A Visita

Deserto do Arizona, um dia quente como era de costume. Uma pequena fazenda no deserto.

Um carro com problema a sair da estrada e adentrar o deserto.

“Olá! Tem alguém em casa?” disse uma misteriosa mulher, inchada, aparentava-se então a está gravida, com um garoto que aparentava-se ter uns 4 para 5 anos de idade. E com ela também uma maleta acinzentada. O garoto vestia-se uma camiseta listada, uma bermuda infantil azul escuro, quase que da cor preta. A mulher usava um vestido e um chapéu feminino, ambos pretos.

Quem estava na casa era Sarah, que havia conseguido recentemente, a licença maternidade, para cuidar de seu bebê. E com ela encontrava-se seus dois outros filhos: Caroline de 9 anos e Pattinson de 7.

– Tem alguém aí? Estou precisando de ajuda! – exclamou a mulher misteriosa do lado de fora da casa.

Dentro de casa Kate ouviu e pensara: “Que estranho, não recebemos visitas por aqui a tempos. “

Kate procurou a velha arma da casa e conferiu se estara realmente no lugar, para a proteção de sua família. E desceu a escada desconfiada, e então olhou para a porta. E viu a misteriosa mulher e suas duas crianças, algo muito estranho para ela.

“Não recebemos visita à anos por essas bandas. Quem é essa mulher?” Pensou Sarah.

– Quem é você e o que faz por essas bandas?

– Meu nome é Laura... É... teve um problema no meu carro. Então tive que deixa-lo aqui perto. Só quero uma ajuda e juro que depois vou embora.

– Desculpe pela hostilidade, mas não recebemos visitas por essas bandas. A muito tempo. Meu marido não está em casa. – Respondeu Sarah com seu semblante forte como de costume.

– Qual nome dele? – perguntou a misteriosa mulher.

– Tom! – respondeu Sarah.

Era um dia ensolarado como quase sempre e na tv havia um noticiário sobre estranhas luzes ou fenômenos no céu ao redor do mundo.

– Você pode me oferecer um copo de água?

– Sim! Espere aqui – respondeu Sarah

– Só estou precisando de um pouco de gasolina – exclamou a misteriosa mulher.

– A devo ter um ou dois galões aqui.

– Ok, obrigada, Sarah.

– Sarah pode me acompanhar até o carro? – perguntou a misteriosa e estranha mulher. Que continuou:

– Sarah, queria me afastar das crianças para dizer que vocês precisam vim.

– Eu não vou a lugar nenhum contigo – respondeu Sarah, enquanto a mulher com sua arma.

E logo em seguida Sarah, correu para dentro de casa.

– Crianças pra dentro! – gritou, Sarah.

O garoto ficou intacto observando Sarah, entrar para dentro de casa.

– Mãe o que está acontecendo? – Perguntara seu filho.

– Nada! Vamos entre – respondeu a mãe.

Sarah trancou toda casa, enquanto também procuravam por cartuchos de calibre 12. Então se trancou como as crianças no quarto do casal. Enquanto ligava para seu marido Tom.

– Alô... Tom! Querido você precisa voltar agora. Algo estranho aconteceu. Uma mulher misteriosa. Me falando que a gente precisava ir – disse Sarah aflita ao telefone.

– Eu estou indo querida – respondeu Tom, preocupado.

Enquanto isso Tom se dirigia para casa preocupado com sua família, qual ele amava muito. Naquele exato momento um clarão era visto do lado de fora da casa. E através da janela olhara Sarah e seus filhos. E barulhos estranhos, certos ruídos aconteciam naquele momento presente.

Da janela do quarto Sarah, notava que os misteriosos visitantes seguiam em direção a sua casa. E estranhava o fato dos olhos dos visitante estarem mais claros. Nesse momento então ela gritou para que ele não se aproximasse. Que tudo que ela queria era que eles fossem embora. Que faria de tudo para proteger os seus filhos.

– Eu entendo Sarah – respondeu a misteriosa mulher.

– Vão embora... Não se aproximem eu estou avisando!

Sarah atirou no intuito de afastar os visitantes, mas ao olhar novamente ela não via mais os misteriosos visitantes. Então ficou assustada, principalmente as crianças:

– Cadê eles mamãe? – perguntou o menino.

– Não sei querido – respondeu a mãe.

– Sarah viemos para ajudar e não vamos machucar você e muito menos as crianças – foi o que falara a misteriosa mulher.

– Como a sim ajudar... Vão embora da minha casa – gritou fortemente Sarah.

– Sarah não podemos partir sem vocês, pôs viemos para levar todos vocês. Vocês foram escolhidos a sim como outros ao redor do mundo.

– Como a sim... eu não estou entendendo, nada! E não vou a lugar nenhum sem meu marido – respondeu Sarah.

– Tom também foi escolhido já que ele também faz parte da família – respondeu a misteriosa mulher.

Enquanto isso e sem consegui entender direito Sarah respondeu:

– Mas como a sim... O que está acontecendo?

– Sarah a humanidade vai ser quase toda extinta e vocês não podem fazer nada pra evitar. E será necessário.

Enquanto isso Tom dirigindo-se para casa via com estranhamente as pessoas olhara para o céu em direção as luzes misteriosas sobre eles.

“O que está acontecendo?” pensou Tom enquanto olhava para céu esticando o pescoço para fora da janela do seu carro.

Enquanto isso com a arma em punho, Sarah destrancou a porta; e olhando para os olhos claro da misteriosa mulher e disse:

– Você, não quer... nós machucar, não é isso?

– Não! – respondeu a misteriosa mulher.

Naquele momento Sarah não fazia ideia para onde iriam ela e sua família. Mas provavelmente ficariam bem; e felizes, principalmente por estarem juntos.

– Ok, então explica o que está acontecendo? – perguntou Sarah, enquanto olhava de forma atenta para aquela mulher. Que em seguida explicava a ela o que estava acontecendo naquele exato momento.

A misteriosa mulher explicava para Sarah o que estava acontecendo e de como era inevitável. Enquanto isso Tom acabara de chegar em casa; e a sim que chegou e estacionou o carro, foi até a porta da casa e entrou rapidamente. Enquanto reparava na misteriosa mulher, procurando entender o que estava acontecendo naquele momento em sua casa. Enquanto Sarah olhara para Tom e explicava a seu marido tudo que estava acontecendo:

– Querido nós temos que ir. Não temos o que fazer e não temos escolhas.

– Para onde? – respondeu Tom

– Com ela e não podemos fazer nada – respondeu Sarah com os olhos meio que lacrimejando.

Enquanto isso a misteriosa mulher apontou as luzes para que Tom as veja. E ele então percebeu que tudo tinha a ver com o que estava acontecendo na terra. Pessoas sendo abduzidas ou desaparecida e as luzes misteriosas nos céus. Além de visitas de pessoas estranhas em residência ao redor do mundo.

Então Tom a olhara para a misteriosa mulher sabendo que não haveria nada que poderia ser feito. A não ser partir como havia sido proposto.

– Então o que está acontecendo no mundo visto nos noticiários tem a ver com tudo isso?

– Sim!

Depois de saber de tudo que aconteceria Tom se mostrava aflito e triste com o que aconteceria com o planeta e de como era inevitável. Logo em seguida era descoberto o corpo celeste em direção a terra. Que nada poderia impedir de colidir com o planeta terra.

– O tempo acabou é agora.

– Sim – disse Sarah enquanto um clarão tomava todo o lugar e Sarah e sua família desparecia completamente da casa onde estara. E a sim aqueles que foram os escolhidos eram retirados do planeta terra.