deixa marcas evidentes, principalmente se você imita o comportamento de pessoas inteligentes e bem-sucedidas. Especialmente, se manter a boca bem fechada para evitar falar asneira, e, com isso, denunciar toda a sua tolice.

Por essa razão que o corpo é o mais bem cuidado, além disso, é o mais adorando pelos amantes das belas esculturas corporais. Entretanto, o corpo é o que mais sofre com o passar dos anos. Sendo assim, o próprio tempo corrói o vagarosamente, além do mais, de forma cruel até a sua destruição total.

Dessa forma, não há nenhuma dúvida que o tempo e o principal inimigo do corpo. Por isso, também é o mais mortífero de todos os agentes que atacam a nossa estrutura física.

Verdade seja dita, todas as pessoas atacam covardemente os próprios corpos! Particularmente, aqueles que tentam se cuidar por meio de excessos de tratamentos e hábitos agressivos para retardar a ação do tempo sobre a sua estrutura física.

Dessa forma, tudo entram pela boca, ou melhor, tudo que você come e bebe tem um efeito negativo sobre você, por isso, vai destruir o próprio corpo.

É óbvio, que a maioria das coisas que entram pela boca tem um efeito tóxico muito pequeno, como, por exemplo, a água, e os alimentos saudáveis. Sendo assim, a degradação do corpo ocorrem de forma lenta e gradual, de modo que não é percebido.

No entanto, há alguns verdadeiros venenos que aniquila a estrutura física rapidamente, como, por exemplo, sustâncias radioativas e corrosivas. Assim sendo, essas substancias altamente tóxicas matam, apenas, um número irrisório de pessoas.

LEIA O LIVRO: O QUE SALVA TAMBÉM MATA, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Uma vez que, ninguém quer morrer rapidamente! Por isso, evita essas substâncias mortíferas a qualquer custo.

Então, praticamente todas as pessoas preferem agredir os seus corpos lentamente, através dos alimentos, bebidas e dos hábitos menos tóxicos, de modo que morrem de forma gradual e de modo imperceptível. Francamente! O principal questionamento que passa pelas nossas cabeças é o seguinte; ora! Se a comida mata! Então, é melhor viver sem comer nada.

Sei que para muitos pode ser uma indagação boba, mas, é o questionamento mais inteligente que um ser humano possa fazer.

Contudo, a resposta para tal pergunta é de igual modo muito sábia; ora! Até o presente momento, sem se alimentar não se vive.

Sendo assim, os alimentos saudáveis e os bons hábitos de vida é um mal necessário para que o corpo sobreviva, até que o tempo termine de completar o seu trabalho de aniquilação total da nossa estrutura física. Por fim, restar somente, as ideias que passaram pela sua cabeça.

FrasesFeitas $ FilosofiaColoquial 23/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (QI 3.0 E O USO DA INTERNET AUMENTA A INTELIGÊNCIA) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 25/11/2021
Reeditado em 27/11/2021
Código do texto: T7393545
Classificação de conteúdo: seguro