A história de Tim Galaxy o Patrulheiro da Galáxia

Tim era um rapaz que estava na faculdade de astronomia, o ano era 1938.

O cientista Aristóteles, chama Tim que é seu assistente para ajuda-lo em uma experiência .

- Bom dia Tim estamos prontos para o teste do meu invento que irá revolucionar a humanidade.

Tim olha para um quadrado enorme e questiona o Doutor Aristóteles.

- Mas é somente um quadrado enorme e vazio?

- Este quadrado enorme e vazio , vai gerar um portal para outros planetas , incluindo a Lua o nosso satélite natural, somente se posicionar o telescópio .- Explica Doutor Aristóteles.

Tim acha o invento do Doutor interessante e fala.

- Como vamos testar ?

- Nós iremos posicionar o telescópio em um planeta, mas primeiro você irá colocar o traje!

Tim coloca o traje espacial e o Doutor Aristóteles coloca o telescópio por engano em um planeta misterioso.

E o cientista liga o invento e o Tim entra no portal, ao chegar do outro lado se depara com um deserto.

Tim perde o contato com o Doutor Aristóteles e diz.

- Agora eu estou perdido! Como eu irei fazer para regressar.

De longe Tim vê uma mulher em perigo, e corre para ajuda-la.

A mulher está sendo atormentada por três seres enormes de pedra e um deles fala.

- Lady Fay se entregue antes que o seu povo sofra?

A princesa se recusa e empurra um dos homens de pedra.

- Eu não sou uma covarde!

Tim entra no meio e da um soco e um dos homens de pedra voa longe, outro tira o capacete e se assusta ao ver Tim e corre.

A Lady Fay agradece e percebe que o rapaz não é do seu planeta e lhe da as boas vindas.

- Seja bem vindo ao planeta Gala, onde estamos sendo dominados pelo homens rocha.

Tim diz para a Lady Fay.

- Eu te ajudo já que não tenho como sair daqui.

Lady Fay tem uma ideia para ajudar Tim.

A princesa entrega ao Tim uma armadura da patrulha real do Planeta Gala.

Tim com um elmo , armadura , pistolas de energia e mochila propulsora começa a atacar os homens rochas .

Tractus o Rei dos homens rochas, fica impressionado com o último patrulheiro gala

- Quem é esse patrulheiro gala?

Tractus decide emboscar Tim com sucesso e pergunta.

- Você patrulheiro Gala , não é desse planeta?

Me diga de onde você é?

Tim só responde rapidamente.

- O meu nome é Tim Galaxy , o patrulheiro da Galáxia.

Tim derruba os Homens rochas de Tractus e derrotar o tirano.

Uma resistência surge , e Lady Fay fala.

- Tim Galaxy o homem que irá derrubar o regime de Tractus.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 01/12/2021
Código do texto: T7398004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.