AS GRANDES TRANSFORMAÇÕES SEM NENHUMA MUDANÇA

Via de regra, as grandes transformações trazem enormes mudanças, e, consequentemente causam grandes perturbações. Por isso, produzem muitas dores, além disso, geram muitos sofrimentos difíceis de serem suportados.

Então, é por essa, e, também por outras inúmeras razões que adiamos as grandes mudanças de rotas, isto é, para evitar as graves perturbações produzidas a partir das modificações que precisam ser realizadas.

Por norma, resistimos, evitamos e odiamos até mesmo as pequenas mudanças. Porém, amamos os ótimos resultados produzidos em função das alterações realizadas no passado.

Não há a menor dúvida de que todos sabem, além do mais, apresentam a consciência plena de que vivemos num mundo onde as mudanças são obrigatórias, além disso, contínuas e até rápidas demais.

Também, não é nenhum segredo para ninguém de que essas transformações são necessárias para evolução tanto das pessoas, quanto para um mundo melhor.

LEIA O LIVRO: SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DO MUNDO, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Além do mais, algumas delas são urgentes, por isso, necessitam de ser realizadas de modo imediato.

Bom, sabemos claramente dos ótimos resultados que as mudanças trazem. Em especial, aqueles benefícios com ganhos enormes para nós mesmos.

Também, é evidente que temos plena consciência das nossas grandes resistências que apresentamos para fazer aquelas alterações necessárias de modo a produzir os bons resultados.

Dessa forma, enfrentamos esse grande dilema que é querer os ótimos resultados em função das grandes mudanças, mas, sem querer, de fato, mudar.

Eu entendo muito bem esse sentimento ambíguo de querer uma coisa, porém, não fazer o que é necessário para que tal coisa aconteça.

Na verdade, essa ambiguidade é causada pelo fato de que algumas mudanças podem gerar uma alteração de nossas identidades, além de nos tirar de uma confortável zona de conforto, é claro.

Ou seja, podemos perder aquilo que é de berço o qual foi passado a nós de geração em geração. Portanto, trata se de características próprias e muito sagradas, além disso, de um valor inestimável.

Dito isto, precisamos encontrar formas de nos beneficiar com as grandes mudanças sem gerar graves transtornos, a ponto de destruir o nosso caráter e a nossa essência.

Por essa razão, devemos acompanhar e participar de tais transformações sem atropelar e nem destruir as nossas identidades.

LEIA O LIVRO; O MEDO DA MUDANÇA E COMO SUAVIZAR AS MUDANÇAS pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Sendo assim, é necessário criar um ambiente particular dentro de nossas ideias, onde seja favorável as essas inúmeras transformações.

Além disso, é essencial ter um outro lugar próprio dentro da nossa consciência. Além do mais, que seja separado das outras inúmeras gavetas, de forma a proteger a nossa essência, e consequentemente preservar a nossa identidade.

Essa blindagem é extremamente necessária, uma vez que nos protegem dos extremos. Isto é, de um lado, evita uma metamorfose bizarra pela destruição da própria essência que consiste num cidadão abobado, ou seja, um completo sem noção de nada nessa vida.

Por outro lado, o ambiente reservado as transformações, deixa a nossa identidade mais maleável. Visto que, ser inflexível e resistente a todas as mudanças fazem parte do outro extremo que também causa danos graves à nossa própria essência, principalmente nesses tempos de grandes transformações com mudanças arrepiantes.

FrasesFeitas % FilosofiaPopular 23/11/21

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 27/11/2021
Código do texto: T7395128
Classificação de conteúdo: seguro