QI 3.0 E O USO DA INTERNET AUMENTA A INTELIGÊNCIA

Verdade seja dita, acredite, ou não! Mas, quem vós escreve, não é menos do que uma das pessoas detentoras do maior e também do mais invejável QI (Quociente de Inteligência) do mundo.

Entretanto, lamento ter que lhe informar uma triste verdade. Apesar do meu QI altíssimo, ele, apenas, serviu para uma única coisa até agora; isto é, foi útil somente para pensar, além do mais, achar que todas as outras pessoas são burras e idiotas, além disso, inferiores a mim.

Sendo assim, desde a mais tenra idade no colégio eu já era o garoto prodígio. Por isso, o melhor e também, indiscutivelmente, o mais inteligente aluno da sala. Dessa forma, adorava ser o queridinho da professora, além disso, ainda humilhava aquele bando de babacas e retardados do colégio inteiro.

Então, por todos os lugares que passei, inquestionavelmente, sempre fui superior aos meus semelhantes. Por isso, o meu curriculum de sucesso enche várias páginas de títulos acadêmicos internacionais conquistados em curtíssimo espaço de tempo.

LEIA O LIVRO: METAVERSO E SURFE NESSA ONDAS pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

No entanto, estou insatisfeito com os meus resultados, por isso, estou infeliz. Além do mais, me considero um fracassado.

Uma vez que, até o presente momento ainda não fiz nada na vida. Além do mais, não estou deixando algo de interessante para o mundo, consequentemente, não fui nada a mais que autêntico vagabundo.

Fracamente! Todas as pessoas menos capazes do que eu, já fizeram alguma coisa de interessante na vida. Até mesmo o bando de idiotas que eram meus colegas de sala de aula e também os meus amigos de infância se deram bem nas suas respectivas vidas.

Todos aqueles retardados pegaram carona na internet que iniciou com web 1.0, depois veio a 2,0 e hoje são ricos e bem sucedidos surfando na crista da onda da web 3.0.

Por outro lado, eu segui os métodos ortodoxos de estudo e também de ensino. Pois, sempre julguei que a internet deixa as pessoas burras.

LEIA O LIVRO; VIDA ON-LINE E METAVESO REAL, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Até mesmo uma colega de sala que era a mais incapaz de todo o colégio, a qual sempre eu humilhava e ainda a trava com total desprezo conseguiu alguma coisa na vida.

Aliás, conseguiu um grande feito, uma vez que realizou o seu sonho de casar comigo.

Também tenho que admitir, que o casamento, foi a única coisa interessante que aconteceu na minha vida. Visto que, a minha amada e inteligente esposa, é uma mulher bem-sucedida.

LEIA O LIVRO; O LADO BOM E O LADO RUIM DA MESMA COISA, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Além disso, a fiel companheira é a minha mentora e incentivadora. Além do mais, ainda sustenta a casa e os nossos luxos que jamais eu teria condições de arcar.

Dessa forma, graças a minha esposa, estou prestes a dar a volta por cima. Sendo assim, estou nos preparativos finais para estrear como uma das maiores celebridades, mundial de todos os tempos.

Então, aguardo ansiosamente esse evento que irá acontecer sob os domínios da web 3.0, o qual eu considerava um atraso para a sociedade. Mas que, agora, após alguns anos imbecilidades e fracassos particulares, está me elevando para as alturas, lugar onde eu sempre quis estar de fato.

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 25/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (CAIR E LEVANTAR PARA SER FELIZ) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 26/11/2021
Código do texto: T7394423
Classificação de conteúdo: seguro